Postado 1/07/2021 às 10:13 07/1, 2021 Bom dia fórum, gostaria de saber se tem algum problema utilizar tamoxifeno em conjunto com a testo em dosagens baixas visando manter os ganhos por maior período
Postado 1/07/2021 às 10:30 07/1, 2021 Supermoderador 16 minutos atrás, Mega32 disse: Bom dia fórum, gostaria de saber se tem algum problema utilizar tamoxifeno em conjunto com a testo em dosagens baixas visando manter os ganhos por maior período só se for para tentar evitar gineco se vc tiver tendencia E estiver já dando sinais mesmo com testo baixa. Fora isso eu pessoalmente nao vejo motivo para ir usando tamox diretao junto com testo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/07/2021 às 10:52 07/1, 2021 Serve apenas como protetor para Gineco, se não for caso, não use durante o ciclo
Crie uma conta ou entre para comentar