Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)

Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

Postado
  Em 12/03/2021 em 14:18, Aquelezuadonaescola disse:

Troll não, vou tentar fazer isso aí, vou chegar deixando claro q n se deve mexer CMG sem bater e sobre a questão de não saber brincar, cara vc acha brincadeira eu passar e o cara ficar tirando onda vendo q eu tô de cara feia e n tô gostando e ele continuar?

Expandir  

Se tu fizer isso aí mesmo que os caras vão te provocar , gente assim adora quando percebe que o outro está incomodado , não chega avisando coisa nenhuma , o negócio é passar reto , seria uma boa tu comprar fones de ouvido e usar na rua ,que aí quando o sujeito te provocar tu tá é ouvindo música nem escutou o que ele disse , é aquilo falar até papagaio fala , desde que não te agridam fisicamente o melhor a se fazer é passar reto , ter sangue frio  e continuar no teu percurso , essa parada dos fones de ouvido é uma boa , compra um mp4/mp5 e quando sair na rua fica só escutando música aí quando tentarem mexer contigo tu nem escutou nada e seguiu teu caminho

Postado
  Em 12/03/2021 em 02:00, Aquelezuadonaescola disse:

Mas cara, eu sei o motivo sem querer me gabar mas usando de fatos eu sou bonito e esses caras são feios tem um q tem cara de retardado, anda todo desengonçado e tudo, eu sou forte e eles tudo desnutrido, eu pego a mina q eu quiser q eles n sentem nem o cheiro, isso é motivo pra eles terem inveja o ser humano é foda e eles só levaram o dele ainda pq meu psico tá fraco mas eu espero de vdd q eu de um basta nisso esse mês msm nem q seja na base de droga

Expandir  

Você tem um grande problema no que tange a visão de si mesmo perante os outros, se você é foda assim mesmo, não tem por que se estressar dessa maneira. Você vê os outros como inferiores e quando a realidade bate na porta e você vê que não é bem assim, surta. Outra coisa, você é tão frágil psicologicamente que qualquer coisa te abala, e você acha que não reagir a isso é ser ''uma puta'' quando na verdade, um pouco de magnanimidade faz bem pra todo mundo e é uma virtude. Devido a incapacidade social tu cria visões deturpadas do mundo. Mas não confie em mim, busque um psicólogo. 

Meu pai me disse uma frase quando eu era criança e eu nunca esqueci ''quando você reclama de 5 pessoas pelo mesmo motivo, provavelmente o problema é você''.

Postado
  Em 12/03/2021 em 14:49, Vyktrr disse:

Você tem um grande problema no que tange a visão de si mesmo perante os outros, se você é foda assim mesmo, não tem por que se estressar dessa maneira. Você vê os outros como inferiores e quando a realidade bate na porta e você vê que não é bem assim, surta. Outra coisa, você é tão frágil psicologicamente que qualquer coisa te abala, e você acha que não reagir a isso é ser ''uma puta'' quando na verdade, um pouco de magnanimidade faz bem pra todo mundo e é uma virtude. Devido a incapacidade social tu cria visões deturpadas do mundo. Mas não confie em mim, busque um psicólogo. 

Meu pai me disse uma frase quando eu era criança e eu nunca esqueci ''quando você reclama de 5 pessoas pelo mesmo motivo, provavelmente o problema é você''.

Expandir  

Se vc conhecesse a história vc saberia q eu n tô inventando nem criando coisa na minha cabeça, a maioria das pessoas n mexem CMG, tem gente q até abaixa a cabeça quando passa mas sempre aparece um filhote de puta q fica tentando me tirar do sério parece q pensa assim "bora ver qual q é desse bombado aí, quero ver se esses músculos servem pra alguma coisa"

Postado
  Em 12/03/2021 em 14:53, Aquelezuadonaescola disse:

Se vc conhecesse a história vc saberia q eu n tô inventando nem criando coisa na minha cabeça, a maioria das pessoas n mexem CMG, tem gente q até abaixa a cabeça quando passa mas sempre aparece um filhote de puta q fica tentando me tirar do sério parece q pensa assim "bora ver qual q é desse bombado aí, quero ver se esses músculos servem pra alguma coisa"

Expandir  

O final desse teu parágrafo deixa claro a tua mania de perseguição e tua insegurança. Cara, busque ajuda antes que tu machuque alguém por causa desse teu problema.

