Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão aos administradores do site


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Hipertrofia.org disse:

Imagine a seguinte situação: Joãozinho entra no fórum e abre 30 tópicos com suas dúvidas.

 

Nestes tópicos vários usuários tomam seu próprio tempo para contribuir e formam uma discussão que toma proporções que vão além da dúvida inicial do Joãozinho.

 

Agora a discussão é útil para vários membros. Além disso, outros membros podem usar estes mesmos tópicos para sanar a mesma dúvida sem precisar abrir tópicos repetidos.

 

Porém Joãozinho já solucionou suas dúvidas e deleta todos os tópicos antes de sumir do fórum, fazendo com que 500 outros posts de outros membros, com muito conteúdo válido, sumam junto.

 

Basicamente é por isso que não é possível deletar tópicos. Comentários que você não quer mais, poderão ser simplesmente editados com nenhum conteúdo.

Eu tinha postado uma dúvida sobre um assunto, entretanto por saber que tinha outros tópicos, eu acabei me arrependendo de ter postado por ser repetido. Nesse caso seria válido a exclusão. Eu ainda sou novo no fórum e estou aprendendo como pesquisar e usar em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/09/2020 em 13:15, baguncinha disse:

Eu tinha postado uma dúvida sobre um assunto, entretanto por saber que tinha outros tópicos, eu acabei me arrependendo de ter postado por ser repetido. Nesse caso seria válido a exclusão. Eu ainda sou novo no fórum e estou aprendendo como pesquisar e usar em geral.

Será q é melhor ter dois tópicos que tiram dúvidas ou apenas um?

Com dois será bem mais fácil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Será q é melhor ter dois tópicos que tiram dúvidas ou apenas um?

Com dois será bem mais fácil de achar.

Se o indivíduo gastar 5 minutos procurando a dúvida dele no forúm, ele provavelmente irá achar.

 

Se todo mundo tiver uma dúvida, e não pesquisar, o forúm vira uma bagunça poluída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...