Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo fazer cardio em jejum pra secar abdômen?

Posts Recomendados

Postado

Devo fazer cardio em jejum pra secar o abdomen? eu tenho 1,71 de altura e 67,1 kg de peso corporal e treino de segunda a sexta , sou magro, acho que estou com 17% de bf e queria saber se eu fizer cardio nos dias que eu não treino, tipo todo sábado e domingo, cardio 30 minuto em jejum, eu consigo secar o abdômen, é recomendável eu fazer cardio em jejum? eu não quero perder peso, eu estou fazendo dieta bulking pra chegar aos 77 kg e depois começar a dieta em cutting, mais o que eu quero é crescer seco... 

Postado
Em 18/09/2021 em 10:41, Ryuusk disse:

Devo fazer cardio em jejum pra secar o abdomen? eu tenho 1,71 de altura e 67,1 kg de peso corporal e treino de segunda a sexta , sou magro, acho que estou com 17% de bf e queria saber se eu fizer cardio nos dias que eu não treino, tipo todo sábado e domingo, cardio 30 minuto em jejum, eu consigo secar o abdômen, é recomendável eu fazer cardio em jejum? eu não quero perder peso, eu estou fazendo dieta bulking pra chegar aos 77 kg e depois começar a dieta em cutting, mais o que eu quero é crescer seco... 

Cardio é essencial pra quem está em cutting, bulking, manutenção, cardio faz bem pra sua saúde.

O que seca abdômen é a dieta!

O resto é só invenção de moda.

Dieta, treino e constância.

Faça cardio TODOS os dias se possível, seu coração agradece.

Postado

Não é o cardio em jejum que seca o abs, é a dieta.

Todo ser humano deveria fazer cardio, não importa se é em jejum ou depois do almoço.

Também não da pra abraçar tudo de uma vez, você quer trincar o abs em bulking e com o objetivo de ganhar 10kg? desculpa mas você vai ter uma baita frustração.

Postado
Em 18/09/2021 em 10:41, Ryuusk disse:

Recomendo a leitura:

Postado

Trace metas possíveis, ninguém vai "crescer seco", se sua dieta estiver BEM alinhada e você treinar pesado você vai crescer com o mínimo de gordura possível pra no futuro fazer um cutting e ficar com um corpo bacana. 

Musculação é um esporte pra longo prazo, quem quer resultado rápido se frusta fácil.

Postado

Vc deve fazer cardio em jejum pq irá melhorar seu perfil lipídico e sua sensibilidade à insulina. Seja bulking ou cutting, como os colegas falaram. Caso seja em bulking, eh só compensar o gasto calórico na alimentação, comendo mais na respectiva proporção do gasto.

Não vai matar ninguém, muito menos catabolizar,  acordar 1h mais cedo 2/3x na semana e caminhar em “passos rápidos” 40/50min 

Postado

Secar abdômen no bulking e crescer ? no processo hipertrófico vc sempre vai ganhar gordura, a questão é quanto vc esta disposto a ganhar.

e o outro caso é vc sendo novato, pobre de massa magra ai vc consegue, ou usando esteroides, caso ao contrario não vai conseguir.

Editado por Hndrx (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.