Postado

Tem que saber também se quem implica contigo são usuários de drogas ou se tem envolvimento com coisa ilícita

porque se esses indivíduos forem mal elementos totais , seria até interessante tu ir na polícia e registrar um b.o. contra cada um deles que implicassem contigo repetidas vezes ou até conseguir uma ordem de restrição , impedindo que se aproximassem de vc , isso é importante cara , se liga nisso , com um b.o. no rabo desses caras tu se protege judicialmente se conseguir a ordem de restrição de aproximação deles , melhor ainda

Postado

Eu me liguei nessa parada agora , saber quem são os tipos de indivíduos que implicam contigo , as vezes muitos deles tem até passagem na polícia , ficha suja mesmo , isso seria muito importante como forma de tu se proteger

Postado

Eu sou mais meter um b.o no rabo de cada um desses caras que praticam bullying com ele na rua

mole mole descobrir o nome dos sujeitos , pois são do bairro ou bairros vizinhos , logo muitas pessoas conhecem pela descrição física

Postado
  Em 12/03/2021 em 20:43, kutchekgore disse:

mas se os caras amigos deste que ele bateu forem barra pesada tipo vagabundinho envolvido com tráfico e quiserem se vingar dele pela surra que deu em um desses pilantras ?

tem que ver isso também

Expandir  

ação e reação irmao

o cara mexeu, apanhou >

se cobrarem ele na covardia >

pega um por um >

afinal ele é bom de porrada, a n ser q va pras aulas de jiu e muay thai e ainda n tenha noção nenhuma aí complica

Postado
  Em 12/03/2021 em 20:46, mateusdejesus1112 disse:

ação e reação irmao

o cara mexeu, apanhou >

se cobrarem ele na covardia >

pega um por um >

afinal ele é bom de porrada, a n ser q va pras aulas de jiu e muay thai e ainda n tenha noção nenhuma aí complica

Expandir  

Na teoria vc tá certo e na dignidade e hombridade também , mas eu só fico aqui pensando é que com toda certeza esses caras devem ser covardes e pilantras , pois gente de bem , não provoca outros na rua ...

Acharia um b.o no rabo de cada praticador de bullying bem aceitável também

todos moram no mesmo bairro ou em bairros próximos ao dele , é molinho descobrir o nome de quem tá fazendo bullying com ele ,( através de vizinhos ou conhecidos do bairro que conheçam os sujeitos que implicam com ele pela descrição física ) chegar ir na delegacia e deixar o malandrinho  fichado , a polícia sob aviso

Postado
  Em 12/03/2021 em 20:50, kutchekgore disse:

Na teoria vc tá certo e na dignidade e hombridade também , mas eu só fico aqui pensando é que com toda certeza esses caras devem ser covardes e pilantras , pois gente de bem , não provoca outros na rua ...

todos moram no mesmo bairro ou em bairros próximos ao dele , é molinho descobrir o nome de quem tá fazendo bullying com ele ,( através de vizinhos ou conhecidos do bairro que conheçam os sujeitos que implicam com ele pela descrição física ) chegar ir na delegacia e deixar o malandrinho  fichado , a polícia sob aviso

Expandir  

o problema do b.o. é q ele vai se queimar e as coisas vao continuar, entende?

Se é um babaca ou 2, chama pra porrada, resolve isso, ou chama para uma conversa mesmo e se resolvam, ou ele começa a agir da mesma maneira com os caras e etc, o que não da, é um marmanjo de 20 anos tolerar isso, ele ta na idade da explosão, ainda mais que tem conhecimento de artes marciais, era p alguem olhar feio e ele ja querer arranjar confusão, tipo mlk playboy folgado, saca?

