Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual a melhor maneira de tomar anantato?

Posts Recomendados

Postado

Qual melhor maneira de tomar enantato para que não haja tantos picos no sangue e com isso os efeitos tanto de conversão para aromatase ou dht sejam reduzidos, se for fracionado qual a melhor maneira de fracionar?

Solucionado por juhchaos

Ir para solução
Postado
Em 24/06/2023 em 18:57, endoTRTESTE disse:

Qual melhor maneira de tomar enantato para que não haja tantos picos no sangue e com isso os efeitos tanto de conversão para aromatase ou dht sejam reduzidos, se for fracionado qual a melhor maneira de fracionar?

Uma aplicação a cada 5 dias.

Postado
Em 24/06/2023 em 18:57, endoTRTESTE disse:

Só vale ressaltar q o ganho de massa muscular tbm é um colateral e nessa sua linha de raciocínio tbm será reduzido

Postado

Cara, a melhor maneira é a maneira que você se sente melhor fazendo.. claro que você não vai aplicar a cada 15 dias (provavelmente se sentiria mal por conta do vale enorme). 

Mas entre 1x na semana e 2x na semana, faça o teste, não muda muita coisa não.. eu estava tomando 2x, tava me saindo espinha a rodo, troquei pra 1x na semana, diminuíram as espinhas e eu estou aplicando menos (pra mim é uma puta vantagem, ainda mais pra TRT)..

Então faça o teste, veja como se sente fazendo 2 shots e depois apenas 1 shot... e claro, dê tempo pro seu corpo te mostrar, daí você tira as conclusões, faz exame etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.