Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda treinamento para Ectomorfo

gamer87

Posts Recomendados

Postado

Eu acredito q eu seja Ectomorfo pois tenho 34 anos quando nao estou de dieta acumulo gordura somente na barriga e cintura mas nao muito, pernas tornozelo, punhos, braços finos e sou alto 1,84, qual o melhor treinamento para ectomorfo ganhar volume muscular? eu treino em casa com 2 barras de 40cm, 4 anilhas de 5kg, 4x3kg, 4x2kg e banco reto

tem algum treinamento ou é o memo para todos os biotipos? eu treino 4x na semana

Postado

Eu sou ectomorfo e cresci uns 15kgs apenas comendo direito e fazendo um treino normal, nada de especial.

3x12 com bisets a maior parte das vezes 

Acho que o maior problema não é ganhar musculo e sim encher o suficiente para aparentar muscular com 1,84m, mesmo com 37cm de braço eu pareço um palito por ser longlineo.

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, gamer87 disse:

tem algum treinamento ou é o memo para todos os biotipos? eu treino 4x na semana

não existe regras, dicas ou o que for para biotipos. Tudo baseado em imaginação dos blogueiros e instagramers.

De qualquer forma vai ter que tentar bater uma meta de volume de exercicios por semana, o dificil é fazer em casa faltando equipamentos.

Postado

Primeira coisa pra ter resultado eh esquecer esse negocio de ectomorfo e passar a comer de verdade.

Treino com isso que vc tem em casa tem diversos, inclusive YouTube, basta dar uma pesquisada.

Postado

Você vai ter que aprender a comer bastante e também vai precisar de mais pesos, no mínimo o dobro do que você já tem.

Postado

alem das anilhas q citei eu tenho mais 4x10kg guardadas e barra de 1,80 mas como meu quarto q me mudei as pressas a pouco tempo é menor fica muito dificil treinar com essa barra e anilhas maiores

o treino para obter os melhores ganhos sendo ectomorfo é o mesmo dos outros ou tem um treino especial diferenciado para esse biotipo?

• Supermoderador
Postado
33 minutos atrás, gamer87 disse:

o treino para obter os melhores ganhos sendo ectomorfo é o mesmo dos outros ou tem um treino especial diferenciado para esse biotipo?

O mesmo dos outros. Biotipo é bobagem sem ciencia alguma por trás (e por consequencia, toda as "dicas"pra biotipo são furadas)

Postado

se isso de biotipo e treino especifico nao existe realmente entao o q gera mais hipertrofia quando minhas cargas estao baixas e nao tenho como aumentalas?

• Supermoderador
Postado
11 minutos atrás, gamer87 disse:

qual metodo nao altera muito o tempo de treino? eu treino no maximo em 1 hora

Por coincidência saiu paper disso dias atrás aonde o Brad Schoenfeld fez parte:

https://www.instagram.com/p/CQI8_Zkpf7v/?utm_medium=copy_link

Resumindo (muito) pra reduzir tempo de treino: super-set, drop-set, priorizar aquecimento específico e alongamento específico

Postado

minhas anilhas sao limitadas 4x5, 4x3, 4x2kg e 2 barras de 40cm, qual tecnica é a mais forte nessa situacao e economiza tempo de treino?

Postado
13 minutos atrás, gamer87 disse:

minhas anilhas sao limitadas 4x5, 4x3, 4x2kg e 2 barras de 40cm, qual tecnica é a mais forte nessa situacao e economiza tempo de treino?

https://www.google.com/amp/s/[propaganda - edite seu post]/exercicios-para-fazer-em-casa-treino-ficha/amp/

Se pesquisar no Google vai encontrar vários outros exercícios. Monte algo e posta aqui, ajudamos a melhorar, mas deixa de preguiça e pelo menos proponha algo.

Postado

Meu treino atual é segunda, terça, quinta e sexta 3 series de 10,  segunda e quinta supino reto com halteres, crucifixo, desenvolvimento, elevacao lateral, testa, coice, agachamento livre, passada estatica encolhimento de ombros em pé

terça e sexta remada curvada, remada unilateral, rosca alternada, rosca concentrada, stiff, terra, elevacao panturrilha unilateral (9 series de 12 a 15 reps), panturrilha sentado 4 series de 30, rosca inversa, rosca punho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...