Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Slart

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, slartbartf disse:

15/03/2021

Treinos realizados normalmente, naquela estratégia do thanos: série infinita.

Aproveitei que, como não dá para fazer tantos exercícios, e por isso o maior número de séries, resolvi iniciar de uma vez movimentos pra melhorar a mobilidade. Tanto pra aproveitar melhor na musculação, para daqui alguns meses iniciar os movimentos de levantamento olímpico, que é algo que eu tenho vontade já a algum tempo. Então estou vendo o aquecimento do pessoal de lpo pela internet, vendo e buscando realizá-los.

Além disso, estou colocando uma sequência de alongamentos que vai rolar, por agora, pela manhã e, assim que as academias voltarem, provavelmente ficará para à noite, antes de dormir. Peguei alguns livros sobre alongamento no libgen, maioria em inglês.

Aeróbico foi praticamente caminhadas entre 1h e 2h, em jejum pela manhã, intensidade intermediária. Teve uns dois dias que estava chovendo no horário, e fiz 20min de hiit com corda.

Voce disse sobre o lpo, e puts eu fico viajando vendo os videos do clarence mano, ja encontrei alguns box de cross e lpo por aqui, quando essa pandemia amenizar bem, irei procurar pra começar, vontade demais de fazer tambem.

Postado
  • Autor

Vi muito vídeo dele também, @Guimers

Talvez eu tenha sorte, pois já fiz um pouco de clean & jerk (tentativas) em uma smart e não me pediram para não fazer. Mas parei pois vi que no longo prazo eu ia me machucar, e mesmo que no horário que vou tem menos pessoas, sempre havia alguém e a chance de eu poder causar um acidente existia, já que não há um local apropriado pra isso. E eu ia me machucar pois eu evitava deixar a barra cair ao chão (pois daí, imaginava que iriam pedir para eu parar).

A minha idéia é fazer os movimentos de mobilidade e fazer o movimento sem peso, no máximo com 5, 10, de cada lado até eu considerar que o movimento está bom (comparando com vídeos que eu vejo pela internet e que eu julgo que fazem bem). Se eu achar alguém que entenda do movimento, vejo opinião dele e até algumas sessões, se eu conseguir bancar academia e tais sessões.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.