Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário del Vecchio: Experimentos & Fisiologia de Boteco

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Segunda-feira, 05/12/2025

O treino foi caminhadinha em AEJ de 2 km em 30', seguida por agachamento, RDL, búlgaro apoiado e abdominais da ab-wheel

E a dieta foi "fuleraness", duas refeições em jejum intermitente 16:8. três refeições, fechando a conta com 3305 kcal, 147 g de proteínas, 117 g de gorduras, 416 (QUATROCENTOS E DEZESSEIS) g de carboidratos e 54 g de fibras.

Saldo no banco: -3413 kcal. Daqui a pouco cancelam minha conta...

Projetinho "Ah verão - parte 1", dia 5/60: -4,4% da meta atingida

Resenha:

Pô, tô aproveitando as férias pra corrigir alguns mal hábitos. Sempre fui alguém que acordava cedinho com o pé na academia, fosse ela dojô, natação ou maromba mesmo. Acordar e seguir direto pra essa caminhadinha tá bom demais.

Mas...

Uma coisa tá me incomodando. Eu não sei se vocês já presenciaram isso que vou relatar. Parece que tem uma modinha, não tão nova aliás, de assessorias de corrida. Os caras colocam todo mundo com uma camisetinha que os identificam como o "povo escolhido" e, ..., correm ou andam no sentido horário na pista! E fazem tipo um bloquinho de bonde "tô passanu... abre alas...".

Eu, que já migrei para as faixas mais extenas da pista, nem me importo. Aliás se vierem passando no atropelo, eu até paro pra dar passagem, pois devem ser muito importantes correndo no sentido oposto adotado por todo o ser humano normal.

Pesquisando a respeito disso tem relatos até de tretas que já brotaram. Uma moça foi hospitalizada no Ibirapuera por isso. Ela - e todas as outras pessoas - no sentido anti-horário, com sua corridinha e, eis que surge um revolucionário, um desconstruído, no outro sentido. E ambos pensando "ele(a) num é loko(a)... tá me vendo..." e conseguiram esse feito.

Amanhã - que será o relato do treino de hoje - tem um outro causo da pista das emoções. Vou registrar aqui pra não me esquecer. palavra-chave pra lembrar: "selfies".

Bom, esse isolamento de treinar em casa me deixou meio rabujento. Talvez seja implicância pura.

A dieta foi esquisita por conta de uma coisa. Lá tava eu, felizão, com o jejum itermitente 16:8. Comi legal, tipo umas 1000 kcal no almoço, o que me deixou tranquilo pra fazer só mais outra refeição. E tudo tava tranquilo, pois dava pra comer sem maiores amarras do patriarcado. Ocorre que, ao buscar a aveia e o Fiber Premium no armário, os meus olhos passaram por um Cookies da Bauducco. Pacote fechado. Pô, sem problemas. Sou alguém maduro, tô até mantendo um diário pra causar impacto, tudo mais. Eu fico felizão e finjo me satisfazer com dois, no máximo três bolachinhas desses cookies, sejam o raiz ou o de gotas de chocolate. A treta surgiu porque era um novo e diabólico sabor: o tal do caramelo salgado. O resto da segunda refeição foi passando o rodo geral. Ainda bem que não passou da faixa dos 3000 kcal.

Era isso pessoal, até amahã e bons treinos.

• Respostas 361
  • Visualizações 45,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• É, mano, eu tô tomando coragem aqui - no solo sagrado de Fefe e tantas outras autoridades - pra conseguir um avanço bom e voltar lá, também pra agradecê-los. Muita gente boa lá. E agora ficou a r

• Testei... num tem jeito. Tá descompensada. Daria um papo longo de zape pra explicar kkk ---///--- terça, 03/09/2024 O dia do meet para o champz... supino: 1 x 10 x

• 22/02/2025, sábado sono: quase bom, mas ainda deficiente em horas. treino:  agachamento: warm up: 5 x BW, 2

Postado

Eis a questão de ter filho em casa, sempre tem tentação

Eu tenho 4 filhos, 3 são crianças e moram cmg. Todo dia quando acordo passo na frente de uma bandeja dourada com geleias, pasta de amendoim, nutkao etc

Minha solução é passar o dia inteiro de barriga cheia, meu lanche da tarde que era aveia tá virando arroz com frango. Funcionando isso tbm não tá, pq eu continuo gorda

Oremos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.