Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?


tokinbau

Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 11:55, gbt96 disse:

E nessa questão do divórcio, 99% dos casos o cara paga menos de mil reais (as vezes muito menos que isso) por mês de pensão e acha que com essa grana dá pra criar o filho e ainda ir no salão e gastar no shopping kkkkkkkkk é uma desconexão da realidade que juro que eu queria ter 

Bom, morei em comunidade e com menos que isso a mulher já torrava a pensão do cara com cm ela.
Desconexão com a realidade é quem acha que a mulher gasta integralmente a pensão com o filho kkkkkkk
ISSO SIM é desconexão com a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 11:57, tokinbau disse:

Bom, morei em comunidade e com menos que isso a mulher já torrava a pensão do cara com cm ela.
Desconexão com a realidade é quem acha que a mulher gasta integralmente a pensão com o filho kkkkkkk
ISSO SIM é desconexão com a realidade.

Não sei se é o teu caso, mas é possível pedir judicialmente a prestação de contas dos valores gastos com os filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... nesse papo de pensão, muita gente esquece que, mesmo divorciado, o pai, é pai da criança. Tu vai querer pôr teu filho no SUS e na escola pública? Se pode pagar privado, provavelmente não... rs. A pensão que eu pago dá pra minha ex viver, mas é mais para garantir um padrão bom pros meus filhos, que amo incondicionalmente, mesmo divorciado. No fim, também, os filhos moram mais com ela, então é razoável dar uma moradia decente, rs.

Por isso dou bem mais de 30%, mas fazer o que. Não quero meus filhos passando necessidade. Se ela quiser usar o dinheiro para fazer a unha e atrair um novo macho, até melhor. Minha pensão cai se ela casar de novo, rsrs.

No mais, tendo sido divorciado vejo os dois lados da equação. Muito incel que adoraria estar "rodando o carrossel delas", mas não consegue, então critica e muita gente também que tentou a sorte num relacionamento (eu) e teve uma péssima experiência.

O grande downside é a solidão. Bem ou mal, o homem é um bicho carente, rs. Mas tem que tomar cuidado onde aplicar essa carência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:01, Snowflake disse:

É... nesse papo de pensão, muita gente esquece que, mesmo divorciado, o pai, é pai da criança. Tu vai querer pôr teu filho no SUS e na escola pública? Se pode pagar privado, provavelmente não... rs. A pensão que eu pago dá pra minha ex viver, mas é mais para garantir um padrão bom pros meus filhos, que amo incondicionalmente, mesmo divorciado. No fim, também, os filhos moram mais com ela, então é razoável dar uma moradia decente, rs.

Por isso dou bem mais de 30%, mas fazer o que. Não quero meus filhos passando necessidade. Se ela quiser usar o dinheiro para fazer a unha e atrair um novo macho, até melhor. Minha pensão cai se ela casar de novo, rsrs.

No mais, tendo sido divorciado vejo os dois lados da equação. Muito incel que adoraria estar "rodando o carrossel delas", mas não consegue, então critica e muita gente também que tentou a sorte num relacionamento (eu) e teve uma péssima experiência.

O grande downside é a solidão. Bem ou mal, o homem é um bicho carente, rs. Mas tem que tomar cuidado onde aplicar essa carência.

 

Não faz sentido pra mim eu ter que sustentar os filhos e a mulher, a mulher que uma vida boa? Só ir trabalhar.
Ficar na putaria (carrossel) diferente de ter família e morar juntos. Não existe o cara que não quer comer ninguém, só existem incel conformado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 11:07, tokinbau disse:

Bom dia,
Vejo muita gente questionando os mgtow e realmente não entendo o motivo.
2022, maioria das mulheres (bonitas) só querem se apagar ao cara de fato 35 anos plus. As novinhas ou querem putaria ou namoram querendo levar vida de solteiro.
Muitos se expõe em redes sociais pra justamente chamar atenção de macho (de preferência melhor que o atual). Pra quando já tiver no final do período fértil, rodada pra caralho e de quebra com um enzo, aí sim ela quer namorar bonitinho.
Isso sem mencionar as leis de separação, que no final a mulher pega tudo (às vezes até mais que a metade) sem ter dado porra nenhuma, pensão pro filho que na real é pra fazer cabelo e unha pra dar pro Ricardão, além da alienação parental que muitos sofrem.

