Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta de alho


Coiteense

Posts Recomendados

Eu não como certinho, levando em conta calcular macros e etc. Mas como bem, mando muita proteína diária. Como equilibrado e não mando muito lixo.

Meu foco é hipertrofiar e secar, corro de manhã e treino a tarde.

Enfim, quem treina sabe que chega um hora que ovo cozido enjoa, quase impossível de n acontecer. Minha irmã vende pasta de alho (Aquelas que vem em pão de alho), saporra é muito boa, basicamente é alho moído, maionese, queijo e acho q só kkkj. Resumindo: Vale a pena comer o ovo com ela? Com três ovos não uso nem uma colher de sopa da pasta, é bem pouquinha só pra dar um sabor msm. É interessante usar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante sob o ponto de vista da dieta em si, não é. Pois é praticamente só gordura, e não é das melhores nutricionalmente falando. Mas aí tem o ponto de vista de sua satisfação pessoal, que tbm deve ser levada em conta na dieta. Veja o quanto de calorias dá essa porção de pasta de alho que vc quer ingerir e tenta equilibrar na dieta. Se não for possível saber, usa os macros de uma maionese mesmo.  Mas como vc disse que não come certinho (não deve contar macros), então não use muito, pois talvez vc possa exagerar sem saber. De qualquer forma, se for algo esporádico e sem exagero, não trará grandes influências na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar macro fica difícil.

 

Mas basicamente você pode comer algumas coisas "sujas" e se considerar ainda em uma dieta "limpa"... Não tem mal nenhum adicionar algo pra dar sabor à dieta e fazê-la mais fácil de seguir.

 

Dieta boa é aquela que você consegue manter por bastante tempo.

 

Mas repetindo: sem contar macro fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, dieta saudável não tem nada a ver com emagrecer e ganhar massa.

 

Tu pode comer só batata doce, frango e abacate e ficar gordo e sem massa muscular

 

Assim como pode encaixar chocolate, hambúrguer e etc e ter excelente desempenho esportivo e conseguir emagrecer e ganhar massa...

 

Se tu quer desempenho, estética e evolução, tu vai ter que contar caloria e macro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...