Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

cetotifeno e clenbuterol duvida

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu vou começar daqui a 2 semanas o meu segundo ciclo de clenbuterol mas vou adicionar cetotifeno 2mg por dia. E preciso dividir a dosagem ou posso tomar as 2mg tudo de uma vez? E que dizem que ele da sono por isso queria so tomar ele a noite.

Postado
  • Autor

Agora, Kaku disse:

Cetotifeno desnecessário. Sim, dá muito sono.

Se não alcançar seu objetivo só com clembuterol, nada mais funciona.

Eu so vou usar e clenbuterol para queimar gordura o cetotifeno vai apenas me permitir prolongar o cilo de 15 dias para 30 dias. Eu ja tive grande resultados com clenbuterol. Eu ja obtive grandes resultados com 15 dias de clenbuterol. Estao aqui fotos de 1 mes de diferença so usei o clen nos ultimos 15 dias. :https://imgur.com/a/zAU6Oem   :https://imgur.com/a/LbTUrYg.

Postado
  • Autor

achei que durante esse periodo baixei por volta de 3-4% de bf, eu vou avaliar se durante esse periodo. O meu objetivo e baixar para 10%, acho que com um ciclo de clenbuterol de 15 dias nao consigo chegar la mas com 30 dias acho que consigo muito possivelmente.

Postado

Eeeeh capitão, tá perdido mesmo em.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Kaku disse:

Chegar em 10% é absurdo de tao fácil pra nosso "biotipo", e você ta recorrendo a isso sem necessidade 

biotipo? Voce esta a dizer que eu sou ectomorfo? Eu sempre foi gordo tuda a vida  parece que eu ganho gordura com facilidade. E estranho eu ganho a gordura com facilidade mas tambem perco com facilidade.

Editado por badg96 (veja o histórico de edições)

Postado

Pode sim usar cetotifeno, usa antes de dormir, mas te atenta, talvez 4mg seja mais efetivo e veja a quanto isso corresponde de líquido do xarope, não lembro a proporção. Acho que 5ml=2mg

Postado

Agora se tu vai chegar no bf que tu quer, no tempo que tu quer, aí ja não sei. Mesma coisa sobre o tamanho do rebote e tudo que envolve dieta, cardio e treino. Aí só te digo pra fazer algo planejado, envolvendo tudo para ter resultado 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Pode sim usar cetotifeno, usa antes de dormir, mas te atenta, talvez 4mg seja mais efetivo e veja a quanto isso corresponde de líquido do xarope, não lembro a proporção. Acho que 5ml=2mg

o meu e comprimidos de 1mg cada um por isso basta tomar 2 comprimidos.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Agora se tu vai chegar no bf que tu quer, no tempo que tu quer, aí ja não sei. Mesma coisa sobre o tamanho do rebote e tudo que envolve dieta, cardio e treino. Aí só te digo pra fazer algo planejado, envolvendo tudo para ter resultado 

sim tenho que ter cuidado com o rebote, dizem que ele nao e muito grande no clenbuterol. O maior problema que tive no clenbuterol foi a fome foi mesmo desgraçada tive um aumento enorme no apetite. Eu nao tive rebote na primeira vez que usei porque continuei no cutting mais 1 mes para baixar mais 2% de bf, se tivesse passado diretamente para a manutençao secalhar tinha tido um rebote.

Postado
1 minuto atrás, badg96 disse:

sim tenho que ter cuidado com o rebote, dizem que ele nao e muito grande no clenbuterol. O maior problema que tive no clenbuterol foi a fome foi mesmo desgraçada tive um aumento enorme no apetite. Eu nao tive rebote na primeira vez que usei porque continuei no cutting mais 1 mes para baixar mais 2% de bf, se tivesse passado diretamente para a manutençao secalhar tinha tido um rebote.

Não teve? Não fez um post aqui no fórum dizendo parecia que aumentou 10% de BF em pouco tempo de bulking?

A não ser que essa não tenha sido a sua primeira vez com clenbuterol.

Postado
  • Autor
Agora, Mr Nobody disse:

Não teve? Não fez um post aqui no fórum dizendo parecia que aumentou 10% de BF em pouco tempo de bulking?

A não ser que essa não tenha sido a sua primeira vez com clenbuterol.

Mas acho que nao foi causado por o clenbuterol porque eu nao sai do clen e foi para o bulking eu ainda fiz 1 mes de cutting natural acho que nao foi o clen que causou isso foi por so ter feito 5 dias de manutençao e ter subido calorias muito e ter feito varios cheat meal.

Postado
  • Autor

Se eu tivesse acabado o cutting com o clenbuterol ai acho que podia ter sido uma das causas so rebote.

Postado
  • Autor

Tenho uma duvida na questao do clenbuterol o rebote, qual e causa do rebote com ele? E divido a quando se pará ele o nosso corpo baixa o metabolismo? Ele baixa o t3 ou t4? Ou outra hormona que?

Postado
32 minutos atrás, badg96 disse:

Mas acho que nao foi causado por o clenbuterol porque eu nao sai do clen e foi para o bulking eu ainda fiz 1 mes de cutting natural acho que nao foi o clen que causou isso foi por so ter feito 5 dias de manutençao e ter subido calorias muito e ter feito varios cheat meal.

Rebote em questão de peso muitas vezes significa que você não sabe controlar as calorias. 

Clenb vai acelerar o seu metabolismo, você corta ele, seu déficit calórico já diminuiu. 

Muito provavelmente depois de ter usado clenb não deveria ter passado de 2500kcal no bulking.

Postado

É simples brother, você não sai do cutting e aumenta +1000kcal da noite pro dia e nem lixa a semana inteira, aumentos gradativos, retirada gradual do cardio, se manter na manutenção por ~4-6 semanas, você faz tudo com pressa do dia pra noite aí fica nessa dúvida e abre um tópico toda semana, estude e observe seu corpo parece não saber o que faz.

Postado
1 hora atrás, badg96 disse:

biotipo? Voce esta a dizer que eu sou ectomorfo? Eu sempre foi gordo tuda a vida  parece que eu ganho gordura com facilidade. E estranho eu ganho a gordura com facilidade mas tambem perco com facilidade.

Serio? Não parece. Mas boa sorte entao

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.