Postado

Expandir  

Barra pesada n mano, é uns bunda rachada q acha q manda em alguma coisa, aq onde eu moro sempre tem um q quer ser alguma coisa mas barra pesada msm tem um ou outro mas esses barra pesada nem mexem CMG, nem olha pô, já uns muleque quer tirar onda

Postado

Expandir  

É daqueles tipo q tira onda o tempo todo mas se vc perguntar "qual foi? Tá afim de apanhar?" Ele já vai querer sair correndo

Postado
  Em 12/03/2021 em 20:59, Aquelezuadonaescola disse:

É daqueles tipo q tira onda o tempo todo mas se vc perguntar "qual foi? Tá afim de apanhar?" Ele já vai querer sair correndo

Expandir  

E eu tenho um relato bom, depois desses tópicos hj eu encarei 3 babacas aq, eles n mexeram CMG hj, mas teve um momento q um falou "olha a bomba atômica" aí eu olhei pra ele com cara de doido e ele abaixou a cabeça

Postado (editado)
  Em 12/03/2021 em 20:53, mateusdejesus1112 disse:

o problema do b.o. é q ele vai se queimar e as coisas vao continuar, entende?

Se é um babaca ou 2, chama pra porrada, resolve isso, ou chama para uma conversa mesmo e se resolvam, ou ele começa a agir da mesma maneira com os caras e etc, o que não da, é um marmanjo de 20 anos tolerar isso, ele ta na idade da explosão, ainda mais que tem conhecimento de artes marciais, era p alguem olhar feio e ele ja querer arranjar confusão, tipo mlk playboy folgado, saca?

Expandir  

x

Editado por kutchekgore
Postado
  Em 11/03/2021 em 23:19, Aquelezuadonaescola disse:

Um cara do meu lado ficou falando q era tudo bomba.

Um cara ficou falando gracinha pq passei com os ovos da dieta.

Um cara ficou me chamando de Robocop.

Um idiota tropeçou no meu pé e me xingou(eu tive vontade de dar uma canelada nele).

Um cara passou na minha frente no mercado outro dia.

Melhor eu parar se não eu vou jogar o celular na parede

Expandir  

e vocês ficam dando corda ainda.... Olha as situações horríveis e traumáticas que esse cara ta passando, descritas por ele. 

Se tu acho normal um cara de dessa idade tendo essa mentalidade, você está tão doente quanto ele. Bullying na rua? 23 anos? Ficar mordido por isso? Ok, então. Faça o que você achar melhor.

Postado (editado)
  Em 12/03/2021 em 20:59, Aquelezuadonaescola disse:

Expandir  

mete um b.o. neles, melhor ainda que sejam frouxos , vão ficar com mais medo de tu ainda , após ser registrado o B.o contra eles por bullying contra tu

Editado por kutchekgore
Postado
  Em 12/03/2021 em 21:02, Vyktrr disse:

e vocês ficam dando corda ainda.... Olha as situações horríveis e traumáticas que esse cara ta passando, descritas por ele. 

Se tu acho normal um cara de dessa idade tendo essa mentalidade, você está tão doente quanto ele. Bullying na rua? 23 anos? Ficar mordido por isso? Ok, então. Faça o que você achar melhor.

Expandir  

Cara, eu espero q vc encontre gente da msm estirpe na rua pra vc ver como o mundo q a gnt vive é legal

Postado
  Em 12/03/2021 em 21:00, Aquelezuadonaescola disse:

E eu tenho um relato bom, depois desses tópicos hj eu encarei 3 babacas aq, eles n mexeram CMG hj, mas teve um momento q um falou "olha a bomba atômica" aí eu olhei pra ele com cara de doido e ele abaixou a cabeça

Expandir  

O tópico então foi proveitoso pra tu tomar coragem e ao menos botar ordem na casa !

valeu tá vendo !

