Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Fuck + TRT (só se vive uma vez)

Blast and Fuck

Posts Recomendados

Postado

Tomei 2ml ontem. Nada de tremedeira até agora, mas uma sensação estranha o tempo todo, parecendo uma paranoia, o tempo todo meio "pilhado".
Tudo conforme o plano, treino, dieta e cardio.

Me desculpem por não postar as fotos hoje, mas é que to atrasado aqui e só passei pra dar um salve. 

Postado

Gostaria de usar o clemb, mas tenho um medo lascado kkk geralmente tolero bem as taquicardia, tremedeira e ansiedade de cafeina420+15ioimbina, mas nao sei se chega perto do clemb.

Voce comprou pela net?

Postado
4 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Gostaria de usar o clemb, mas tenho um medo lascado kkk geralmente tolero bem as taquicardia, tremedeira e ansiedade de cafeina420+15ioimbina, mas nao sei se chega perto do clemb.

Voce comprou pela net?

Mercado Livre mesmo.

Eu fumo um cigarro, tomo 420 de cafeína e uma Ritalina de pré treino mas a sensação que estou tendo é bem diferente.

Até agora o colateral foi uma sensação de alerta o tempo topo, tipo quando você ta em um ambiente muito frio e fica tendo calafrios. As câimbras eu sinto que podem vir a qualquer hora. Tava metendo com minha namorada outro dia, fiquei duas horas on fire mas não gozei pq quando ia dar aquele empurrãozinho a mais pra gozar algum musculo dava uma fisgada e se eu continuasse era câimbra na certa.

To repondo potássio com Reidrante Catarinense, 1 sachê por dia, metade depois do cardio e metade enquanto malho, além das duas bananas da dieta. Não acho que seja o suficiente.

Postado

Caramba, que fita. 

Bom, se eu usar vai ser perto do meu casamento la pra outubro/novembro. Mas espero não precisar.

Postado
8 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Caramba, que fita. 

Bom, se eu usar vai ser perto do meu casamento la pra outubro/novembro. Mas espero não precisar.

Até la tem chão pra caralho, nem vai precisar man.

Hoje única coisa que fiz certo foi treinar, peitoral ficou show com o pump e a barriga mais seca.

Estourei monstro a dieta, o dia inteiro fora de casa, cabeça no vestibular amanhã, tive que ir no dentista e trabalhar de última hora, dia complicado, nem cario eu fiz. 

Mas enfim guys, seguimos na luta, amanhã é foco total de novo. Tava gostando da mudança que estava vendo, mesmo que em pouco tempo. Mas já dizia algum maromba em um vídeo de 10 anos atrás, não sei qual, mas a frase era mais ou menos assim "se tenho é pq eu mereço, e se eu perdi eu posso reconquistar desde que tenha forças pra lutar mais um dia".

Postado

Então guys, ontem como fiz vestibular dieta foi pro lixo, nem treinei e essa semana to insano nos estudos.

Acordei pesando 83, comi só 50g de arroz hoje e bati as proteínas, corri e malhei. Treino foi bem fraco, sempre me dei bem com carbo zerado mas hoje foi cabuloso, muito cansado e nem pump dava direito, acho que foi a primeira vez na vida que me senti flat, não sei se o clembuterol tem alguma relação pesada com o carbo zerado.

Tomei 3ml hoje.

To puto pra caralho, tenho que fazer um espermograma e tem que ficar 5 dias sem gozar kkkkkk, tem nem 24h e já to surtando.

Postado
Agora, anjosgotoglory disse:

Cheguei tarde 😪

Acompanhando irmão

Chegou nada irmão, tamo ai na luta. O que ta me desanimando é malhar em casa, um exercícios muito pesados e outros muito fofos. 

Me virando pra bater as proteínas, com o lockdown em BH perdi 90% do serviço, como sou freelancer e tada tudo indo bem até dezembro fiz várias contas, agora to economizando até no cigarro pra tentar fechar as contas.

Minha sorte é que eu ainda tinha um pacote de Whey fechado, como estou comendo carne da galera aqui de casa não da pra meter 220g de patinho duma vez, daí coloco uns 120, depois que geral almoça e sobra eu como mais. Quando não da eu mando whey pra dentro.

É aquilo né guys, fazendo o melhor com aquilo que posso, o importante é a determinação.

Postado
31 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Chegou nada irmão, tamo ai na luta. O que ta me desanimando é malhar em casa, um exercícios muito pesados e outros muito fofos. 

Me virando pra bater as proteínas, com o lockdown em BH perdi 90% do serviço, como sou freelancer e tada tudo indo bem até dezembro fiz várias contas, agora to economizando até no cigarro pra tentar fechar as contas.

Minha sorte é que eu ainda tinha um pacote de Whey fechado, como estou comendo carne da galera aqui de casa não da pra meter 220g de patinho duma vez, daí coloco uns 120, depois que geral almoça e sobra eu como mais. Quando não da eu mando whey pra dentro.

É aquilo né guys, fazendo o melhor com aquilo que posso, o importante é a determinação.

Não sei pq essa punhetisse de fechar as academias, te dizer que é o local mais limpo que frequento, lá aonde treino não tem nenhum relato de alguma pessoa que contraiu coronga..........

Postado
28 minutos atrás, Theranoth disse:

Cara eu n sei se tem ai "Pescados" ou "Peixarias".... Aqui na cidade ta 14 reais o Kg do filé de tilapia, da uma pesquisada, ta bem mais em conta q o patinho e quase igual o frango aqui.

Eu tenho comido frango mesmo, mas tipo, pra dar uma economizada no almoço eu to comendo a carne que meus pais compram pro almoço.

Peixe aqui em BH é muito caro, é o preço do patinho.

Postado
Agora, Blast and Fuck disse:

Peixe aqui em BH é muito caro, é o preço do patinho.

Aqui tbm, se eu for no mercado... Por isso recomendei esses outros 2 locais especializados em peixes, normalmente eles sao os fornecedores dos mercados mas tambem vendem pra consumidor final

Postado
16 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Não sei pq essa punhetisse de fechar as academias, te dizer que é o local mais limpo que frequento, lá aonde treino não tem nenhum relato de alguma pessoa que contraiu coronga..........

Foda né, fechar BH mesmo foi muita treta. Em agosto tinha 400 leitos de UTI, agora eles diminuíram pra metade e fecharam alegando que os leitos tinham enchido.

Pra mim até que é de boa, moro com meus pais e eles são aposentados, mas eu fico pensando quem precisa trabalhar mesmo, ai é onde o pau tora.

Postado
17 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Foda né, fechar BH mesmo foi muita treta. Em agosto tinha 400 leitos de UTI, agora eles diminuíram pra metade e fecharam alegando que os leitos tinham enchido.

Pra mim até que é de boa, moro com meus pais e eles são aposentados, mas eu fico pensando quem precisa trabalhar mesmo, ai é onde o pau tora.

é foda, eu trabalho Pj com instalação do sistemas da caixa ec, quando fechou tudo fiquei 1 mês sem fazer nenhuma instalação nova, antes estava fazendo media de 10-20 por dia...

Postado

80,1 guys. Nesse ritmo devo chegar até meu objetivo que são 77kg nesse primeiro 15on, daí faço uma bioimpedância pra ver se catabolizei muito pq ta indo rápido de mais e tenho um parâmetro pra saber se jogo mais carbo.

To deixando o carbo no limite pra segurar os colaterais, como disse o Stein no tópico do Clenbuterol ele funciona muito bem com pouco carbo, então só to colocando só necessário pra não morrer mesmo.

Postado

Engraçado como funcionam as coisas, ontem fiz um espermograma, fiquei 5 dias sem gozar, pau não subia nem fudendo, fiquei muito tempo pra gozar com o pau meia bomba e não gozei quase nada.

Testei de madrugada o bonitão, funcionou mais ou menos, nada de extraordinário nem nada que desse vergonha.
Quando fui pro jogo hoje, não deu 3min já tinha encharcado a muié, consegui nem tirar o pau pra fora. Pqp, 3horas conversando com a guria.

Ta foda isso, não posso confiar no meu pau de jeito nenhum, o problema é o psicológico, já mando 2 tadala no dia pra não passar vergonha e saio de casa morrendo de medo de não pegar no tranco, daí chega na hora e ele faz gol ligeiro. 

Postado

Mano, comprei uns DEPOSTERON com receita (interior é muito fácil) mas não tenho um protocolo exato pra TRT. Qual o protocolo que teu médico te passou? Tipo, protetores intra e pós "ciclo" e etc. Não tenho grana pra ta todo mês em endócrino.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Gabiru11 disse:

Mano, comprei uns DEPOSTERON com receita (interior é muito fácil) mas não tenho um protocolo exato pra TRT. Qual o protocolo que teu médico te passou? Tipo, protetores intra e pós "ciclo" e etc. Não tenho grana pra ta todo mês em endócrino.

Man, isso é bem individual, mas a real é que foi 1 ampola de 14 em 14 dias mais nada. Claro, antes de usar os exames estavam excelentes, ela disse que qualquer efeito adverso era pra voltar la.

Colateral que tive foram a oleosidade da pele nos primeiros dias da aplicação e poucas espinhas. Também tem meu pau que não confio mais.

Editado por Blast and Fuck
Postado

Falas seus aligenigenas! Fiz vestibular hoje, cansado pra caralho nem corri, nem malhei e pra compensar fiz um belo de reload, comi uma pizza inteira e uns doces.

Desde quinta to estagnado entre 79,9 e 80,2 (só deve ter mudado água), então comi pra caralho e vou reestruturar a dieta, botar mais um pouco de carbo pq eu tava quase com carbo 0 e acho que o metabolismo estagnou e acompanhar os próximos 3 dias pra ver qual que é.

Quando acordar eu olho o estrago e falo pra vocês.

Devo ficar em cutting até o dia 10 de março, então foi até bom comer umas porcaria pq apesar da dedicação não sou atleta, sou só mais um arrombado buscando o shape.

É nós rapaziada, ta show o meu blog. Se eu não tivesse comprometido em dar feedback pra vocês provavelmente eu teria vacilado muito mais.

Postado
30 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Dae guys, corri 8km hoje, treino ok, dieta ok, só rolou ketchup pq fudi com o frango hehe. Tomei 6ml de clembu hj.

Tem horas que o ketchup é o salvador da pátria. Chega uma hora que só de olhar pro frango da um trem ruim no estômago kkkkkkkkkkk

esses dias eu comendo empurrado veio uma ânsia, que quase q o rango voltou tudo. KKKKK

Além do mais, acompanhando mano. Pra cima! 

Postado
2 horas atrás, WesleySoares disse:

Tem horas que o ketchup é o salvador da pátria. Chega uma hora que só de olhar pro frango da um trem ruim no estômago kkkkkkkkkkk

esses dias eu comendo empurrado veio uma ânsia, que quase q o rango voltou tudo. KKKKK

Além do mais, acompanhando mano. Pra cima! 

Geralmente minha mãe faz 2kg de frango pra mim daí é tranquilo, só que nós brigamos e quem quer corre atrás né kkkkkk. 

Não sei cozinhar, odeio cozinhar então, geralmente, eu só jogo na airfryer e mando pra dentro na força do ódio, mas hoje tava de bom humor e vi uma receita na internet, ficou pior do que só jogar na airfryer kkkk.

Outro dia meu frango ficou tão ruim, mas tão ruim que eu dava uma garfada e um trago no cigarro.

Postado

Ola meus amigos, desculpe a sumida.

Seguinte, arrumei um trampo de última hora em Floripa então desde terça to sem fazer dieta, pelo lado bom o hotel tem academia, então to treinando igual um cavalo pra aproveitar, fazendo cardio todo dia e mandando o clenbuterol.

Fiz uma aplicação de deposteron ontem.

Peso ta variando entre 80 e 81,5, apesar de atrapalhar a dieta essa viagem to muito feliz porque vou poder pagar as contas esse mês kkkk. 

Hoje tomo a última dose desses 15on clenbu, sábado quando chegar em casa posto foto pra vocês guys.

Postado

Ola meus amigos, desculpem não atualizar com notícias, voltei de viagem e BH reabriu essa segunda então já estou trabalhando bastante graças a deus.

Amanhã vou doar sangue pois os hematócritos estão no limite.

Hoje pesei em jejum, 81kg cravados, estou bastante satisfeito com os resultados, comecei o ano pesando 88 e comecei com o clembuterol pesando quase 86.

Amanhã, se der tempo tiro fotos em jejum, se não tiro de tarde mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...