Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor insuportável na auto-aplicação

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, recentemente larguei das farmácias e comecei eu mesmo me aplicar, a primeira vez foi no vasto (na qual doeu pouco) e as 3 últimas no glúteo. Sempre antes de autoaplicar eu tinha o costume de escolher a região do glúteo, a dor era fraca no dia seguinte, tinha vezes que caia perna pra treinar e eu conseguia tranquilao. Porém as coisas vem mudando, troquei de lab (landerlan) e comecei eu mesmo me aplicar fazendo todos os procedimentos corretos; alcool, aspiração pra ver se não vem sangue, aplicação lenta... Uso a agulha 25x7. No mesmo dia a dor vem muito forte, a ponto de sentar de lado, nos próximos 2 dias a mesma coisa, vai começar a passar a dor no terceiro dia após a aplicação. Estou fazendo algo errado? Devo trocar de agulha ou trocar de região?

Postado

Bom amigo sou novo aqui e na auto aplicação, vou falar do meu caso, eu não consigo fazer auto aplicação no glúteo pois não consigo ângulo para realizar a aplicação ao meu ver corretamente, sendo que no glúteo quando realizo minha esposa ajuda a injetar o liquido lentamente (eu me furo e minha esposa injeta), no vasto lateral eu consigo realizar a auto aplicação sem problemas, sendo que tem vez que é mais dolorido mesmo no meu caso as aplicações no vasto lateral na maior parte foi diminuindo a dor, a tirar umas duas vezes que a perna ficou bem dolorida. realizo a aplicação de 10 em 10 dias de Desposteron de farmácia.

Postado
  • Autor
Em 12/05/2023 em 08:04, rcn2023 disse:

Bom amigo sou novo aqui e na auto aplicação, vou falar do meu caso, eu não consigo fazer auto aplicação no glúteo pois não consigo ângulo para realizar a aplicação ao meu ver corretamente, sendo que no glúteo quando realizo minha esposa ajuda a injetar o liquido lentamente (eu me furo e minha esposa injeta), no vasto lateral eu consigo realizar a auto aplicação sem problemas, sendo que tem vez que é mais dolorido mesmo no meu caso as aplicações no vasto lateral na maior parte foi diminuindo a dor, a tirar umas duas vezes que a perna ficou bem dolorida. realizo a aplicação de 10 em 10 dias de Desposteron de farmácia.

Vou tentar voltar a aplicar no vasto, problema é que minha perna é dura e preciso fazer força pra empurrar a agulha, aplicado dura a cada 7 dias.

Postado

ventro gluteo é mais facil de aplicar, vai na fé, veja uns videos no youtube, é quase indolor até nas primeiras aplicações. Vasto é bem chatinho mesmo

Postado
Em 12/05/2023 em 07:45, coemurilo disse:

Estou fazendo algo errado? Devo trocar de agulha ou trocar de região?

Não kkkkkkkkkkk

É um dos pontos negativos de usar esteroides. 

Cada aplicação é uma roleta russa, vai acertar um nervo, vai sangrar? vai parecer que levou um chute ou vai ficar de boa? só no dia seguinte pra descobrir.

Com o tempo vc aprende quais spots são mais tranquilos pra vc. 

Eu gosto das dorsais e deltoides, já no vasto é bem sensível e quase sempre incomoda.

Postado

Eu não sei se acertei um nervo, mas terça apliquei e na hora ja senti uma dor maior ai troquei o spot do vasto, foi piorando a dor nos proximos dias, fui treinar perna na segunda e não consegui, joguei bola na quarta e desde então to quase imovel, nunca senti uma dor dessa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.