Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Hj iniciei a suplementação com o Lipo 6 Black.

Sua composição é:

3 caps:

200 mg cafeína

20 mg sinefrina

Tomei uma cápsula e fui treinar no Parque - Não senti grande alteração, já que já vinha suplementando com cafeína (Ripped Extreme).

Vou tomar mais uma cápsula - à tarde e amanhã já passo pra duas caps de manhã e duas à tarde.

Dia 04/06/2010 - faço a avaliação.

• Respostas 81
  • Visualizações 28,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Tomei agora - a outra cápsula.

Não notei grandes alterações, mas como falei já vinha suplementando com cafeína.

Vamos ver amanhã - quando dobrarei a dose.

Deu um pouco de gases.

Postado
  • Autor

vc tem dores d cabeça ? muita sede ? dorme legal a noite?

Não tive dores de cabeça - Nem muita sede - Acerca do sono, vou ver à noite, pois hj é o primeiro dia.

Tenho ido muito no banheiro - urinar - pois a cafeína é diurética.

Postado
  • Autor

Tomei 2 caps - Fui pro Parque - 1 hora de aeróbico - 17 min de corrida - Tava com Gás - Não queria parar o treino - Só parei por causa do medo de lesão

Postado

cara, acho que vc ta tomando errado ( de maneira irregular) ...

me corrija se estiver errado, mas que eu me lembre era 3 caps de manhã e 3 à tarde ...

ou 3 de manha e 3 antes do treino, algo assim .. e nao podia tomar 6 horas antes de dormir.

edit : se vc continuar tomando 1 aqui 2 ali vc vai acabar nao aproveitando todo o potencial do negocio, usa sem dó.

Editado por harryborrimas

Postado
  • Autor

Realmente - tá meio irregular - mas quis antes verificar a adaptabilidade do meu organismo ao sumplemento - o sites falam em 2 de manhã e 2 à tarde - no frasco tem indicação de 3 de manhã e 3 à tarde - hj não deu pra tomar à tarde - a partir de amanhã - já que estou reagindo bem - vou tomar 2 de manhã e 2 à tarde.

Editado por cubano_73

Postado
  • Autor

Tomei 2 cápsulas de manhã e fui pro Parque - 6 horas da matina - Deu gás (40 min caminhada) - Agora à tarde - Tomei mais duas.

Estou com uma dúvida: Devo suplementar no fim de semana ?

Postado
  • Autor

Hj tomei 3 caps. - Fui pro Parque - 40 min de aeróbico, sendo 13 min de corrida.

À tarde vou tomar mais duas.

A dúvida persisite: Devo tomar no fim de semana ?

Postado

Hj tomei 3 caps. - Fui pro Parque - 40 min de aeróbico, sendo 13 min de corrida.

À tarde vou tomar mais duas.

A dúvida persisite: Devo tomar no fim de semana ?

sim , tome 1 pelo menos somente para manter !!!!

abcsss

Editado por central_suplemento

Postado
  • Autor

Ontem à noite - treino com pesos.

Saí da dieta depois do treino - lixo - ninguém é de ferro.

Hj como é dia OFF - Tomei 3 caps - em jejum.

Postado

Pow Brother tu t fazendo errado... primeiro que você não pode sai tomando cafeina adoidado... porque o corpo pode se "acustumar" com ela... e vocÊ meio e vira dependente ... você termino de toma o primeir termo deveria tomaar so dps de 15 dias o black.. você ta tomando duas e duas...

Toma 2 de manhã em jejum, e 3 atarde sendo que fique 1h sem cumer antes de tomar.. e seu aerobico ta muito frco se tem que faze aerobico em ritimo de queima de calorias 30 min correndo a 7 km por hora tá bom... se ta correndo 17 e caminhando o resto, caminhada não imagre-se eu ja pesei 110 kilos... e sei que num imagrece, se você continua como ta num vai perde muito peso. se tem que si dedica ele é lipo 6 black, não lipo MILAGRE black então se dedique.

Postado
  • Autor

Pow Brother tu t fazendo errado... primeiro que você não pode sai tomando cafeina adoidado... porque o corpo pode se "acustumar" com ela... e vocÊ meio e vira dependente ... você termino de toma o primeir termo deveria tomaar so dps de 15 dias o black.. você ta tomando duas e duas...

Toma 2 de manhã em jejum, e 3 atarde sendo que fique 1h sem cumer antes de tomar.. e seu aerobico ta muito frco se tem que faze aerobico em ritimo de queima de calorias 30 min correndo a 7 km por hora tá bom... se ta correndo 17 e caminhando o resto, caminhada não imagre-se eu ja pesei 110 kilos... e sei que num imagrece, se você continua como ta num vai perde muito peso. se tem que si dedica ele é lipo 6 black, não lipo MILAGRE black então se dedique.

Tomei duas semanas de Ripped - vou suplementar com cafeína por dois meses - aí eu paro um mês - conforme indicado normalmente - ainda estou aumentando o período de corrida - mas estou ainda no início - quanto a caminhada a minha é intensa - portanto garante resultado - pelo menos por um período - em relação à dedicação, é sempre bom ter mais.

Postado

preciso muito saber se esse lipo 6 black é bom, pois tenho 4 potes dele aqui comigo e nao sei o que fazer...se puderem me mandem e-mail...joao.muller23@hotmail.com...sou de brasilia, posso trazer mais dos USA

Editado por joao paulo muller de melo

Postado
  • Autor

Resolvi deixar de suplementar as 3 cápsulas na parte da tarde - me deixava elétrico - o que atrapalhava - um pouco - meu rendimento no trabalho.

Postado

mando rlx. eu ja pesei mais que você! e hoje olha pra min num to la grande coisas, mais ta legalzinho! é so si esforça que você vai consegui não dexiste!

Postado
  • Autor

mando rlx. eu ja pesei mais que você! e hoje olha pra min num to la grande coisas, mais ta legalzinho! é so si esforça que você vai consegui não dexiste!

Valeu pela Força - Não vou desistir não - ainda mais agora que parece que o trem tá engrenando.

Ontem à noite - treino com pesos.

HJ: 6 da matina - 3 cápsulas - 25 min caminhada - 15 min corrida.

Postado

Resolvi deixar de suplementar as 3 cápsulas na parte da tarde - me deixava elétrico - o que atrapalhava - um pouco - meu rendimento no trabalho.

um gás no trampo era pra ser bom, não ? hahaha

bom que o cinto ja ta afrouxando, sinal q ta dando resultado.

força aí que falta pouco pra sua nova avaliação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.