Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação primeiro ciclo: Propionato + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Gostaria da opinião de vocês quanto ao protocolo que tenho em mente, seguem as informações:

- Altura: 173cm

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: 6 anos com algumas interrupções, sendo os 2 últimos anos ininterruptos, exceto de abril a agosto por conta da pandemia

- Objetivo: hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 propionato de testo 400mg/semana (aplicação DSDN)

5-8 Oxandrolona 60mg/dia (30mg 12h em 12h)

1-6 Anastrozol 0,5mg DSDN

7-8 Anastrozol 0,5mg DS2DN

obs: caso sinta alguma sensibilidade maior nos mamilos aumentaria as doses do ia

TPC iniciada uma semana após a última aplicação do prop.

1-2 Tamoxifeno 40mg/dia

3-4 Tamoxifeno 20mg/dia

1-4 Silimarina 400mg

A principio os AEs seriam da Gold Labs, mas já vi alguns comentários aqui no forúm dizendo que esse lab é tudo subdosado. Alguém que já teve experiência com essa marca poderia deixar o relato?

Obrigado!

Postado
  • Autor

Optei por propionato por conta da meia vida mais curta. Pelo o que eu tinha pesquisado, seria melhor no caso de precisar fazer a interrupção por conta de algum colateral mais grave. Além disso, também vi que teria ganhos mais "secos". Se bem que também vi em alguns lugares falando que testo é testo, não importa qual o éster que está ligada... bom, de qualquer forma, achei melhor a propi

Enfim, me recomenda então utilizar Enan ou Cipio? Quantas aplicações por semana e quantos mg? Realmente, me picar menos vezes seria bem menos desagradável! hehehe

Valeu!

Postado
22 minutos atrás, juggernaut26 disse:

Optei por propionato por conta da meia vida mais curta. Pelo o que eu tinha pesquisado, seria melhor no caso de precisar fazer a interrupção por conta de algum colateral mais grave. Além disso, também vi que teria ganhos mais "secos". Se bem que também vi em alguns lugares falando que testo é testo, não importa qual o éster que está ligada... bom, de qualquer forma, achei melhor a propi

Enfim, me recomenda então utilizar Enan ou Cipio? Quantas aplicações por semana e quantos mg? Realmente, me picar menos vezes seria bem menos desagradável! hehehe

Valeu!

Com enantanto poderia fazer 2x na semana, seg e quinta 200mg cada dia

Postado
3 horas atrás, juggernaut26 disse:

Fala galera! Gostaria da opinião de vocês quanto ao protocolo que tenho em mente, seguem as informações:

- Altura: 173cm

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: 6 anos com algumas interrupções, sendo os 2 últimos anos ininterruptos, exceto de abril a agosto por conta da pandemia

- Objetivo: hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 propionato de testo 400mg/semana (aplicação DSDN)

5-8 Oxandrolona 60mg/dia (30mg 12h em 12h)

1-6 Anastrozol 0,5mg DSDN

7-8 Anastrozol 0,5mg DS2DN

obs: caso sinta alguma sensibilidade maior nos mamilos aumentaria as doses do ia

TPC iniciada uma semana após a última aplicação do prop.

1-2 Tamoxifeno 40mg/dia

3-4 Tamoxifeno 20mg/dia

1-4 Silimarina 400mg

A principio os AEs seriam da Gold Labs, mas já vi alguns comentários aqui no forúm dizendo que esse lab é tudo subdosado. Alguém que já teve experiência com essa marca poderia deixar o relato?

Obrigado!

escolheu fazer somente 8 semanas pra ficar na "safe zone" ou pq? achei bem curto, mas...

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.