Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Renato Cariani é alvo de operação da PF que mira tráfico de drogas

Posts Recomendados

Postado
Em 15/12/2023 em 14:50, Dougwar disse:

eles tiraram do mesmo lugar uma pagina do instagram;

O que mandei ali em cima é uma matéria que saiu na CNN, não print.

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/alvo-da-pf-renato-cariani-tem-contrato-com-marca-de-suplementos-suspenso/

Em 15/12/2023 em 14:48, tmz disse:

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/alvo-da-pf-renato-cariani-tem-contrato-com-marca-de-suplementos-suspenso/

"De acordo com o comunicado, a marca decidiu aguardar “com serenidade os próximos passos da referida investigação e a avaliação imparcial do caso”. Além disso, a empresa reforça que Renato Cariani nunca esteve em seu quadro societário."

• Respostas 197
  • Visualizações 22,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ninguém sabe a realidade, as pessoas sabem o que ele conta. Ele iniciou na vida de "empresário" com lojas de suplemento, ele pode ser traficante desde essa época e ter a loja de suplementos como

• A discussão tá indo de mal a pior.    

• O cara eh químico e empresário. Sempre exaltou estar muito próximo das suas empresas, nessa quantidade, fica impossível dizer que não sabia. São várias notas, são. Quem leva a empresa de perto e tem u

Postado
Em 15/12/2023 em 14:53, tmz disse:

O que mandei ali em cima é uma matéria que saiu na CNN, não print.

eu sei e eu te respondi a cnn pegou a imagem de uma pagina maromba a mesma do video, uma fonte não muito confiavel

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
Em 15/12/2023 em 14:55, Dougwar disse:

eu sei e eu te respondi a cnn pegou a imagem de uma pagina maromba a mesma do video, uma fonte não muito confiavel

Mas nessa matéria da CNN não tem nenhum print, só a matéria e uma foto do Cariani.

Postado
Em 15/12/2023 em 14:57, tmz disse:

Mas nessa matéria da CNN não tem nenhum print, só a matéria e uma foto do Cariani.

não tem o print mas tem as mesmas informações, com as mesmas palavras.

Como que uma empresa multimilionária ia fazer um comunicado e nao ia ter em nenhuma das suas midias?

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
Em 15/12/2023 em 15:00, Dougwar disse:

não tem o print mas tem as mesmas informações, com as mesmas palavras.

Como que uma empresa multimilionária ia fazer um comunicado e nao ia ter em nenhuma das suas midias?

Faz sentido...

Mas um jornal do tamanho da CNN replicar algo sem fonte confiável é realmente o fim hein? pqp!

Postado
Em 15/12/2023 em 14:55, Dougwar disse:

A página que soltou esse comunicado, é patrocinada pela Max, eles eram da Growth uns meses atrás, então é uma nota verídica sim.

Postado
Em 15/12/2023 em 16:59, renanbigorna disse:

A página que soltou esse comunicado, é patrocinada pela Max, eles eram da Growth uns meses atrás, então é uma nota verídica sim.

vc viu o video que eu postei aqui com essa informação?

Pela sua fala vc nao viu

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor

Saiu essa matéria agora pouco onde a CNN afirma ter lido os relatórios do Ministério Público sobre a investigação:
Renato Cariani: Empresa de influencer lucrou R$ 3,7 milhões com venda ilícita de produtos químicos, aponta investigação | CNN Brasil

Meio que fala que houve sim o esquema e foi feito entre 2014 e 2017.

Eu pensava que esse rolo todo era mais atual.

Postado
Em 15/12/2023 em 20:07, wduarte.agenda disse:

Saiu essa matéria agora pouco onde a CNN afirma ter lido os relatórios do Ministério Público sobre a investigação:
Renato Cariani: Empresa de influencer lucrou R$ 3,7 milhões com venda ilícita de produtos químicos, aponta investigação | CNN Brasil

Meio que fala que houve sim o esquema e foi feito entre 2014 e 2017.

Eu pensava que esse rolo todo era mais atual.

Só eu acho estranho esse suposto envolvimento com tráfico a troco de pão?

Só a empresa que ele é sócio faturou 900 milhões esse ano. 

É muito faturamento legalizado pra se sujar por 3.7 milhões em 3 anos.

Mas seguimos de olho nas notícias kkkkk

Postado
  • Autor
Em 16/12/2023 em 23:03, Carllos Godyr disse:

Só eu acho estranho esse suposto envolvimento com tráfico a troco de pão?

Só a empresa que ele é sócio faturou 900 milhões esse ano. 

É muito faturamento legalizado pra se sujar por 3.7 milhões em 3 anos.

Mas seguimos de olho nas notícias kkkkk

Pois é...

Parece que foi uma coisa pequena que rolou e fizeram vista grossa e deixaram pra lá

Postado
Em 18/12/2023 em 20:21, jvrs disse:

se a materia estiver certa ele foi indiciado apos depor

https://www.metropoles.com/sao-paulo/renato-cariani-trafico-drogas

200k na conta da empresa também não dá pra passar despercebido kkkkkkk se ele prega tanto que só pessoas que se responsabilizam pelo pagamento podem pagar para a empresa dele, por que não puxa os dados?

Postado
Em 18/12/2023 em 20:38, Jlanski disse:

200k na conta da empresa também não dá pra passar despercebido kkkkkkk se ele prega tanto que só pessoas que se responsabilizam pelo pagamento podem pagar para a empresa dele, por que não puxa os dados?

foram varios depositos.

acho que passar de investigado para indiciado bem pesado, apos o depoimento deve ter ficado claro para PF que realmente ele participou de 1 ou mais crimes, não manjo muito dessa parada, @Big, Fast and Dry tu manja ?

Postado
Em 18/12/2023 em 20:50, jvrs disse:

foram varios depositos.

acho que passar de investigado para indiciado bem pesado, apos o depoimento deve ter ficado claro para PF que realmente ele participou de 1 ou mais crimes, não manjo muito dessa parada, @Big, Fast and Dry tu manja ?

Ele explicou agora nos stories que não tem nada demais 

Postado
Em 18/12/2023 em 20:50, jvrs disse:

foram varios depositos.

Em 18/12/2023 em 21:11, Jlanski disse:

Ele explicou agora nos stories que não tem nada demais 

As investigações indicam que ele é sim um dos autores dos crimes, por isso foi indiciado.

Sobre o que ele falou, obviamente ele vai falar duma maneira bem mais leve para tentar segurar a reputação dele pelo menos com o público dele. A situação dele está bem mais pesada do que ele transmite para o público.

Agora só nos resta esperar a denúncia e ver o que o juiz vai decidir.

Não levem o que o Cariri diz como se fosse verdade absoluta, ele fala o que convém para ele e o cara é bom no jogo de palavras, sempre foi.

Postado

Uai gente, é muito difícil pegar um crime. Tudo é escondido. A polícia corre atrás de falha. Achou uma e tá indo em cima disso. A empresa fatura tanto, será? Só 3,7, muito pouco. Isso é o que está em evidência, o tráfico não é oficial, tem de ter um local pra lavar a grana. 

Estou falando como funciona, não do que está acontecendo.

Musculação: 4x/semana, intercalo 2x membro superior e costas e 2x membro inferior e lombar e corro 2x 30 minutos.

Médico ortopedista em Brasília / DF -> www.DrMarcioSilveira.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.