Postado 26/09/2022 às 14:13 09/26, 2022 Fala Galera, bom dia!!! Eu treino tem 4 anos, já parei e retornei algumas poucas vezes. Tenho 1,75 de altura Peso atual 79 kg BF 13% Minha dúvida é a seguinte, à um mês que estou ciclando com apenas 250mg / semana de enantato, já fiz exâmes e está tudo ok. Tendo em mente que essas 250mg/semana já ira zuar meu eixo, é mais viável eu aumentar essa dose, acompanhando com exâmes e ver como meu corpo se adapta? Pretendo usar à vida toda. Percebi uma grande melhora na libído e disposição. Meu objetivo é chegar aos 90/95KG porém sinto que agora dei uma stagnada violenta. Tentei adaptar dieta. Já usei oxandrolona em 2021 sem conhecimento algum, porém tive de parar devido à um calculo renal. (OBS: voltei à treinar tem 4 meses com uma dieta com superàvit calórico e suplementação. Voltei a treinar com 62kg em junho e atualmente me encontro com 79kg. Creio que esse ganho foi devido à minha memória muscular e devido à mudanças de hábito.)
Postado 26/09/2022 às 14:36 09/26, 2022 . Editado 10/07/2024 às 00:53 07/10, 2024 por juhchaos (veja o histórico de edições)
Postado 26/09/2022 às 15:01 09/26, 2022 Em 26/09/2022 em 11:13, GENEVS disse: Fala Galera, bom dia!!! Eu treino tem 4 anos, já parei e retornei algumas poucas vezes. Tenho 1,75 de altura Peso atual 79 kg BF 13% Minha dúvida é a seguinte, à um mês que estou ciclando com apenas 250mg / semana de enantato, já fiz exâmes e está tudo ok. Tendo em mente que essas 250mg/semana já ira zuar meu eixo, é mais viável eu aumentar essa dose, acompanhando com exâmes e ver como meu corpo se adapta? Pretendo usar à vida toda. Percebi uma grande melhora na libído e disposição. Meu objetivo é chegar aos 90/95KG porém sinto que agora dei uma stagnada violenta. Tentei adaptar dieta. Já usei oxandrolona em 2021 sem conhecimento algum, porém tive de parar devido à um calculo renal. Pretende usar o resto da vida, sabe que vai morrer mais cedo, correto? Se pretende ficar em blast & cruise, pode subir pra 500mg essa testosterona e acerta a dieta porque hormônio é apenas AUXILIAR, a dieta e o treino que vai ditar seu resultado. Em 26/09/2022 em 11:13, GENEVS disse: (OBS: voltei à treinar tem 4 meses com uma dieta com superàvit calórico e suplementação. Voltei a treinar com 62kg em junho e atualmente me encontro com 79kg. Creio que esse ganho foi devido à minha memória muscular e devido à mudanças de hábito.) 4 meses de treino nem deveria ter começado a usar nada, mal precisaria de suplementos, entrou com o hormônio na hora errada, não deu tempo de NADA estagnar ai, pode rever sua dieta e seu treino. Pensa bem ao entrar nessa vida, porque daqui a pouco você enjoa de treinar e para novamente, os colaterais ficam Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 27/09/2022 às 11:29 09/27, 2022 Em 26/09/2022 em 11:13, GENEVS disse: à um mês que estou ciclando com apenas 250mg pode subir essa dose se busca resultado estético uma dieta bem ajustada e treino bem feito stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/09/2022 às 13:47 09/27, 2022 Autor Em 26/09/2022 em 11:36, juhchaos disse: Como está a dieta e o treino?? Se você voltou há 4 meses, com certeza não estagnou totalmente... Um ajuste na dieta e treino já irá te trazer muitos resultados. Quanto ao ciclo, 250mg/semana é uma dosagem baixa, poderia dobrar a dose... Mas não acho que valha a pena no seu caso, só se tiver interesse de competir... Beleza meu querido, obrigado pelo toque!
Postado 27/09/2022 às 14:03 09/27, 2022 Autor Em 26/09/2022 em 12:01, tmz disse: Pretende usar o resto da vida, sabe que vai morrer mais cedo, correto? Se pretende ficar em blast & cruise, pode subir pra 500mg essa testosterona e acerta a dieta porque hormônio é apenas AUXILIAR, a dieta e o treino que vai ditar seu resultado. 4 meses de treino nem deveria ter começado a usar nada, mal precisaria de suplementos, entrou com o hormônio na hora errada, não deu tempo de NADA estagnar ai, pode rever sua dieta e seu treino. Pensa bem ao entrar nessa vida, porque daqui a pouco você enjoa de treinar e para novamente, os colaterais ficam Bom ponto, creio que eu dei uma precipitada mesmo. Contudo eu realmente estou disposto ao risco. Agradeço pela dica e pelo toque também, obrigado!
Postado 27/09/2022 às 14:03 09/27, 2022 Autor Em 27/09/2022 em 08:29, Stein disse: pode subir essa dose se busca resultado estético uma dieta bem ajustada e treino bem feito Chique demais, valeu pelo toque!
Crie uma conta ou entre para comentar