Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Metas Shape 2021(coloquem os seus objetivos de shape para o final desse 2021)

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Não tenho carro ainda, a carta sai em janeiro, e eu só falto se tiver muito forte, e aqui no sul isso não é raro kk

E a acadêmia é longe de casa, se eu for de bike espirra tudo e eu iria chegar lá todo molhado e sujo.

Só foi eu deixar carro pra revisar, peguei 2 dilúvio indo para academia de moto kkk...

Tem uma academia 300m de casa mas Só gosto de treinar na Academia aonde eu comecei

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
13 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Só foi eu deixar carro pra revisar, peguei 2 dilúvio indo para academia de moto kkk...

Tem uma academia 300m de casa mas Só gosto de treinar na Academia aonde eu comecei

A carta de moto eu já tenho, mas eu não tenho a carta física, tenho que terminar a de carro que as 2 vem junto.

Culpa da minha autoescola, que atrasou todo o meu processo, só para ter noção, eu fui pagar a carteira com o meu amigo, no mesmo dia, ele pagou a prazo e eu a vista, eu passei no exame psicológico e meu amigo faltou no dia, e ainda sim ele foi colocado como prioridade e já está com a carteira a 3 meses, eu já vai fazer 6 meses e só tenho a de moto 🤡😭

Postado

Em questão de medidas não tenho muita noção do quanto da pra evoluir no ano, mas vamos tentar expor aqui...

(VOU LISTAR COMO ESTOU HOJE E EM SEGUIDA COMO QUERO FICAR, LÓGICO QUE POSSO SER OUSADO EM ALGUNS POR NÃO CONHECER, VOCÊS PODEM DIZER SE É FISIOLOGICAMENTE POSSIVEL OU NÃO EM 1 ANO)

PESO ATUAL 62KG - META 68KG

BF ATUAL 17+OU- META DE 12 A 15% MAX

BRAÇO ATUAL DIR. & ESQ. 32CM - META 37CM

ANTE BRAÇO ATUAL 26CM - META 30CM

PERNA ATUAL DIR. & ESQ. 55CM E 54CM - META (IGUALAR AS DUAS TEM 1CM DE DIFERENÇA KKK) 62CM

ANTE BRAÇO ATUAL 26CM - META 30CM

PANTURRILHA ATUAL 35CM (ACHO MINHA PANTURRILHA BEM DESENVOLVIDA POR GENÉTICA, MINA FAMILIA TODA TEM A PANTURRILHA MONSTRINHA) - META 37CM 

Acho que no mais é isso, peço para que Deus me dê graça e saúde, o resto vamo correr atrás, muita paz para nós e nossas famílias amigos! Obrigado a quem puder responder. (SE É POSSÍVEL ESSA MUDANÇA OU NÃO ao seu ponto de vista).

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

A carta de moto eu já tenho, mas eu não tenho a carta física, tenho que terminar a de carro que as 2 vem junto.

Culpa da minha autoescola, que atrasou todo o meu processo, só para ter noção, eu fui pagar a carteira com o meu amigo, no mesmo dia, ele pagou a prazo e eu a vista, eu passei no exame psicológico e meu amigo faltou no dia, e ainda sim ele foi colocado como prioridade e já está com a carteira a 3 meses, eu já vai fazer 6 meses e só tenho a de moto 🤡😭

Fiz carta tomei 6 multas de velocidade e 3 de corredor kkk mas como no Brasil não funciona renovei a carta e tá zerada guri 

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado

Todo o ano eu meto o loko no "agora vai!" e nunca foi. Então serei modesto esse ano: espero perder mais uns 5 quilos pra secar de vez e engatar num lean gain, ganhando quem sabe uns 6 quilos de massa. Já estaria ótimo pra quem começou obeso fudido.

Também quero focar no strongman, primal workout. Achei interessante a premissa do Centurion Method. Ganhar força é mais satisfatório e me agrada treinar ao ar livre.

