Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?


tokinbau

Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 12:09, Super Ogro disse:

Aí tem toda uma situação social/familiar que justifica esse contexto. A sociedade é indiscutivelmente machista pra caralho (o que também prejudica os próprios homens em muitos aspectos), então é comum que a mulher assuma o papel 'do lar', abdique da profissão pra cuidar dos filhos e da casa. Conheço por exemplo uma médica psiquiatra formada, devia ganhar uns 40 paus pro mês, que entrou nessa. O oposto, homem que abdica da carreira pra ser 'do lar', é muito mais raro mas também existe, e é possível que a mulher tenha que pagar pra ele pensão alimentícia em caso de separação (mesmo sem filhos).

Que mulher que deixa o cara em casa e vai trabalhar amigo? kkk
Um dos maiores fatos que fazem a mulher pedir separação é justamente ela passar a ganhar mais rs.
O que eu trago é a realidade fática da coisa e não exceção da exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 12:08, tokinbau disse:

Concordo, só coloco que vc pode ficr com umas gurias ai, ter até namoradinha cada um morando em sua casa.
Só acho que não compensa ter filhos, morar juntos etc.

 

Namoradinhas estão inclusas na vida de solteiro. Tu vai no banco abrir uma conta e o cara pergunta teu estado civil: vc vai dizer q está namorando ou solteiro? É solteiro para todos os fins legais kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:12, tokinbau disse:

Eu acho esse papo de feminismo, machismo uma bobagem sem fim.

Sendo homem é fácil. Também é cheio de branco que acha 'papo de racismo' uma bobagem sem fim, rico que acha cota uma bobagem sem fim, hétero que acha homofobia bobagem e assim por diante. Sei lá, talvez por estar me relacionando há tanto tempo com a mesma mulher, encaro com muita empatia todo o universo de assédio que ela tem que encarar diariamente, questões como menor salário do que homens pra funções equivalentes, falta de vagas e preferência por homens nas hierarquias mais altas de trabalho. Me identifico com as outras pautas também, por ter amigos e entes queridos gays, negros, pessoas com deficiência.

 

Em 31/05/2022 em 12:14, tokinbau disse:

Que mulher que deixa o cara em casa e vai trabalhar amigo? kkk
Um dos maiores fatos que fazem a mulher pedir separação é justamente ela passar a ganhar mais rs.
O que eu trago é a realidade fática da coisa e não exceção da exceção.

É raro, mas existe. Filha de militar que ganha pensão e vira 'sugar mommy' de garotão mais novo, herdeiras de famílias ricas, médicas, juristas. Tem mulher por aí que ganha sozinha o suficiente pra sustentar meia dúzia de famílias e tá mais preocupada em ter um macho totalmente a disposição do que completar renda. O mesmo dá pra dizer sobre vários caras com grana, a questão é que o número de homens ricos é bem maior que o de mulheres, só comparar a cara da Faria Lima e a cara das famílias nas favelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:22, projetohuck2 disse:

Achei que era uma cidade

 

 

Isso, invadida na Ucrânia.

 

Em 31/05/2022 em 12:20, Guimers disse:

Namoral galera, vai trabalhar, estudar, treinar, fazer marmita, jogar bola, ou algo que preste com seu tempo pelo amor de Deus.
Se não quiser fazer nada do que eu disse acima, compra um gato ou um cachorro pra cuidar. 

 

Obrigado de novo (sem reacts).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:20, Guimers disse:

Namoral galera, vai trabalhar, estudar, treinar, fazer marmita, jogar bola, ou algo que preste com seu tempo pelo amor de Deus.
Se não quiser fazer nada do que eu disse acima, compra um gato ou um cachorro pra cuidar. 

Tão importante quanto é saber como se portar nos dias de hoje.
Trbalhar estudar etc. Não exime o cara de deixar de ser otário. 
Até pq tem muito cara que estudou a vida inteira perdendo metade de tudo em divórcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...