Postado

Mas reitero , repito ,que fique só nisso daí , tu já olhou feio pra eles , já bateu de frente tá bom

não se exceda , nada de agressão física , no máximo mesmo agressão verbal como tu fez hoje contra os 3 manés

porque se tu encostar um dedo nesses manés eles vão tentar ferrar com tua vida ainda mais

pois eles são covardes como vc mesmo já relatou

se bobear podem até gravar vídeos teus , com eles implicando contigo e tacarem nas redes sociais , já pensou que merda ? Aí o que tá ruim , poderia piorar

Postado
  Em 12/03/2021 em 21:17, kutchekgore disse:

Mas reitero , repito ,que fique só nisso daí , tu já olhou feio pra eles , já bateu de frente tá bom

não se exceda , nada de agressão física , no máximo mesmo agressão verbal como tu fez hoje contra os 3 manés

porque se tu encostar um dedo nesses manés eles vão tentar ferrar com tua vida ainda mais

pois eles são covardes como vc mesmo já relatou

se bobear podem até gravar vídeos teus , com eles implicando contigo e tacarem nas redes sociais , já pensou que merda ? Aí o que tá ruim , poderia piorar

Expandir  

Na real eu n queria bater em NGM, só resolvi q ia bater pq já tava demais, mas se eu continuar só metendo moral sem bater tá ótimo, ainda mais q depois vai aparecer gente dizendo q eu sou covarde e me aproveitei pq sou forte e sei lutar

Postado
  Em 12/03/2021 em 21:19, Aquelezuadonaescola disse:

Na real eu n queria bater em NGM, só resolvi q ia bater pq já tava demais, mas se eu continuar só metendo moral sem bater tá ótimo, ainda mais q depois vai aparecer gente dizendo q eu sou covarde e me aproveitei pq sou forte e sei lutar

Expandir  

Exatamente , agora sim tu tá num caminho bom

é que na hora da raiva perdemos a cabeça mesmo

vá levando no banho maria esses gurizinhos frangos

no dia que tu tiver putaço , passe uns dias fora naquela casa da tua mãe ou compre uns fones de ouvido e taque o foda-se para os franguinhos bulinadores , nem ouça oque eles falarem

Postado

É tudo uma questão de mentalidade. Feliz ou infelizmente nossa sociedade atual podou e minou muito dos nossos instintos e cultura de agressividade, então é o esperado ser "bunda mole". Você precisa encarar as ameaças e perigos da vida e se preparar mentalmente pra lidar com elas, diariamente. "O que eu faço, como faço".

Já fui frouxo e cagão também na adolescência, muito bullying. Hoje se o maluco olha torto eu já penso "se chegar perto eu enfio um soco primeiro". Alimente seu lobo interno porque a vida exige isso. Não vai ter soyboy ou pacifista de Facebook pra te salvar na hora do aperto.

Obviamente aprender uma arte marcial antes é o ideal.

Postado
  Em 13/03/2021 em 17:37, Zkx973 disse:

É tudo uma questão de mentalidade. Feliz ou infelizmente nossa sociedade atual podou e minou muito dos nossos instintos e cultura de agressividade, então é o esperado ser "bunda mole". Você precisa encarar as ameaças e perigos da vida e se preparar mentalmente pra lidar com elas, diariamente. "O que eu faço, como faço".

Já fui frouxo e cagão também na adolescência, muito bullying. Hoje se o maluco olha torto eu já penso "se chegar perto eu enfio um soco primeiro". Alimente seu lobo interno porque a vida exige isso. Não vai ter soyboy ou pacifista de Facebook pra te salvar na hora do aperto.

Obviamente aprender uma arte marcial antes é o ideal.

Expandir  

Na vdd eu luto tbm, mas tem algo q me trava, tipo falta de auto confiança, mas como relatei já consegui um bom progresso depois do tópico

Postado
  Em 13/03/2021 em 21:30, Aquelezuadonaescola disse:

Na vdd eu luto tbm, mas tem algo q me trava, tipo falta de auto confiança, mas como relatei já consegui um bom progresso depois do tópico

Expandir  

Que bom que o tópico foi útil

mudando de assunto , vc treina a quanto tempo ?

é natural ?

Teu braço tem mais ou menos quantos cm o biceps ?

vc tem o trapézio bem desenvolvido , caso tenha tem alguma dica de treino para deixar o trapézio monstro ? ( o meu é muito ruim )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...