Postado 3/03/2021 às 23:58 03/3, 2021 Bem como eu não tenho dinheiro o suficiente para manter uma dieta como quase de tudo, só que queria queimar a gordura corporal pesquisei na Internet e dizem que tem que consumir mais Proteína, só que no meu caso eu não como muita Proteína.. E agora o que dá pra mim fazer para queimar a gordura?
Postado 4/03/2021 às 01:06 03/4, 2021 Déficit calórico. Não adianta muito começar a fazer exercício e comer mais. Quer entrar em déficit sem ir em um nutricionista, começa cortando besteiras como refrigerantes e doces - ou pelo menos diminuir a quantidade ou trocar por algo 0 calorias. Conseguir permanecer em uma dieta é mais importante do que querer retirar tudo que te da um pouco de prazer. Aumento de proteína é só uma maneira de perder peso normalmente ele te da mais saciedade e você em consequência come menos. Mas existe sindromes que podem ocorrer em pessoas que se alimentam com pouca proteína que deixam com um barrigão.
Postado 4/03/2021 às 01:25 03/4, 2021 Autor 18 minutos atrás, Mr Nobody disse: Déficit calórico. Não adianta muito começar a fazer exercício e comer mais. Quer entrar em déficit sem ir em um nutricionista, começa cortando besteiras como refrigerantes e doces - ou pelo menos diminuir a quantidade ou trocar por algo 0 calorias. Conseguir permanecer em uma dieta é mais importante do que querer retirar tudo que te da um pouco de prazer. Aumento de proteína é só uma maneira de perder peso normalmente ele te da mais saciedade e você em consequência come menos. Mas existe sindromes que podem ocorrer em pessoas que se alimentam com pouca proteína que deixam com um barrigão. Já vai fazer uns 3 anos que não bebo refrigerante e diminui mais os doces. Obrigado pela dica.
Postado 4/03/2021 às 01:35 03/4, 2021 No meu primeiro cutting só cortei o açúcar, diminui o arroz, parei de comer besteira e fiz cardio todo dia. Deu bom demais, o primeiro cutting bem sucedido a gente nunca esquece kkk
Postado 4/03/2021 às 01:46 03/4, 2021 9 minutos atrás, Bruuninho disse: No meu primeiro cutting só cortei o açúcar, diminui o arroz, parei de comer besteira e fiz cardio todo dia. Deu bom demais, o primeiro cutting bem sucedido a gente nunca esquece kkk Mesmo caso que o meu. Só para ser mais especifico, eu fazia 3 a 4 horas de cardio semanal. Deu muito certo, mas resumindo, Déficit calórico.
Crie uma conta ou entre para comentar