Postado 10/12/2021 às 18:53 12/10, 2021 Vim aqui para pedir ajuda, sem julgamentos por favor rs. Então, tenho 23 anos, 1.90m de altura, bf por volta de 21%(falso magro com uma pochete dificil de sair). Comecei na academia tem 4 meses, tive ganhos bons de todo iniciante, mas decidi procurar um profissiona do esporte (cagada) Foi quando ele me receitou 45mg / 200mg de deposteron de 5 em 5dias. Dieta para cutting em média 2000kcal , 2g de proteina/kg e 3g/ de carbo/kg Acontece que faz 40 dias desde o inicio do ciclo e não vi resultado algum. Treino pesado todos os dias e faço 30min de cardio bem feitos diariamente Não sei mais o que fazer, se decido parar com o ciclo com medo de estar retendo. Qual tpc caso realmente pare ?
Postado 10/12/2021 às 19:10 12/10, 2021 Cara, não vou te julgar pq muita gente faz muita merda até pior.. Tentarei te ajudar. Enfim, coloca os pés no chão e corta tudo, começa uma tpc pra voltar teu eixo. com 4 meses de treino tu não sabe nem fazer um levantamento terra corretamente. Dai, procura outro profissional pra ate acompanhar, foca em treinar, se alimentar de verdade e perder essa banha. Quem sabe quando for mais maduro e com pelo menos um dígito de BF vc possa voltar pensar em usar alguma coisa.
Postado 10/12/2021 às 19:14 12/10, 2021 Autor Obrigado por responder na humildade irmão, qual tpc me indicaria?
Postado 10/12/2021 às 19:15 12/10, 2021 Em 10/12/2021 em 16:14, Murilodiasbrasilia disse: Obrigado por responder na humildade irmão, qual tpc me indicaria? Tamoxifeno ou clomid, da uma pesquisada no site do Dudu Haluch.
Postado 10/12/2021 às 19:18 12/10, 2021 Antes de pelo menos 2~3 anos de treino INTENSOS e CONSTANTES não utilize nenhum outro esteroide, não existe atalho. Se você não teve nenhum resultado sinal que as drogas que esse "profissional" te receitou eram óleo e farinha, enfim. Faz exames, faz tpc e esquece isso pelo amor de Deus. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 14/12/2021 às 10:16 12/14, 2021 Em 10/12/2021 em 15:53, Murilodiasbrasilia disse: Então, tenho 23 anos, 1.90m de altura, bf por volta de 21%(falso magro com uma pochete dificil de sair). 21 não é falso magro. já é gordinho mesmo... Em 10/12/2021 em 15:53, Murilodiasbrasilia disse: Comecei na academia tem 4 meses, tive ganhos bons de todo iniciante, mas decidi procurar um profissiona do esporte (cagada) Foi quando ele me receitou 45mg / 200mg de deposteron de 5 em 5dias. Dieta para cutting em média 2000kcal , 2g de proteina/kg e 3g/ de carbo/kg Acontece que faz 40 dias desde o inicio do ciclo e não vi resultado algum. Treino pesado todos os dias e faço 30min de cardio bem feitos diariamente tem que ajustar a dieta, ou seguir ela realmente .. Em 10/12/2021 em 15:53, Murilodiasbrasilia disse: Não sei mais o que fazer, se decido parar com o ciclo com medo de estar retendo. Qual tpc caso realmente pare ? retenção não seria problema, o problema é ciclar com esse bf eu trabalharia a dieta e usaria apenas testo em low dose já que esta ON FIRE stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar