Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta e ciclo com esteróides anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Vou iniciar meu primeiro ciclo (500mg dura + 200mg Deca - 12 semanas a princípio) daqui alguns dias.

Farei bulking com 2,5g de proteína por kg (meu peso 80kg - BF 14,5%). 

Minha duvida é em relação à quantidade de carbo e gordura (gramas por kg) durante o ciclo/ e quantas kcal em superávit devo consumir nesse periodo.

Alguém pode me orientar? Forte abraço 🤗

Solucionado por Visitante skilltree

Ir para solução
Postado

Vc nunca fez dieta? Sobre o superávit, depende de quão agressivo o bulk vai ser, já era pra tu conhecer teu corpo e ter noção da quantidade de kcals nesse ponto do jogo...

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado

Em 26/03/2023 em 13:26, luizhn23 disse:

Boa tarde!

Vou iniciar meu primeiro ciclo (500mg dura + 200mg Deca - 12 semanas a princípio) daqui alguns dias.

Minha duvida é em relação à quantidade de carbo e gordura (gramas por kg) durante o ciclo/ e quantas kcal em superávit devo consumir nesse periodo.

Baixa pouco mais o bf antes de comecar. 15% de bf eh um bom limite pra fim de bulk, vc ja esta começando quase nele.

Editado por Vitor_Maromba (veja o histórico de edições)

Postado

Não importa se está num ciclo, a fórmula é a mesma.

Você já sabe as suas calorias de manutenção, então trabalhe em cima delas e vá ajustando quando for necessário.

Postado

Tempo curto para a utilização de Deca. A indicação é de mais que 16 semanas. Também já houvi dizer que o correto é X gramas de proteínas por Kg de peso seco, não peso total, mas n sei se é realmente isso, alguém com mais conhecimento teria que verificar tal info.

Editado por Raphaello (veja o histórico de edições)

Postado
Em 26/03/2023 em 13:26, luizhn23 disse:

Boa tarde!

Usa esse ciclo pra secar. Esse BF ta alto

Dá pra usar bem menos droga, (250 a 375mg de testo) por mais tempo e ainda assim vai ter um bom desenvolvimento muscular.

Primeiro prepara o terreno.

Postado
  • Autor
Em 26/03/2023 em 14:37, skilltree disse:

Não importa se está num ciclo, a fórmula é a mesma.

Você já sabe as suas calorias de manutenção, então trabalhe em cima delas e vá ajustando quando for necessário.

Obrigado amigo! Sei que a fórmula é a mesma, mas em se tratando de um ciclo, achei que o superávit calórico deveria ser muito maior se comparado à um bulking de natural. 

Esta seria minha maior dúvida!

Obrigado pela resposta :)

Postado
  • Solução
Em 26/03/2023 em 19:18, luizhn23 disse:

Obrigado amigo! Sei que a fórmula é a mesma, mas em se tratando de um ciclo, achei que o superávit calórico deveria ser muito maior se comparado à um bulking de natural. 

Esta seria minha maior dúvida!

Obrigado pela resposta :)

No teu caso não é bacana fazer um superávit tão grande, não entre na onda do "bulking agressivo/offseason", essa é a maior merd# que alguém pode fazer.

Superávit tranquilo, 300~500kcals é bacana, daí tu vai ajustando pelo feeling.

Editado por skilltree (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.