Qual é o problema do cara não querer se relacionar sério? Argumentos. 
Esse lance de ter filho pra cuidar de vc na velhice, além de egoísta, é um péssimo investimento, vc tem a probabilidade muito maior de tomar uma separação antes do filho completar 5 anos e viver pagando pensão pra mãe do moleque falar que vc  que vc é um péssimo pai pq SÓ TA PAGANDO  30% DO TEU SALÁRIO, e nem da pra ela ir pro shopping com teu dinheiro.
Essa é a realidade da maioria dos que se aventuraram a ter família margarina hoje em dia.

Pq ser mgtow é ruim?

 

Só o termo mgtow já é bem geração nutela, prefiro dizer que sou solteirão (simples, direto no ponto e todo mundo entende).

Qual o problema em ser um solteirão convicto e feliz? Nenhum, se você consegue lidar bem com isso.

Não é para todos, tem gente que precisa de companhia, senão cai em depressão, fica sem norte na vida, essas coisas... Principalmente depois que perde os pais e vai ficando mais velho e sozinho no mundo. Conheço várias pessoas assim.

Mas cada um é cada um, se você lida bem com isso e prefere ficar solteiro, fique. Já foi a época em que a sociedade ligava pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:05, emerson36 disse:

 

Só o termo mgtow já é bem geração nutela, prefiro dizer que sou solteirão (simples, direto no ponto e todo mundo entende).

Qual o problema em ser um solteirão convicto e feliz? Nenhum, se você consegue lidar bem com isso.

Não é para todos, tem gente que precisa de companhia, senão cai em depressão, fica sem norte na vida, essas coisas... Principalmente depois que perde os pais e vai ficando mais velho e sozinho no mundo. Conheço várias pessoas assim.

Mas cada um é cada um, se você lida bem com isso e prefere ficar solteiro, fique. Já foi a época em que a sociedade ligava pra isso.

Concordo, só coloco que vc pode ficr com umas gurias ai, ter até namoradinha cada um morando em sua casa.
Só acho que não compensa ter filhos, morar juntos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:04, tokinbau disse:

Não faz sentido pra mim eu ter que sustentar os filhos e a mulher, a mulher que uma vida boa? Só ir trabalhar.

Aí tem toda uma situação social/familiar que justifica esse contexto. A sociedade é indiscutivelmente machista pra caralho (o que também prejudica os próprios homens em muitos aspectos), então é comum que a mulher assuma o papel 'do lar', abdique da profissão pra cuidar dos filhos e da casa. Conheço por exemplo uma médica psiquiatra formada, devia ganhar uns 40 paus pro mês, que entrou nessa. O oposto, homem que abdica da carreira pra ser 'do lar', é muito mais raro mas também existe, e é possível que a mulher tenha que pagar pra ele pensão alimentícia em caso de separação (mesmo sem filhos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:09, Super Ogro disse:

Aí tem toda uma situação social/familiar que justifica esse contexto. A sociedade é indiscutivelmente machista pra caralho (o que também prejudica os próprios homens em muitos aspectos), então é comum que a mulher assuma o papel 'do lar', abdique da profissão pra cuidar dos filhos e da casa. Conheço por exemplo uma médica psiquiatra formada, devia ganhar uns 40 paus pro mês, que entrou nessa. O oposto, homem que abdica da carreira pra ser 'do lar', é muito mais raro mas também existe, e é possível que a mulher tenha que pagar pra ele pensão alimentícia em caso de separação (mesmo sem filhos).

Isso há anos atrás né.
Quero ver vc convencer uma mulher de 23 anos a ficar lavando e cozinhando pra vc hoje em dia kkk.
VC tem que fazer o papel de homem, ela não precisa mais e se vc cobrar vc é machista.
Eu acho esse papo de feminismo, machismo uma bobagem sem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...