Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica/sugestão] Fotos De Usuários.


henrique09

Posts Recomendados

Bom, desculpem o palavreado, mais já cansei de ver alguns frangos do caralho com treinamento de hipertrofia, postando seu resultado em 1,2,3 meses apenas de treino, quando não da de reparar resultado algum, na minha opinião, poderia colocar algumas regras básicas, de colocar fotos com desenvolvimento de hipertrofia, com no mínimo 6 meses de treino, já para culting, bulking, poderia ser bem menos tempo pela tal melhor facilidade. obrigado, tchau :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na realidade muita gente posta fotos com 4~6 meses de treino querendo elogia mesmo ai é complicado. Porém tem gente que posta emagrecimento em 4~5 meses e a pessoa realmente teve resultados bons, então essa restrição atrapalharia esse tipo de pessoa. Não sei se daria tão certo, mas a ideia de pelo menos 6 meses é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade muita gente posta fotos com 4~6 meses de treino querendo elogia mesmo ai é complicado. Porém tem gente que posta emagrecimento em 4~5 meses e a pessoa realmente teve resultados bons, então essa restrição atrapalharia esse tipo de pessoa. Não sei se daria tão certo, mas a ideia de pelo menos 6 meses é boa.

Bem verdade mesmo de boa eu acho que as pessoas tem que usar o bom senso, garanto tem gnt que treina a uns 10 anos ou até menos e nunca vi postando nenhuma foto por aqui, eu acho que o certo mesmo seria boicotar os topicos não comentando já os de "emagrecimento" comentar, esses já são outros 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E onde está o respeito?

Lembre-se que se você tiver o corpo mais desenvolvido que o desses "frangos do caralho" é por que tem mais tempo de treino provavelmente.

Todos um dia foram frangos.

Cada um posta a foto que quer.

A foto é de um frango que tá se achando?

Problema dele,apenas ignore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E onde está o respeito?

Lembre-se que se você tiver o corpo mais desenvolvido que o desses "frangos do caralho" é por que tem mais tempo de treino provavelmente.

Todos um dia foram frangos.

Cada um posta a foto que quer.

A foto é de um frango que tá se achando?

Problema dele,apenas ignore.

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...