Postado 28/06/2021 às 14:34 06/28, 2021 Oi pessoal , iria iniciar hj um ciclo com bold mas por eu ter ansiedade preferimos usar somente Oxondrolona mesmo. seria 15 mg ao dia , dividido 3x ao dia.. manha , tarde e antes de dormir! Estou com dieta e treino ajustados para o uso.. acham que essa dose por dia pode dar algum colateral ? Eu nunca usei a ox ela tende a acelerar ?
Postado 28/06/2021 às 14:37 06/28, 2021 Pode sim. 5mg já pode dar. Por isso o recomendado é começar com apenas 5mg dia por 1 semana. Se não der colaterais, suba para 10mg dia e mantenha assim. Particularmente já acho que 15mg dia pode ser muito, principalmente se não tem experiência. Para que os usuários possam opinar melhor, poste os dados conforme pede o modelo de tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/?do=getNewComment Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/06/2021 às 14:39 06/28, 2021 3 minutos atrás, jessicacomassetto disse: Oi pessoal , iria iniciar hj um ciclo com bold mas por eu ter ansiedade preferimos usar somente Oxondrolona mesmo. seria 15 mg ao dia , dividido 3x ao dia.. manha , tarde e antes de dormir! Estou com dieta e treino ajustados para o uso.. acham que essa dose por dia pode dar algum colateral ? Eu nunca usei a ox ela tende a acelerar ? Vc ja usou oxan antes? O shape está legal pra por droga? Qual o objetivo? Daria pra vc começar com 10mg dia, depois de 2 semanas já verá como seu corpo reagiu e pode passar pra 15mg. Se já usou e sabe que nessa dose ela n causa nenhuma alteração em vc mete bala, a dose está ok. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 28/06/2021 às 14:41 06/28, 2021 3 minutos atrás, MBD disse: Pode sim. 5mg já pode dar. Por isso o recomendado é começar com apenas 5mg dia por 1 semana. Se não der colaterais, suba para 10mg dia e mantenha assim. Particularmente já acho que 15mg dia pode ser muito, principalmente se não tem experiência. Para que os usuários possam opinar melhor, poste os dados conforme pede o modelo de tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12874-regras-da-sala/?do=getNewComment Mdb eh mais conservador ainda do que eu. Segue oque ele falou aqui que não tem erro. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 28/06/2021 às 14:44 06/28, 2021 1 minuto atrás, Vitgtw disse: Mdb eh mais conservador ainda do que eu. Segue oque ele falou aqui que não tem erro. Mulher e hormônio é complicado, tem mulher que com um "susto" já fica rouca... Tem sempre que começar do jeito MAIS conservador possível, conheço mulher que abusa de hormônio e tem um shape foda e bate em cima que é natural e muita gente acredita, porque não tem colateral, nem pele oleosa não tem. E conheço muitas que com 10mg/oxan por dia encheram de espinha, queda de cabelo..... Esteroide é sempre uma roleta russa. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 28/06/2021 às 14:47 06/28, 2021 2 minutos atrás, tmz disse: Mulher e hormônio é complicado, tem mulher que com um "susto" já fica rouca... Tem sempre que começar do jeito MAIS conservador possível, conheço mulher que abusa de hormônio e tem um shape foda e bate em cima que é natural e muita gente acredita, porque não tem colateral, nem pele oleosa não tem. E conheço muitas que com 10mg/oxan por dia encheram de espinha, queda de cabelo..... Esteroide é sempre uma roleta russa. Concordo, por isso já retifiquei acima, achei mais justo que editar o post. Quanto mais conservador melhor. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 28/06/2021 às 14:58 06/28, 2021 Autor 16 minutos atrás, Vitgtw disse: Vc ja usou oxan antes? O shape está legal pra por droga? Qual o objetivo? Daria pra vc começar com 10mg dia, depois de 2 semanas já verá como seu corpo reagiu e pode passar pra 15mg. Se já usou e sabe que nessa dose ela n causa nenhuma alteração em vc mete bala, a dose está ok. Eu usei a uns 5 anos atrás , não lembro mais objetivo seria dar uma definida , baixar um pouquinho o bf
Postado 28/06/2021 às 15:01 06/28, 2021 1 minuto atrás, jessicacomassetto disse: Eu usei a uns 5 anos atrás , não lembro mais objetivo seria dar uma definida , baixar um pouquinho o bf De uma olhada no relato da DmFitness, vai te ajudar a clarear. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 28/06/2021 às 15:17 06/28, 2021 Autor 16 minutos atrás, Vitgtw disse: De uma olhada no relato da DmFitness, vai te ajudar a clarear.
Postado 28/06/2021 às 15:17 06/28, 2021 Autor Agora, jessicacomassetto disse: 16 minutos atrás, Vitgtw disse: De uma olhada no relato da DmFitness, vai te ajudar a clarear. Onde vejo ?
Postado 28/06/2021 às 15:27 06/28, 2021 9 minutos atrás, jessicacomassetto disse: Onde vejo ? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 28/06/2021 às 15:28 06/28, 2021 Começa com 10 de 12 em 12 e depois aumenta pra 15mg de 8 em 8h. Já que não é o primeiro contato... Pega firme na dieta, porque às vezes as pessoas criam uma expectativa na droga que é BEM superestimada. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/06/2021 às 11:13 06/29, 2021 20 horas atrás, tmz disse: Mulher e hormônio é complicado, tem mulher que com um "susto" já fica rouca... Tem sempre que começar do jeito MAIS conservador possível, conheço mulher que abusa de hormônio e tem um shape foda e bate em cima que é natural e muita gente acredita, porque não tem colateral, nem pele oleosa não tem. E conheço muitas que com 10mg/oxan por dia encheram de espinha, queda de cabelo..... Esteroide é sempre uma roleta russa. sem mais stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/06/2021 às 11:16 06/29, 2021 com as meninas é sempre bom começar com dose baixa e ir acompanhando o quadro fazer ciclos mais longos se for preciso mesmo que já tenha usado a substancia, afinal a gente nunca sabe se o que usou era realmente o que achava que estava usando é o caso de pessoas que usam stano muitas vezes depois de ter comprado oxan (golpe de vendedor poe ser mais barato) e com as meninas não tem espaço para erro stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar