Postado 10/04/2010 às 22:09 04/10, 2010 Galera conversei bastante com o igoR hoje , o cara é muito gente boa , trocamos muitas ideias sobre powerlift e etc... sempre gostei do esporte e agora mais que nunca , tenho muita vontade de ingressar no esporte , ja entrei em contato com a FMP ( Federacao mineira de powerlift ) e estou aguardado resposta para prosseguir... bom nunca ciclei e caso for ingressar no powerlift pretendo ciclar 2 drogas que seriam a oxandrolona que ja pesquisei muito e muito sobre ela , e o mdrol que estou em maos aqui porque sobrara 48caps que um amigo tomou o resto e me passou... Primeiramente eu gostaria de saber se tem problema usa-los juntos em um unico ciclo ou se isso seria muito hepatoxico e prejudicial para o figado? caso sim qual devo usar primeiro ?
Postado 11/04/2010 às 17:02 04/11, 2010 Stronger 16 aninhos mandando M-Drol pra dentro... PH agora virou febre. Se (veja bem, se) eu fosse você, deixaria o M-Drol de lado (hepatotóxico demais, já até pararam de produzir devido à restrições por causa dos colaterais do PH) e ciclaria só com Oxandrolona, numa dose maior. Oxan já é uma boa droga no quesito força X colaterais. Minha opinião: Não acho que os colaterais do PH valem a pena, até porque é um produto recente e não há estudos mais profundos a respeito. Acho bem melhor ciclar só Oxandrolona ou Oxandrolona + alguma testosterona (Durateston, Enantato ou até mesmo o Propionato). Abraços. Editado 11/04/2010 às 17:08 04/11, 2010 por pedroviski
Postado 11/04/2010 às 17:09 04/11, 2010 Acho q não deveria tomar os 2 juntos não. Toma só Ox,ou senão Ox + alguma testo boa q vc prefere.
Postado 11/04/2010 às 17:13 04/11, 2010 Tá certo que a Ox é fraca qto a colaterais no fígado, mas mandar junto com M-Drol acho loucura. Eu faria como o Pedroviski falou, Ox com alguma testo.
Postado 11/04/2010 às 18:48 04/11, 2010 Autor Mais voces acham que se adicionando alguma testo junto a oxa o aumento de forca seria muito maior do que utilizando so a oxan? obs: pesquisei muito sobre a oxan , mas me falaram que ela nao ta tanta forca assim que nao vale a pena q e melhor diana , agora nao sei , qm ja usou ambos poderia me dizer seus results no quesito forca apesar de cada corpo ser um corpo e cada caso um caso... Editado 11/04/2010 às 19:01 04/11, 2010 por Steroid
Postado 11/04/2010 às 19:19 04/11, 2010 Mais voces acham que se adicionando alguma testo junto a oxa o aumento de forca seria muito maior do que utilizando so a oxan? obs: pesquisei muito sobre a oxan , mas me falaram que ela nao ta tanta forca assim que nao vale a pena q e melhor diana , agora nao sei , qm ja usou ambos poderia me dizer seus results no quesito forca apesar de cada corpo ser um corpo e cada caso um caso... Sim, a força seria maior. Pelos relatos que vejo, a testosterona que mais dá um aumento de força é o Deposteron (Cipionato de Testosterona). E não dá pra comparar a força proporcionada por uma Oxandrolona com os proporcionados pela Metandrostenolona. As drogas que mais aumentam a força parecem ser: Dianabol, Hemogenin e Trembolona. Sendo primeiro contato, eu não pensaria em algo diferente da Oxandrolona, até mesmo pra ver como seu corpo reage aos aes mais fracos. A partir disso, você poderia tirar uma base com os demais. Abraços. Editado 11/04/2010 às 19:20 04/11, 2010 por pedroviski
Postado 11/04/2010 às 19:58 04/11, 2010 Autor Foi o que pensei pedrovisky , vou fazer isso! Pra min com 70kg em media pensei em um ciclo assim 40 ou 50mg / dia divididos em intervalos de 8 horas dependendo da qntidade de droga por caps q eu comprar... tpc pensei em tamox 20mg mas nao sei se seria necessario + assault e tribulus e/ou ZMA. E vita D vou adicionar a dieta de qlqr jeito...
Postado 11/04/2010 às 20:24 04/11, 2010 Sabe eu tbm já tive essa mesma linha de raciocinio do pedro se for começar vou começar pelo Oxandrolona...até pq já to pesquisando, quando você começar faz a evolução do "negocio" aqui x)
Postado 11/04/2010 às 20:32 04/11, 2010 Foi o que pensei pedrovisky , vou fazer isso! Pra min com 70kg em media pensei em um ciclo assim 40 ou 50mg / dia divididos em intervalos de 8 horas dependendo da qntidade de droga por caps q eu comprar... tpc pensei em tamox 20mg mas nao sei se seria necessario + assault e tribulus e/ou ZMA. E vita D vou adicionar a dieta de qlqr jeito... Vai mandar só Oxandrolona mesmo? Pela idade, contato com drogas e falta de conhecimento de como seu corpo reage aos aes, creio que tenha aderido à melhor opção. Se eu pesasse 70kg, faria algo em torno de 60mg/dia. Assim, poderia mandar 2 cápsulas de 10mg cada no desjejum, 2 no meio do dia e 2 antes de dormir. Daria pra dividir melhor. Pretende ciclar por quantas semanas? Eu tiraria o ZMA da TPC, não vejo necessidade (além do que, já ví vários artigos relatando que na maioria dos ZMA vendido nos EUA contém resquícios de esteróides anabolizantes). Embora a Oxandrolona não aromatize, pode mandar tamox na TPC sim. Quando for ingerir vitamina D, não se esqueça de ingerir gorduras junto, pois ela é lipossolúvel. Abraços. Editado 11/04/2010 às 20:34 04/11, 2010 por pedroviski
Postado 11/04/2010 às 21:23 04/11, 2010 Autor Entao pedrovisky quantas semanas voce me aconselharia , pensei em ciclar durante 4 semanas , vou mandar o tamox por precaucao porque ja tenho mta sensibilidade nos mamilos sem nunca ter ciclado , tenho uma gineco bem grandinha rs , o jeito vai ser passar a faca ( ate gostaria de saber qnt tempo tenho q ficar parado se fizer a cirurgia ) , bom ai mandaria tamox 12 hrs apos o ultimo comprimido de oxan! 60mg nao sei talvez seja ate uma dose grande vou pesquisar mais ainda! Pensei em 40 mg divididas da seguinte maneira 2 em jejum de 1 a tarde e 1 na hora de dormir.... A vita D vou tomar junto com azeite pois e lipossoluvel ja q faco o uso do azeite a mais tempo mesmo , e o assault vou usar na tpc acho q nao tem necessidade de usar uma crea junto com o assault , e o tribulus cerca de 1500mg por dia ou 1000mg o q acha ?
Postado 11/04/2010 às 23:03 04/11, 2010 Ciclo só de ox, pode mandar mais. Tipo 6 semanas + Vc vai mandar tamox durante um ciclo de ox ?! Não precisa. Sobre a dosagem, vc tem que considerar medidas, experiencia com treino e ea's... TT na tpc, 1500mg é uma boa dosagem. E zma é legal na tpc. Ajuda na produção de testo e tal. Nunca li nada sobre resquícios de ea. Por mim vc mandaria na boa. Até o André ja falou bem de zma. Agora...ciclo só de ox ? Mesmo sendo 1º ciclo... Pq ñ manda algum outro ea com o m-drol ?
Postado 11/04/2010 às 23:12 04/11, 2010 Autor ENtao cara o mdrol ta me deixando com um pe atras se seria melhor tomar uma testo ou mandar ele , vi q o ze carlinhos vai usar o mdrol , muita gente usando , agora ja nao sei o fazer , aguardo opinioes... se caso for usar o mdrol o q acham usar ele ou a oxan primeiro ?
