Postado 17/08/2023 às 11:08 08/17, 2023 Fala pessoal! minhas aulas voltaram recentemente e estou ficando completamente esgotado com a agenda cheia, saio de casa as 07:00 e só volto as 18:00 e não é todo dia que to com aquele pique pra treinar 100%, ainda mais com a academia lotada no finalzinho de tarde/inicio da noite kkkkkkk sempre usei o DILAFIT EXTRAPUMP quando treinava na parte da tarde por conta dele ser mais fraco (bem fraco) e não atrapalhar tanto meu sono, mas usar depois das 18 é totalmente inviável, foi ai que dando umas pesquisadas encontrei os pré treinos sem cafeina como o DILAPUMP, THE PUMPFATHER, CURSED etc... Agora só fica a minha duvida se o custo beneficio vai valer a pena e realmente vai dar um efeito bom. Outra opção seria mudar o horário do treino pra treinar as 14 e poder usar um pré treino com cafeina (ou nem usar nada), mas talvez não rendesse tanto nos estudos, ia ter que fazer o teste para ver como meu corpo reagiria. Acham uma boa o pré treino sem cafeina? ou tem alguma opção melhor? (vou upar a tabela nutricional de cada pré treino para terem uma noção melhor) Spoiler Spoiler Spoiler
Postado 17/08/2023 às 11:15 08/17, 2023 Vai por mim vão ter varias respostas aqui, uns que gostam outros que não, e no fim vc so vai saber testando. Vai vai matar vc gastar 80 conto pra testar
Postado 17/08/2023 às 20:28 08/17, 2023 Em 17/08/2023 em 08:08, Luiz VIllanacci disse: Fala pessoal! minhas aulas voltaram recentemente e estou ficando completamente esgotado com a agenda cheia, saio de casa as 07:00 e só volto as 18:00 e não é todo dia que to com aquele pique pra treinar 100%, ainda mais com a academia lotada no finalzinho de tarde/inicio da noite kkkkkkk sempre usei o DILAFIT EXTRAPUMP quando treinava na parte da tarde por conta dele ser mais fraco (bem fraco) e não atrapalhar tanto meu sono, mas usar depois das 18 é totalmente inviável, foi ai que dando umas pesquisadas encontrei os pré treinos sem cafeina como o DILAPUMP, THE PUMPFATHER, CURSED etc... Agora só fica a minha duvida se o custo beneficio vai valer a pena e realmente vai dar um efeito bom. Outra opção seria mudar o horário do treino pra treinar as 14 e poder usar um pré treino com cafeina (ou nem usar nada), mas talvez não rendesse tanto nos estudos, ia ter que fazer o teste para ver como meu corpo reagiria. Acham uma boa o pré treino sem cafeina? ou tem alguma opção melhor? (vou upar a tabela nutricional de cada pré treino para terem uma noção melhor) Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Já tentou apenas diminuir a dose do pré treino que já estava tomando? Querer um pré treino sem cafeína é quase a mesma coisa que querer uma Lamborghini que não funciona. O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha.
Postado 17/08/2023 às 20:37 08/17, 2023 Em 17/08/2023 em 17:28, felipeof_ disse: Já tentou apenas diminuir a dose do pré treino que já estava tomando? Querer um pré treino sem cafeína é quase a mesma coisa que querer uma Lamborghini que não funciona. Única coisa que funciona no pré-treino é a cafeína, rs. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar