Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?


tokinbau

Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 12:30, Guimers disse:

Cara é simples,

Se voces estão insatisfeitos com as mulheres, virem gays, pronto.

Vai fazer alguma coisa de UTIL.
 

 

Tô rindo muito aqui, primeira vez que vejo o @Guimers perder a paciência com um tópico!

 

É muita frescura esse papo, peloamordedeus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 12:32, tokinbau disse:

Idade do meu perfil ta errada, eu não tenho alguns anos, eu morei literalmente a vida toda lá.
E tudo que eu to te falando acontece ;) 
 

Então talvez parte da tua frustração seja não só amorosa, mas também financeira, de ainda não ter conseguido por conta própria sair do buraco. Tu leu errado o que escrevi, eu disse que morei a maior parte da minha vida, não alguns anos.

 

Em 31/05/2022 em 12:33, tokinbau disse:

Argumento ótimo heim kkkk. Tu deve andar com uns assim kkkk

Vish, como diria o Tino, "SENTIU" 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:31, tokinbau disse:

E pq vc parte do pressuposto que quem vai fazer o DIABO é o homem e não a mulher? Nunca viu mulher traindo não? Nunca viu mulher fazendo falsa acusação não? Bem, no planeta que eu vivo isso acontece de monte.

O Bom do cara conhecer o mgtow é que ele pode decidir OU NÃO entrar nisso aí.

Eu particularmente acho absurdo partir do pressuposto que sempre o errado é o HOMEM e ele tem que se foder.


 

 

Em absolutamente todos os seus posts você partiu do pressuposto que a mulher é a ruim, sem nenhuma margem de dúvida. Só estou te mostrando o outro lado da moeda.

 

Existem homens e mulheres ruins. Mas querer virar "MGTOW" pelas razões que você descreveu, só mostra problemas não resolvidos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou rindo muito
Os argumentos sempre são basicamente, "Ta ruim então vira viado" , "Vai procurar alguma coisa pra fazer" ou algum pseudo progressista passando pano e colocando sempre o homem como o culpado de tudo.
"Se vc trabalha 12h por dia e chegu em casa tua mulher ta com outro e mesmo assim vc tem que sair da sua casa que vc comprou com seu dinheiro, a culpa é sua amigão, quem mandou n escolher direito?"

Mas do texto inicial que eu fiz, poucos argumentaram sobre rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:32, Super Ogro disse:

Bem nessas, pra boa parte dos que se dizem 'conservadores', cheirar um pó e sair pra comer traveco sem camisinha é um direito implícito do homem de família 😂

 

Sim, e a mulher fica presa no relacionamento, justamente porque se tornou uma espécie de refém (se ela sair, vai ficar ainda mais na merda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:36, Super Ogro disse:

Então talvez parte da tua frustração seja não só amorosa, mas também financeira, de ainda não ter conseguido por conta própria sair do buraco. Tu leu errado o que escrevi, eu disse que morei a maior parte da minha vida, não alguns anos.

 

Vish, como diria o Tino, "SENTIU" 😂

Verdade, vc sei lá de como descobriu tudo sobre mim.
Mas quando se lê "morei" infere-se que não moro mais. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...