Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas e respostas sobre esteroides para iniciantes no tema


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/09/2022 em 11:41, Schrödinger disse:

5. Quais os principais parâmetros que devem ser observados nos exames laboratoriais? Qual a periodicidade ideal para realização de exames?

 

 

Eu queria adicionar algumas perguntas se vc permitir.

 

- Além dos exames laboratoriais, quais outros exames podem ser feitos? Principalmente para o usuário crônico, como exames de imagem, exames para ver a saúde do coração e etc.

 

Outras perguntas que acho alguém pode fazer:

 

- O que muda na alimentação? Quais as principais diferenças?

 

- O que muda no treino? Quais as principais diferenças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante acrecentar essas perguntas: 

 

- Por quê eu devo me preocupar com alto porcentual de gordura se existe medicação que inibe a conversão de testosterona em estrogênio (anastrozol) ? 

 

- Quais são os principais exames que uma pessoa que deseja fazer uso de esteróides anabolizantes precisa fazer antes de fazer o uso da mesma.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 13:22, dones disse:

 

Eu queria adicionar algumas perguntas se vc permitir.

 

- Além dos exames laboratoriais, quais outros exames podem ser feitos? Principalmente para o usuário crônico, como exames de imagem, exames para ver a saúde do coração e etc.

 

Outras perguntas que acho alguém pode fazer:

 

- O que muda na alimentação? Quais as principais diferenças?

 

- O que muda no treino? Quais as principais diferenças?

 

Acompanhamento com cardiologista, ultrassom abdominal e do fígado...

 

Alimentação é otimizada, e comida "lixo" prejudica mais o perfil lipidico que um natural

 

-Recuperação mais rápida,  mais força.  Dá pra treinar com mais volume e carga que um natural.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 11:41, Schrödinger disse:

O intuito aqui é tentar criar um repositório para as principais dúvidas de iniciantes em esteróides. Abaixo alguns questionamentos iniciais:

 

1. Por que é melhor usar esteroides depois de ter uma boa quantidade de massa muscular? Quanto seria um boa quantidade, tem algum parâmetro?

 

2. Por que não usar esteróides com um alto percentual de gordura? Qual o parâmetro pra alto percentual?

 

3. Como o percentual de gordura se relaciona com a quantidade de massa muscular quanto aos colaterais? Muita massa muscular pode mitigar os problemas de um alto percentual de gordura?

 

4. Doses de cruise trazem benefícios estéticos irrisórios? Ou trazem bons resultados, mas tem relação ganhos/colaterais ruim?

 

5. Quais os principais parâmetros que devem ser observados nos exames laboratoriais? Qual a periodicidade ideal para realização de exames?

 

6. Quais os principais colaterais e como tratá-los?

 

7. Quais as melhores drogas e dosagens para primeiros contatos? E quais drogas devem ser evitadas nessas situações?

 

Vou tentar consolidar as respostas e dar os créditos. Mais questionamentos podem ser incluídos no decorrer das discussões.

 

É isso!

Nossa amigo, boa iniciativa. 💪😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...