Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas e respostas sobre esteroides para iniciantes no tema


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Em 27/09/2022 em 13:43, Power_tr00 disse:

Tava lendo artigo

Povo anda recomendando bf abaixo de 15% até pra TRT

 

Literalmente se baixou bf a esse ponto e testo natural não deu um UP

Sinal de que vai ser escravo de agulha 

 

 

 

Infelizmente esteroides não foram feitos para usuários gordos, muita gente ilude que vai emagrecer com o uso deles, mas não se atentam que vão causar problemas maiores.

Hormônio esteroide é pra quem leva vida de atleta, que treina no mínimo de segunda a sexta, mantém dieta de segunda a segunda e faz cardio se possível diariamente.

 

É pura ilusão o uso desse tipo de fármaco pra pessoas com alto índice de gordura corporal, os colaterais superam os benefícios.

Normalmente essas pessoas possuem a falsa ilusão de que seria possível "segurar" uma massa muscular que na maioria das vezes nem existe, o cara só está gordo e com bastante água e infelizmente quando perde peso se sente "murcho", o ideal é partir para o processo de hipertrofia depois de perder a gordura e não usar esteroide pra segurar algo inexistente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2022 em 13:36, felipesouza2023 disse:

Acho que seria interessante acrecentar essas perguntas: 

 

- Por quê eu devo me preocupar com alto porcentual de gordura se existe medicação que inibe a conversão de testosterona em estrogênio (anastrozol) ? 

 

- Quais são os principais exames que uma pessoa que deseja fazer uso de esteróides anabolizantes precisa fazer antes de fazer o uso da mesma.

 

 

 

 

 

 

 

Acredito ter respondido, se ficou alguma dúvida pode complementar a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 13:00, Vitgtw disse:

Eh isso , escrevi do cel mesmo oque foi vindo a cabeça, fique a vontade pra editar da melhor maneira possível @Schrödinger.

Aula!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 13:36, felipesouza2023 disse:

- Por quê eu devo me preocupar com alto porcentual de gordura se existe medicação que inibe a conversão de testosterona em estrogênio (anastrozol) ? 

To seguindo o tópico só para ver essa aqui hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 10:47, Mattheus P disse:

To seguindo o tópico só para ver essa aqui hehe

 Da uma lida na minha resposta primeira página e veja se restou alguma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 08:06, Vitgtw disse:

 

Acredito ter respondido, se ficou alguma dúvida pode complementar a pergunta.

 

 

 

Eu gostei muito da sua resposta. Deixou bem explica o porque pessoas com alto porcentual de gordura ou pessoas com pouco tempo de treino não deve ciclar 

 

Explicou bem as vantagens e desvantagens de um iniciente ao fazer um cruise 

 

Eu que estou lendo e aprendendo só agora sobre esteróides anabolizantes, acabou me surgindo novas dúvidas, se não for te incomodar eu gostaria que fosse respondida essas:

 

- O uso do anastrozol causa dano direto a saúde ? 

 

- Eu li aqui no fórum, que um número bom de estradiol é 20 de testo pra 1 de estradiol (1:20) então não é só controlar esses dois marcadores que a ginecomastia não vai acontecer ? Se a resposta for sim porque usam tamoxifeno ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...