Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?


tokinbau

Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 12:24, tokinbau disse:

Tão importante quanto é saber como se portar nos dias de hoje.
Trbalhar estudar etc. Não exime o cara de deixar de ser otário. 
Até pq tem muito cara que estudou a vida inteira perdendo metade de tudo em divórcio.

 

Tomar cuidado nunca é demais... Infelizmente o homem só aprende se f*dendo, rsrs.

Só acho que o movimento as vezes vai longe demais.

Tem cara MGTOW querendo casar com personagem de anime (não é brincadeira). Aí já beira a esquizofrenia. Rs, no mais acho que é aquilo, se você é feliz assim, seja feliz, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 12:20, Guimers disse:

Namoral galera, vai trabalhar, estudar, treinar, fazer marmita, jogar bola, ou algo que preste com seu tempo pelo amor de Deus.
Se não quiser fazer nada do que eu disse acima, compra um gato ou um cachorro pra cuidar. 

Nem li o tópico, só pensei: PUTA QUE PARIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:14, tokinbau disse:

Que mulher que deixa o cara em casa e vai trabalhar amigo? kkk

 

Citar

Quero ver vc convencer uma mulher de 23 anos a ficar lavando e cozinhando pra vc hoje em dia kkk.

 

Citar

Não faz sentido pra mim eu ter que sustentar os filhos e a mulher, a mulher que uma vida boa? Só ir trabalhar.

 

Cara, através dos seus posts, você está COMPROVANDO porque a mulher deve ganhar pensão depois do divórcio.

 

O que mais acontece no Brasil é o famoso "conservador" querer que a mulher fique em casa cuidando dos filhos, enquanto ele é o provedor.

 

Depois que o "conservador" faz o diabo no casamento e a mulher pede o divorcio, ela tem que cuidar dos filhos sozinha e ir trabalhar SEM TER EXPERIÊNCIA e não ter competitividade nenhuma no mercado de trabalho.

 

É aqui que o juiz da vara de família vai analisar cada detalhe e dar uma pensão bem gorda pra mulher pra ela poder viver e cuidar das crianças, e o cara vai querer se tornar um MGTOW "porque mulheres são más".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:23, tokinbau disse:

Sono...

Amigo, 25 anos morando em favela aqui no RJ, provavelmente sei muito mais de como é a vida na favela que vc kkkk.

Descontruíde.

Também morei a maior parte da minha vida. Sou alguns anos mais velho, então é possível que tenhamos o mesmo tempo de favela nas costas. Obrigado pelo 'desconstruíde', sei que é a intenção é de ofender, mas pra mim soa como elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:28, egoless disse:

 

 

 

 

 

Depois que o "conservador" faz o diabo no casamento e a mulher pede o divorcio, ela tem que cuidar dos filhos sozinha e ir trabalhar SEM TER EXPERIÊNCIA e não ter competitividade nenhuma no mercado de trabalho.

 

.

E pq vc parte do pressuposto que quem vai fazer o DIABO é o homem e não a mulher? Nunca viu mulher traindo não? Nunca viu mulher fazendo falsa acusação não? Bem, no planeta que eu vivo isso acontece de monte.

O Bom do cara conhecer o mgtow é que ele pode decidir OU NÃO entrar nisso aí.

Eu particularmente acho absurdo partir do pressuposto que sempre o errado é o HOMEM e ele tem que se foder.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:28, egoless disse:

É aqui que o juiz da vara de família vai analisar cada detalhe e dar uma pensão bem gorda pra mulher pra ela poder viver e cuidar das crianças, e o cara vai querer se tornar um MGTOW "porque mulheres são más".

Bem nessas, pra boa parte dos que se dizem 'conservadores', cheirar um pó e sair pra comer traveco sem camisinha é um direito implícito do homem de família 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 12:30, Super Ogro disse:

Também morei a maior parte da minha vida. Sou alguns anos mais velho, então é possível que tenhamos o mesmo tempo de favela nas costas. Obrigado pelo 'desconstruíde', sei que é a intenção é de ofender, mas pra mim soa como elogio.

Idade do meu perfil ta errada, eu não tenho alguns anos, eu morei literalmente a vida toda lá.
E tudo que eu to te falando acontece ;) 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...