Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alerta sobre FINASTERIDA e ROACUTAN (IMPOTÊNCIA SEXUAL PERMANENTE!!)

Posts Recomendados

Postado

Como sabemos, pessoas que estão usando anabolizantes usam a FINASTERIDA para evitar a queda de cabelo e o ROACUTAN para evitar as espinhas.

Pois são 2 remédios perigosos e segundo estudos recentes, podem causar IMPOTÊNCIA SEXUAL PERMANENTE (INCURÁVEL).

Este efeito danoso destes remédios só foi descoberto há poucos anos, por isso ainda está se discutindo a proibição deles.

Não vou me alongar pois não sou médico, então deixo aqui artigos científicos mostrando que o que estou dizendo é verdade. Os links contém uma série de artigos científicos em inglês, usem o tradutor do google:

SOBRE A FINASTERIDA:
https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=+Persistent+finasteride+dysfuntion&btnG=

SOBRE O ROACUTAN
https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=Isotretinoin+finasteride+dysfuntion&btnG=

O assunto é grave, os homens que ficaram assim nunca mais puderam ter ereções, E NÃO TEM TRATAMENTO.
Notem que estou falando de IMPOTÊNCIA PERMANENTE, INCURÁVEL. Não é algo passageiro como a impotência causada pela inibição do eixo quando se usa anabolizantes, pois desta podemos nos recuperar.

Há quem diga que esse assunto é controverso, mas os estudos científicos estão aí mostrando o perigo. Quem quiser arriscar, boa sorte!

BÔNUS: Há mais de um ano eu tratei minha calvície com o SERENOA REPENS (SAW PALMETTO), que é um fitoterápico usado como alternativa ao FINASTERIDA. Acontece que este medicamento me deixou impotente por 3 meses depois que parei de tomá-lo.Ou seja, seu efeito parece ser análogo ao da FINASTERIDA. Portando, mais um pra se ter cuidado. Pesquisem em artigos acadêmicos e verão que este remédio causa impotência, apesar de nunca ter sido registrado um caso de impotência permanente causado por ele.

É isso, pessoal, fiquem alertas.

Postado
Em 24/06/2020 em 01:55, Avestruz_bombada disse:

Como sabemos, pessoas que estão usando anabolizantes usam a FINASTERIDA para evitar a queda de cabelo e o ROACUTAN para evitar as espinhas.

Pois são 2 remédios perigosos e segundo estudos recentes, podem causar IMPOTÊNCIA SEXUAL PERMANENTE (INCURÁVEL).

Este efeito danoso destes remédios só foi descoberto há poucos anos, por isso ainda está se discutindo a proibição deles.

Não vou me alongar pois não sou médico, então deixo aqui artigos científicos mostrando que o que estou dizendo é verdade. Os links contém uma série de artigos científicos em inglês, usem o tradutor do google:

SOBRE A FINASTERIDA:
https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=+Persistent+finasteride+dysfuntion&btnG=

SOBRE O ROACUTAN
https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=Isotretinoin+finasteride+dysfuntion&btnG=

O assunto é grave, os homens que ficaram assim nunca mais puderam ter ereções, E NÃO TEM TRATAMENTO.
Notem que estou falando de IMPOTÊNCIA PERMANENTE, INCURÁVEL. Não é algo passageiro como a impotência causada pela inibição do eixo quando se usa anabolizantes, pois desta podemos nos recuperar.

Há quem diga que esse assunto é controverso, mas os estudos científicos estão aí mostrando o perigo. Quem quiser arriscar, boa sorte!

BÔNUS: Há mais de um ano eu tratei minha calvície com o SERENOA REPENS (SAW PALMETTO), que é um fitoterápico usado como alternativa ao FINASTERIDA. Acontece que este medicamento me deixou impotente por 3 meses depois que parei de tomá-lo.Ou seja, seu efeito parece ser análogo ao da FINASTERIDA. Portando, mais um pra se ter cuidado. Pesquisem em artigos acadêmicos e verão que este remédio causa impotência, apesar de nunca ter sido registrado um caso de impotência permanente causado por ele.

É isso, pessoal, fiquem alertas.

Concordo totalmente contigo, são medicações de péssima escolha em termos de efeitos colaterais, mas...infelizmente nesse meio nada vem de graça, né? tem pessoas que tem pele muito oleosa e nem precisam usar esteróides pra cair nas armadilhas da vida, a famigerada adolescência nos traz algumas surpresas . A gente vê isso na época do colégio, a gurizada com 14, 15 anos com acne grau IV as vezes, dai infelizmente precisa dar um jeito.

Agora, em doses de manutenção o risco é menor... aquelas doses máximas por quilo de peso corporal realmente faz mais estrago do que ajuda.

Sobre a finasterida, tem uma coleção infindável de pessoas falando sobre a impotência, acho que é legal alertar as pessoas disso mas graças a deus muitos casos se resolvem com o passar dos meses...ainda bem. Contamos com a engenharia genética para nos salvar das arapucas da industria farmacêutica.

Hadoooouuuuken!

Postado

Galera, segue abaixo um Protocolo de Tratamento para a síndrome Pós-finasterida passada por um médico renomado, para os amigos do Fórum dar opiniões sobre:

ASHWAGANDHA 150mg / RODIOLA ROSEA 150mg

5-HTTP 50mg SL 2xdia

Omega 3 (boa qualidade) - 3gr/dia

Vitamina D3 - 5.000 oral/dia

Solução de Lugol 5% - 2 gts em 1 copo de água

Acredito que esse medicamento desregula os hormonios drasticamente mas um tratamento bem feito com um bom profissional consegue recuperar a homeostase. Penso que algo irreversível mesmo só quando existe lesão no músculo mesmo (genital).

Postado
16 minutos atrás, matheuskr disse:

Concordo totalmente contigo, são medicações de péssima escolha em termos de efeitos colaterais, mas...infelizmente nesse meio nada vem de graça, né? tem pessoas que tem pele muito oleosa e nem precisam usar esteróides pra cair nas armadilhas da vida, a famigerada adolescência nos traz algumas surpresas . A gente vê isso na época do colégio, a gurizada com 14, 15 anos com acne grau IV as vezes, dai infelizmente precisa dar um jeito.

Agora, em doses de manutenção o risco é menor... aquelas doses máximas por quilo de peso corporal realmente faz mais estrago do que ajuda.

Sobre a finasterida, tem uma coleção infindável de pessoas falando sobre a impotência, acho que é legal alertar as pessoas disso mas graças a deus muitos casos se resolvem com o passar dos meses...ainda bem. Contamos com a engenharia genética para nos salvar das arapucas da industria farmacêutica.

Eu sou ponto fora da curva kk.. tenho pele bastante oleosa desde a adolescência e nunca tive surto te de espinha, se tive 2 espinhas no ano foi muito... kk

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado

Cara, eu resolvi o problema da minha queda de cabelo a vários anos atrás, de forma simples e efetiva.

Comecei a raspar a cabeça. Nunca mais tive problema algum.

Sobre espinhas, em blast aparece algumas, faz parte. Eu aceito e segue a vida.

Postado

Já utilizei roacutan (2 tratamentos) pra acne grau IV na primeira e grau III na segunda, meu único arrependimento foi não ter iniciado antes, porque ficou marquinhas. Meu único conselho seria uma radiografia do punho pra avaliar a maturação esquelética, mas de acordo com meu tcc na universidade a maioria dos guris com 15, 16 anos já estão saindo do estirão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.