Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo oxan 40/50/50/60/60

Posts Recomendados

Postado

fala galera, vou iniciar meu primeiro ciclo apenas oxan 5 semanas , antes disso gostaria de ouvir os mais experientes. tenho ate que uma massa magra boa porem as gorduras atrapalham um pouco os cortes.

- Altura: 1,79

- Peso: 77

- Medidas(braço,peito etc): Não medi

- (BF): +/- 21

- Tempo de treino: 1 e meio ano

- Dieta: um pouco hipercalorica com bastante proteina

- Objetivo: reducao de BF / aumentar os corte

- treino: abc x2

- Estrutura do ciclo:

1 semana 40 mg = 28 comp.

2 e 3 semana 50 mg 35+35= 70 comp.

4 e 5 semana 60 mg 42+42= 82 comp

total 180 comp. 

sera ciclado junto com BCAA e multvitaminico

TPC

na TPC optei pelo clomid 30 dias, 20 dias 100 mg e 10 dias 50mg

isso ai pessoal, alguma melhora que posso fazer ? Nao pretendo ficar grandao e sim com um shape rasgadinho maneiro, valeu 

Postado
1 hora atrás, yurifujita disse:

Nao pretendo ficar grandao e sim com um shape rasgadinho maneiro, valeu 

Nem se você quisesse você conseguiria ficar grandão. Não se ilude.

O ciclo é bem curto... Dá pra extrair algum benefício, mas o principal é a dieta, a oxan só vai potencializar.

Se não está com a dieta em dia, e sua testo endógena já é baixa, pode ser que quando o ciclo acabe, você regrida ao estágio inicial, ou até mesmo fique numa pior ainda.

Um ciclo mais longo te permite ajustar os treinos e dieta caso você não acerte de primeira... Então, se vai ciclar curto assim, é bom já sair acertando.

Porém, você tem 21% de BF, quer entrar numa dieta hipercalórica... Aí já começou errado.

Postado
  • Autor

bf ta alto pois nao estava fazendo dieta certo tava comendo muita porcaria por ai, mais decidi mudar de vida. 

Proteinas 150

carbo 260 g

fibras 25 g

gordura 50 g 

carb 45% gord 29% prot 26%

meu medo é começar o defitil e perde massa magra, por isso penssei na oxan com uma dieta para manter um pouco a massa e dar aquela enchugada

Postado
  • Autor

Tava querendo apressar isso kkkkkkk 

espero mais um pouco ou taca lhe pau ?

sei que tava errado, mais de agora vo me cuida mais

2 minutos atrás, BIGG1 disse:

Os colegas me corrijam, mas acho que você já começou cortando muita caloria.

Esses macros ai batem umas 2.100kcal, a hora que estagnar não vai ter muito de onde cortar caloria.

Sim bate 2300 kcal

Postado
Agora, yurifujita disse:

Tava querendo apressar isso kkkkkkk 

espero mais um pouco ou taca lhe pau ?

Não adianta ter pressa, só vai fazer a dieta ficar mais sofrida.

Vai reduzindo gradativamente os carbos, sem fazer corte brusco. Vai te ajudar a manter massa magra, emagrecer de um jeito consistente e você não vai ficar louco da cabeça.

Abaixa esse BF no treino e dieta. Guarda essa oxandrolona pro futuro.

Abraços

Postado

É bem simples.

Aumenta o GASTO CALÓRICO (mais cardio e mais treino pesado), aumenta a INGESTÃO DE COMIDA (vai poder, por causa do cardio e do treino pesado) e se mantém em manutenção, ou no máximo 100 calorias de superávit ou deficit calórico (essa opção aqui é mais viável pro seu caso, acredito eu - depende muito do quanto você já tem de massa magra, informação a qual não tenho acesso).

Pronto, a mágica acontece.

Pense fora da caixinha... Tudo depende da situação do individuo e da estratégia a ser utilizada.

Postado

21% de BF, esse tempo de oxan(isso se ela não for subdosada) e comendo o que tu diz ta comendo= nada

Cara, te preocupa em secar. Tu falou em

medo de perder massa magra. Que massa magra? Se tu acha que tu vai usar oxan com esse bf e vai ficar com shape de modelinho fitness, desculpa te dizer mas tu não vai. Esteroide não é soro do Capitão América. 

Se tu iniciar com esse bf e comendo o que tu que te comendo, se tu chegar a 15% de bf já é pra comemorar.

Eu me preocuparia em baixar essa banha, independente se vai perder a pouca massa muscular que tem e depois sim pensar em ciclar. Um 2 meses de dieta e cardio tu chega lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.