Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Decanoato de Nandrolona no Cutting ou Bulking?


Posts Recomendados

Em 07/12/2021 em 08:03, Zanne disse:

 

Isso, o suficiente pra manter. Pra dar um descanso pro teu organismo.

 

 

Sim, no emagrecimento a testosterona é melhor por ser mais anticatabólica e lipolítica. Nandrolona é bem mais anabólica, logo, mais eficiente para ganho de musculo. 

 

 

4kg é bastante coisa pra 12 semanas.

 

Pelo que eu percebi, vc tá cansado de comer pouco por tanto tempo...experimenta um ciclo de carboidratos e usar um déficit calórico menor...Dá um descanso pra mente e pro metabolismo.

Lê o livro Metabolismo e Emagrecimento do Dudu Haluch, e se manjar no inglês, Everything You Wanted to Know About Fat Loss do Chris Aceto.

 

Dieta é igual parafuso, se não apertar, não serve pra nada. Se apertar demais, espana.

 

Vou seguir as orientações de voces, passei para uma Deposteron por semana e vou seguir assim até chegar nos 10% de BF
Até lá eu vou ter as Decas suficientes para fazer um ciclo com 250mg/semana

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2021 em 08:03, Zanne disse:

 

Isso, o suficiente pra manter. Pra dar um descanso pro teu organismo.

 

 

Sim, no emagrecimento a testosterona é melhor por ser mais anticatabólica e lipolítica. Nandrolona é bem mais anabólica, logo, mais eficiente para ganho de musculo. 

 

 

4kg é bastante coisa pra 12 semanas.

 

Pelo que eu percebi, vc tá cansado de comer pouco por tanto tempo...experimenta um ciclo de carboidratos e usar um déficit calórico menor...Dá um descanso pra mente e pro metabolismo.

Lê o livro Metabolismo e Emagrecimento do Dudu Haluch, e se manjar no inglês, Everything You Wanted to Know About Fat Loss do Chris Aceto.

 

Dieta é igual parafuso, se não apertar, não serve pra nada. Se apertar demais, espana.

Consigo desenrolar em ingles, demoro um pouco, mas da pra entender.
Vou dar uma olhada nisso.
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2021 em 13:08, Doggs disse:

Já estudou sobre Deca base ou Deca only? da uma pesquisada, se tiver uma dieta bem clean, vale a pena pensar.....

Cheguei dar uma olha nuns vídeos do Jason e do Mr. Saizen
Mas eu ja faço o uso de testo como base, a ideia da Deca seria fazer um ciclo.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2021 em 13:11, Doggs disse:

e ja esquecendo se é de farma 300mg equivale a 600mg de qualquer Under, ate porque haja furo para 50mg por ml 😅

Sim é de Farmacia, original 🤩

300mg seriam 6 ampolas por semana!
Caraca, preciso ver sobre isso, acho que cada ampola tem 1ml, poderia tomar 3ml por spot, correto?

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso kkk 50mg por ml é 6ml, so dividir bem que é de boas, ate mesmo por ser MV longa então a divisão em relação ao pico plasmático não vai ter tanta relevância... problema que Deca Under tem ate de 300mg/ml kkkk como saber se é verdade, so rezando a Deus kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2021 em 13:20, Doggs disse:

Boa leitura kkkkk eu prefiro Deca base acho mais fácil controlar colaterais caso haja.... mas boa sorte aiii

Eu não tenho conhecimento para me aventurar nisso kkkk
Então prefiro ir no que o médico me prescreveu, pois para eu fazer merda sozinho não precisa de muito rsrs
Sobre a Deca eu até falei com ele, mas como na época não tinha nas farmacias, ele não quis receitar, acabou receitando Oxandrolona manipulada de 5mg duas vezes ao dia rsrsr eu nem comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2021 em 13:22, Doggs disse:

isso kkk 50mg por ml é 6ml, so dividir bem que é de boas, ate mesmo por ser MV longa então a divisão em relação ao pico plasmático não vai ter tanta relevância... problema que Deca Under tem ate de 300mg/ml kkkk como saber se é verdade, so rezando a Deus kkkkk 

Underground é complicado, tem que acreditar e pronto.
Coma a falta da Deposteron, eu tbm tive que ir pro Underground e acabei comprando da GPP, parece que ta fazendo efeito igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...