Postado

Agachamento: 130kg

Terra: 150kg

Supino: 90kg

Remada: 90kg

Desenvolvimento: 50kg

Barra fixa: 20 repetições diretas mínimas

Paralelas: 20 repetições diretas mínimas

Flexão: 100 repetições diretas

85kg~90kg (atualmente 80kgs)

Será pedir muito? ☹️

Postado
19 minutos atrás, Zkx973 disse:

Todo o ano eu meto o loko no "agora vai!" e nunca foi. Então serei modesto esse ano: espero perder mais uns 5 quilos pra secar de vez e engatar num lean gain, ganhando quem sabe uns 6 quilos de massa. Já estaria ótimo pra quem começou obeso fudido.

Também quero focar no strongman, primal workout. Achei interessante a premissa do Centurion Method. Ganhar força é mais satisfatório e me agrada treinar ao ar livre.

Não conheço esse centurion method, pesquisei e não vi em português, nem aqui no fórum. Já pensou em fazer um tópico sobre? Se quiser, claro, só sugerindo... 😁

Postado
13 minutos atrás, cjkaua disse:

Agachamento: 130kg

Terra: 150kg

Supino: 90kg

Remada: 90kg

Desenvolvimento: 50kg

Barra fixa: 20 repetições diretas mínimas

Paralelas: 20 repetições diretas mínimas

Flexão: 100 repetições diretas

85kg~90kg (atualmente 80kgs)

Será pedir muito? ☹️

Quase as mesmas que as minhas, e eu acho que pedi muito kekekeke

Mas acho que trabalhando forte o ano todo dá para atingir sim.

Editado por EMD (veja o histórico de edições)

Postado
11 minutos atrás, cjkaua disse:

Não conheço esse centurion method, pesquisei e não vi em português, nem aqui no fórum. Já pensou em fazer um tópico sobre? Se quiser, claro, só sugerindo... 😁

Já pensei nisso. Mas tenho que terminar o livro e botar tudo em prática primeiro.

Postado
1 minuto atrás, EMD disse:

Quase as mesmas que as minhas, e eu acho que pedi muito kekekeke

Mas acho que trabalhando forte o ano todo dá para atingir sim.

Eu também acho que pedi muito, mas... to esperançoso KKKK

Postado

Ah, uma meta minha é relacionado à leitura de artigos científicos.

Nesse final de ano dei uma acelerada boa, postei muita coisa aqui no fórum (apesar de os tópicos não terem muitas respostas, como esse daqui tem) e espero continuar mantendo o rítmo. 😁

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Objetivos

1. Bater 80-82kg com 8% de BF ou inferior

2. Agachamento 200kg 1RP

3. Supino Halter 50kg 6RP+

4. Realizar pela primeira vez um bulking consistente de forma mais limpa

Postado

1. Ganhar o máximo de massa magra e de força com bulking (cagando para BF)

2. Começar a ciclar pela primeira vez na vida para perder gordura (se eu estagnar e se meu BF estiver menor que 16%) > senão vou só de clemb

Objetivo 1: botar o shape para julho: provável data nova do Carnaval de 2021

Objetivo 2: conseguir ficar o mais forte e preparado possível para poder competir num futuro ainda incerto.

Editado por baguncinha (veja o histórico de edições)

Postado

Minha meta é o voltar ao meu próprio shape, o antigo:

c5mN7s.jpg

Postado

Minhas medidas atuais:

170 cm

73.5 kg

BF 13~14%

Metas:

- Ficar neste peso com BF controlado e menor, em torno de 10~11%;

- Estar com metabolismo em dia para uma programa natural de longo prazo de manutenção;

- Sets de 4x8:

- Supino de 85 para 95;

- Agacho de 115 para 125;

- Militar de 55 para 65;

- Remada baixa de 80 para 90;

- Curar algumas pequenas lesões chatinhas e melhorar a qualidade de execução ao melhor nível possível.

Postado
59 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Minha meta é o voltar ao meu próprio shape, o antigo:

c5mN7s.jpg

Nada que uns venenos não resolvam... 😅😅😅

Brincadeiras à parte, boto fé que você consegue!

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
17 horas atrás, Torf disse:

Nada que uns venenos não resolvam... 😅😅😅

Brincadeiras à parte, boto fé que você consegue!

Kkkkkk

Tem toda razão, não fosse a testosterona eu não teria chegado nem perto do que cheguei rsrs não vamos iludir ninguém hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.