Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao de Blast e Cruise

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, vamos la.

12 semanas - Blast

150mg de bold dsdn

150mg de testo enant dsdn

150mg de nandro dsdn

HCG 250ui 2-3x na semana

0,25 anastrozol dsdn

Selegilina 2mg todos os dias

Dianabol nas ultimas 4 semanas 30mg todo dia.

apartir da 13 semana entro em Cruise com uma dosagem de testo (ainda nao sei qual) 200mg/semana

Dieta durante o blast , bulk leve.

atualmente pesando 90kg, bf 15%. , 1,82cm

Primeiro contato com anabolizantes.

Um dos medos que tenho... O sangue comeca a engrossar podendo ter infarto a longo prazo com dosagens altas? E isso leva muito tempo de uso ??

Sim, farei exames.

Editado por Borges123
Postado

Pelo visto tu desistiu de contratar o coach.

Sabe explicar passo a passo para cada peça desse ciclo?

Postado

-Primeiro contato e que usar bold ?!?! 

-Primeiro contato e já q meter 4 drogas de uma vez ?!? Tá queimando a largada e  Num sabe nem como elas vão se comportar no seu corpo . 

-tu vai desligar o eixo e usar hcg ? Qual finalidade ? 

-tá com medo então não cicle . Não existe almoço grátis. Colateral vai ter e uns tu vai carregar pro resto da vida . 

Enfim , pra primeiro ciclo uma droga só , no caso testo já estaria de bom tamanho. um enantato de 400/500mg 12/16 semanas . 

Mas Eu referia tudo pq isso aí tá com cara q vai da merda .

Postado
Em 10/08/2022 em 17:30, Terceira Via disse:

Pelo visto tu desistiu de contratar o coach.

Sabe explicar passo a passo para cada peça desse ciclo?

Na vdd, foi meu próprio coach q passou mas ainda não dei início, vou fazer, mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas q entendem tbm..

Postado
Em 10/08/2022 em 17:35, A-103 disse:

-Primeiro contato e que usar bold ?!?! 

-Primeiro contato e já q meter 4 drogas de uma vez ?!? Tá queimando a largada e  Num sabe nem como elas vão se comportar no seu corpo . 

-tu vai desligar o eixo e usar hcg ? Qual finalidade ? 

-tá com medo então não cicle . Não existe almoço grátis. Colateral vai ter e uns tu vai carregar pro resto da vida . 

Enfim , pra primeiro ciclo uma droga só , no caso testo já estaria de bom tamanho. um enantato de 400/500mg 12/16 semanas . 

Mas Eu referia tudo pq isso aí tá com cara q vai da merda .

No caso, se foi o próprio coach q passou mas queria isso mesmo , saber a opinião de outras pessoas, o hcg ele disse q é pra manter a cascata do colesterol e com isso vem déficits de hormônios. E com a falta dele vou ter mais colaterais como insônia , queda de cabelo...

Postado
Em 10/08/2022 em 17:36, Borges123 disse:

Na vdd, foi meu próprio coach q passou mas ainda não dei início, vou fazer, mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas q entendem tbm..

mude de coach. 

Postado
Em 10/08/2022 em 17:46, Borges123 disse:

Carai mermao, ele só pode ter me zuado então , pq ele é referência. N tem como

Ser referência na mídia hoje em dia não significa em nada brother, esse cara tá cagando pra sua saúde e seu conhecimento com anabolizantes, esse ciclo pra quem nunca se furou tanto pela quantidade de droga e de aplicação e um absurdo.

Postado
Em 10/08/2022 em 17:51, somedieyoung_ disse:

Ser referência na mídia hoje em dia não significa em nada brother, esse cara tá cagando pra sua saúde e seu conhecimento com anabolizantes, esse ciclo pra quem nunca se furou tanto pela quantidade de droga e de aplicação e um absurdo.

Faz sentido, oq me aconselha a fazer ?? 

Postado
Em 10/08/2022 em 17:36, Borges123 disse:

Só segue então, cada louco com sua loucura.

Todo abuser vira referência no meio de gente desesperada, afinal muitos aceitam pagar com a própria vida para ter algum resultado estético.

Postado

Mano, eu não tenho experiência em blast. Mas meu relato é, já que é o primeiro contato, vai só na testo mesmo. Estou usando apenas 250mg de testo/ sem e a diferença nos ganhos é bem grande pra quando estava natural (alinhado com a dieta), assim vc vai conhecendo seu corpo.

Mas se vc tem pressa, ou pretende ser um body, não sei o que te falar, além de pegar um coach de sua confiança e mete marcha. 

Postado

Vai competir? Se não vai, melhor rever isso aí.
Muita droga, ainda mais pra primeiro contato.

Começa só com testo e vai ser feliz.

Postado
Em 10/08/2022 em 17:53, Borges123 disse:

Faz sentido, oq me aconselha a fazer ?? 

Cara ser sincero contigo, se eu fosse começar com hormônios hoje em dia, entraria com testosterona em uma média de 350-500mg por semana, alinharia a dieta de acordo com seu objetivo e focaria imensamente no treino (progressão de cargas, controle de volume, e demais variáveis), colocaria um cardio e faria exames em 6-8 semanas, estando tudo ok estenderia isso por 16-20 semanas e em paralelo estudaria outros hormônios para ai sim ir pensando em algo mais complexo por ter o feeling com o hormônio base.

Postado
Em 10/08/2022 em 17:10, Borges123 disse:

Primeiro contato com anabolizantes.

e quer usar 4 fármacos diferentes?
não amigo, começa com testo pra ver como responde a ela 

os colaterais

e depois vc pensa em add algo mais 

Em 10/08/2022 em 17:10, Borges123 disse:

Um dos medos que tenho... O sangue comeca a engrossar podendo ter infarto a longo prazo com dosagens altas? E isso leva muito tempo de uso ??

não é assim pra infartar não..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...