Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

minhas bolas podem ter diminuído ou é impressão minha?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada.

Vou direto ao ponto: é o seguinte, em agosto do ano passado, finalizei um ciclo de 8 semanas composto de enantato de testo (250mg) + boldenona (250mg).

Fiz a tpc corretamente, fiquei com a libido um pouco baixa durante a tpc, mas quando acabou, tudo ficou normal. (até hoje está tudo normal)

Porém, recentemente, tocando nos meus testículos eu sinto como se eles estivessem menor. Visualmente, parecem a mesma coisa, mas quando os toco, eles parecem menores (sobretudo o esquerdo).

Não sei se é impressão minha, pois, não lembro como era direito antes do ciclo para fazer a comparação.

Postado

@KakuPede a foto por mp.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano desencana , as doses que você usou foram baixas demais para gerar um colateral como esse, que geralmente só acontece com doses mais altas e com um uso bem mais prolongado.

Era isso que eu estava pensando, mas achei melhor vir procurar alguém com mais experiência. Obrigado, Isaque!

3 minutos atrás, Saponacio disse:

Manda fotos aí pra a gente analisar

Manda o wpp

Postado

Ou eu sou muito desligado, ou minhas bolas ja eram pequenas ou continuam como sempre foram... porque nunca notei diferença nisso, nem fico analisando as bolas hahahhaa a espada funcionando o resto nem esquento.

Mas já vi pessoas em poucos meses de TRT relatarem diminuição.;

Postado

Paranóia man kkkkk

Tô usando 500 de testo, 300 de deca e as bola tão normal aqui

Postado
1 hora atrás, zyzzbr22 disse:

Bom dia rapaziada.

Vou direto ao ponto: é o seguinte, em agosto do ano passado, finalizei um ciclo de 8 semanas composto de enantato de testo (250mg) + boldenona (250mg).

Fiz a tpc corretamente, fiquei com a libido um pouco baixa durante a tpc, mas quando acabou, tudo ficou normal. (até hoje está tudo normal)

Porém, recentemente, tocando nos meus testículos eu sinto como se eles estivessem menor. Visualmente, parecem a mesma coisa, mas quando os toco, eles parecem menores (sobretudo o esquerdo).

Não sei se é impressão minha, pois, não lembro como era direito antes do ciclo para fazer a comparação.

Sim, elas podem ter diminuídos devido a inibição de LH e FSH. Como o ciclo foi relativamente curto, e as doses médias, a tendência é que elas voltem ao tamanho normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.