Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde encaixar a remada alta no treino ABC?

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos, faço um ABC2x padrão, peito/ombro/triceps, costas/trapezio/biceps e perna. Só que a remada alta é um exercício que mais sinto os ombros e trapézio, e apesar das polemicas, nunca senti nenhum desconforto ao realizar o msm. Tou querendo incluir ele novamente no treino mas não faço ideia de onde por, já q caso eu ponha junto com peito, ele vai trabalhar tb trapézio e talvez possa atrapalhar (ou n?) o treino de costas. Enfim, gostaria da ajuda de vcs nessa empreitada :C 

Postado

Eu n faço justamente por isso. Ele envolve trap e ombros, fica um meio termo. Como você faz PPL tbm eu aconselho nem fazer esse exercício. Tem vários outros exercícios que atingem somente o músculo alvo.

Editado por Igor__ (veja o histórico de edições)

Relato de BlastxCruise (nandrolona base + enan. testo) (c/ fotos):

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/242680-relato-blast-x-cruise

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Igor__ disse:

Eu n faço justamente por isso. Ele envolve trap e ombros, fica um meio termo. Como você faz PPL tbm eu aconselho nem fazer esse exercício. Tem vários outros exercícios que atingem somente o músculo alvo.

Valeu Igor, tava na esperança de achar alguma maneira 😕. Pra trapézio msm só faço o encolhimento e pra deltoides desenvolvimento/elevação lateral/crucifixo inverso, pelo visto vou continuar nesses msm

Postado
1 minuto atrás, gustavooliver71 disse:

Valeu Igor, tava na esperança de achar alguma maneira 😕. Pra trapézio msm só faço o encolhimento e pra deltoides desenvolvimento/elevação lateral/crucifixo inverso, pelo visto vou continuar nesses msm

Bom testa, se você ver que o músculo do outro dia ainda estiver fadigado impossibilitando a execução daí você desiste mesmo. 

Além do encolhimento para o trapézio, você pode fazer trapézio no puxador de costas polia baixa, onde em vez de você puxar a contração para costas, você deixa seus braços alongados e somente contrai e retrai as escápulas.

(Trapézio vai desde o pescoço até o meio das costas)

Relato de BlastxCruise (nandrolona base + enan. testo) (c/ fotos):

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/242680-relato-blast-x-cruise

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Igor__ disse:

Bom testa, se você ver que o músculo do outro dia ainda estiver fadigado impossibilitando a execução daí você desiste mesmo. 

Além do encolhimento para o trapézio, você pode fazer trapézio no puxador de costas polia baixa, onde em vez de você puxar a contração para costas, você deixa seus braços alongados e somente contrai e retrai as escápulas.

(Trapézio vai desde o pescoço até o meio das costas)

Vou fazer o teste, indo de peito pra costas e tbm de costa pra peito pra ver se rola (esse ultimo acho q talvez seja pior, mas vai q meu ombro recupera rápido e eu n sei né kk). E valeu pela dica, eu fazia algo parecido na puxada alta mas com peso leve pra melhorar a mobilidade da escapula. Vi no insta um dia um encolhimento por cima no smith, até q pareceu interessante. Novamente, valeu d+ Igor, abraços

Postado

Eu fazia no dia de ombro, pra mim a diferença é na pegada, se voce fizer coma pegada muito junta, ativa bastante os traps,biceps e ombro, mas se abrir na largura dos ombros pra mais, e imagina uma elevação lateral, pega pra cacete toda porção dos delts. 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Guimers disse:

Eu fazia no dia de ombro, pra mim a diferença é na pegada, se voce fizer coma pegada muito junta, ativa bastante os traps,biceps e ombro, mas se abrir na largura dos ombros pra mais, e imagina uma elevação lateral, pega pra cacete toda porção dos delts. 

Vi essa variação no youtube, vou experimentar. Vc costuma fazer na barra w ou na polia?

Postado
16 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Vi essa variação no youtube, vou experimentar. Vc costuma fazer na barra w ou na polia?

faço na barra livre, as vezes começo com a pgada na largura dos ombros, e finalizo a serie abrindo mais ainda, em vez de subir o peso, joga os cotovelos pra fora como se fosse uma elevação lateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.