Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

NPC Muscle Contest Nacional 2022 - 26/11/2022

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Postei no instagram recentemente e esqueci de compartilhar aqui com vocês. Então vamos colocar em dia mais esse resultado de uma competição recente com esse meu atleta que também considero como irmão.

.

Evento: NPC Muscle Contest Nacional 2022

Atleta: @vitorfurt

🏆 TOP 1 Classe C

.

É... para quem não sabe, nós já tivemos várias conquistas antes dessa. O Vítor já tem sua coleção de troféus em casa. Mas foi apenas dessa vez que eu tive o privilégio de o acompanhar pessoalmente.

.

E se antes a gente já acertava mesmo trabalhando à distância, juntos, dessa vez, a expectativa era de que poderíamos extrair mais ainda do potencial que esse físico tinha para apresentar. Sem contar, é claro, a sensação especial que tínhamos de saber que estaríamos lado a lado.

.

E, realmente, não foi diferente. O físico respondeu bem a cada etapa. Conseguimos trazer o equilíbrio perfeito entre volume e condicionamento. E isso ainda a base de pão com ovo, açaí, tapioca e uma pizza top de calabresa e bacon na véspera do campeonato 😂

.

O PRO Card não veio “ainda”, mas, como muitos que o acompanham sabem, ele está chegando. Como falamos após o campeonato, muitas vezes um atleta desce do palco já pensando “onde é que eu errei?”. Muitas vezes pensa em mudar de coach, de personal, de academia... quando, na verdade, tudo o que precisa ser feito é apenas continuar. E esse é o nosso caso. A cada competição, sempre esteve e continuará subindo melhor.

-

Agora é só continuar batendo em cima para corrigir pequenas imperfeições no físico até que o PRO seja, de fato, conquistado. E no que depender de mim, não vai demorar para que isso aconteça. Até porque, por incrível que pareça, ele tem ainda 25 anos, sendo apenas dois no esporte, e já está batendo de frente com caras experientes que estão na mesma jornada a mais de uma década. É indescritível o tamanho do orgulho que eu tenho desse rapaz por tamanho empenho, disciplina e dedicação. E nós estamos apenas começando!

.

Link para as fotos

Postado
  • Autor
Em 05/12/2022 em 20:31, Vitgtw disse:

Ganhando maturidade muscular vai dar trabalho o rapaz.

Parabéns pelos resultados, sem dúvida frutos de muito estudo, dedicação e feeling.

Vc esta devendo o texto sobre alimentação... kkk

Sucesso!!

Sim, irmão. Pra ele, é só questão de tempo hehe

Obrigado novamente por acompanhar e pela sua mensagem aqui!

Quanto ao texto, não esqueci não! Só estou mais sobrecarregado nessa época do ano (verão, competições, projetos). Mas já organizei as ideias sobre esse post e colocarei ele aqui assim que possível!

Obrigado mais uma vez! Sucesso para todos nós hoje e sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.