Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

- Ciclo enantato 250mg / 1x semana

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, bom dia!!!

Eu treino tem 4 anos, já parei e retornei algumas poucas vezes.
Tenho 1,75 de altura
Peso atual 79 kg
BF 13%

Minha dúvida é a seguinte, à um mês que estou ciclando com apenas 250mg / semana de enantato, já fiz exâmes e está tudo ok.
Tendo em mente que essas 250mg/semana já ira zuar meu eixo, é mais viável eu aumentar essa dose, acompanhando com exâmes e ver como meu corpo se adapta? 
Pretendo usar à vida toda. Percebi uma grande melhora na libído e disposição.
Meu objetivo é chegar aos 90/95KG porém sinto que agora dei uma stagnada violenta. Tentei adaptar dieta.

Já usei oxandrolona em 2021 sem conhecimento algum, porém tive de parar devido à um calculo renal.

(OBS: voltei à treinar tem 4 meses com uma dieta com superàvit calórico e suplementação. Voltei a treinar com 62kg em junho e atualmente me encontro com 79kg.
Creio que esse ganho foi devido à minha memória muscular e devido à mudanças de hábito.)

Postado
Em 26/09/2022 em 11:13, GENEVS disse:

Fala Galera, bom dia!!!

Eu treino tem 4 anos, já parei e retornei algumas poucas vezes.
Tenho 1,75 de altura
Peso atual 79 kg
BF 13%

Minha dúvida é a seguinte, à um mês que estou ciclando com apenas 250mg / semana de enantato, já fiz exâmes e está tudo ok.
Tendo em mente que essas 250mg/semana já ira zuar meu eixo, é mais viável eu aumentar essa dose, acompanhando com exâmes e ver como meu corpo se adapta? 
Pretendo usar à vida toda. Percebi uma grande melhora na libído e disposição.
Meu objetivo é chegar aos 90/95KG porém sinto que agora dei uma stagnada violenta. Tentei adaptar dieta.

Já usei oxandrolona em 2021 sem conhecimento algum, porém tive de parar devido à um calculo renal.

Pretende usar o resto da vida, sabe que vai morrer mais cedo, correto?

Se pretende ficar em blast & cruise, pode subir pra 500mg essa testosterona e acerta a dieta porque hormônio é apenas AUXILIAR, a dieta e o treino que vai ditar seu resultado.

Em 26/09/2022 em 11:13, GENEVS disse:

(OBS: voltei à treinar tem 4 meses com uma dieta com superàvit calórico e suplementação. Voltei a treinar com 62kg em junho e atualmente me encontro com 79kg.
Creio que esse ganho foi devido à minha memória muscular e devido à mudanças de hábito.)

4 meses de treino nem deveria ter começado a usar nada, mal precisaria de suplementos, entrou com o hormônio na hora errada, não deu tempo de NADA estagnar ai, pode rever sua dieta e seu treino.

Pensa bem ao entrar nessa vida, porque daqui a pouco você enjoa de treinar e para novamente, os colaterais ficam

Postado
  • Autor
Em 26/09/2022 em 11:36, juhchaos disse:

Como está a dieta e o treino??

Se você voltou há 4 meses, com certeza não estagnou totalmente... Um ajuste na dieta e treino já irá te trazer muitos resultados.

Quanto ao ciclo, 250mg/semana é uma dosagem baixa, poderia dobrar a dose... Mas não acho que valha a pena no seu caso, só se tiver interesse de competir...

Beleza meu querido, obrigado pelo toque!

Postado
  • Autor
Em 26/09/2022 em 12:01, tmz disse:

Pretende usar o resto da vida, sabe que vai morrer mais cedo, correto?

Se pretende ficar em blast & cruise, pode subir pra 500mg essa testosterona e acerta a dieta porque hormônio é apenas AUXILIAR, a dieta e o treino que vai ditar seu resultado.

4 meses de treino nem deveria ter começado a usar nada, mal precisaria de suplementos, entrou com o hormônio na hora errada, não deu tempo de NADA estagnar ai, pode rever sua dieta e seu treino.

Pensa bem ao entrar nessa vida, porque daqui a pouco você enjoa de treinar e para novamente, os colaterais ficam

Bom ponto, creio que eu dei uma precipitada mesmo. Contudo eu realmente estou disposto ao risco.  Agradeço pela dica e pelo toque também, obrigado!

Postado
  • Autor
Em 27/09/2022 em 08:29, Stein disse:

pode subir essa dose se busca resultado estético
uma dieta bem ajustada

e treino bem feito

Chique demais, valeu pelo toque!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.