Postado 11/04/2010 às 23:23 04/11, 2010 Entao pedrovisky quantas semanas voce me aconselharia , pensei em ciclar durante 4 semanas , vou mandar o tamox por precaucao porque ja tenho mta sensibilidade nos mamilos sem nunca ter ciclado , tenho uma gineco bem grandinha rs , o jeito vai ser passar a faca ( ate gostaria de saber qnt tempo tenho q ficar parado se fizer a cirurgia ) , bom ai mandaria tamox 12 hrs apos o ultimo comprimido de oxan! 60mg nao sei talvez seja ate uma dose grande vou pesquisar mais ainda! Pensei em 40 mg divididas da seguinte maneira 2 em jejum de 1 a tarde e 1 na hora de dormir.... A vita D vou tomar junto com azeite pois e lipossoluvel ja q faco o uso do azeite a mais tempo mesmo , e o assault vou usar na tpc acho q nao tem necessidade de usar uma crea junto com o assault , e o tribulus cerca de 1500mg por dia ou 1000mg o q acha ? Dado o teu peso, 60mg é uma dosagem boa, não está alta. Considero desnecessárias as dosagens maiores que 1mg/kg de peso. Sobre quanto tempo ficar parado após operar ginecomastia, geralmente os médicos indicam ficar no mínimo de 1 à 3 meses longe dos treinos. PS: Tribullus não exerce poder nenhum de recuperação do eixo HPTA, ele só vai aumentar sua libido. Se for mandar, vá de 1500mg/dia. EDIT: Ainda acho muito melhor ciclar com alguma testosterona em detrimento de ciclar com M-Drol (isso se você quiser meter algo além da Oxandrolona). Abração Stronger. Editado 11/04/2010 às 23:25 04/11, 2010 por pedroviski
Postado 11/04/2010 às 23:32 04/11, 2010 Autor vlw brother , ja q o tribulus so regularia lh etc , o q poderia regular o eixo htp? tipo o mdrol q consegui aki foi praticamente de graca entao vou ver se vendo , mas caso resolvesse tomar seria muito hepatoxico mandar junto os 2 e proteger com vita D + silmarina?
Postado 11/04/2010 às 23:39 04/11, 2010 vlw brother , ja q o tribulus so regularia lh etc , o q poderia regular o eixo htp? tipo o mdrol q consegui aki foi praticamente de graca entao vou ver se vendo , mas caso resolvesse tomar seria muito hepatoxico mandar junto os 2 e proteger com vita D + silmarina? Clomifeno, tamox. Mas não se preocupe que ela suprime pouco o eixo, mas ainda assim suprime. O Clomid algumas pessoas relatam se sentir um tanto quanto "depressivas" durante o uso. Há quem use apenas tamox na TPC, nosso colega Hitch por exemplo. E Silimarina durante ciclos, ao invés de ajudar, acaba sobrecarregando ainda mais o fígado. Mande ela só na TPC. PS: Proteger com vitamina D? Está se referindo de se proteger à conversão de estrógeno, caso vá usar alguma testosterona ou mesmo o M-Drol né? Porque se tiver falando do fígado, desconheço alguma ligação da vitamina D com proteção hepática. Abraços.
Postado 12/04/2010 às 00:01 04/12, 2010 Autor Sim pedroviski me refiro a protecao anti estrogenica... pow cara entao: 1-6 Oxandrolona 60mg/dia iu 1-6 Oxandrolona 40mg/ dia 1-4 Mdrol 1-1-2-2 + tpc 20mg tamox + tribulus + silimarina e talvez um zmazinho! ql seria mais benefico em relacao a ganhos x colaterais
Postado 12/04/2010 às 00:07 04/12, 2010 Quer o número do meu RG também? Pergunta impossível de ser respondida, só testando mesmo. O segundo com certeza vai dar mais colaterais e acredito que mais ganhos. O primeiro provavelmente menos ganhos, mas bem menos colaterais. Eu ficaria com o primeiro protocolo. No meu ponto de vista M-Drol não vale a pena.
Postado 12/04/2010 às 02:14 04/12, 2010 Autor Blz velho vou optar pelo primeiro por enquanto , no aguardo aqui de mais opinioes , vlw pedro!
Postado 12/04/2010 às 04:23 04/12, 2010 Moderador Entao pedrovisky quantas semanas voce me aconselharia , pensei em ciclar durante 4 semanas , vou mandar o tamox por precaucao porque ja tenho mta sensibilidade nos mamilos sem nunca ter ciclado , tenho uma gineco bem grandinha rs , o jeito vai ser passar a faca ( ate gostaria de saber qnt tempo tenho q ficar parado se fizer a cirurgia ) , bom ai mandaria tamox 12 hrs apos o ultimo comprimido de oxan! 60mg nao sei talvez seja ate uma dose grande vou pesquisar mais ainda! Pensei em 40 mg divididas da seguinte maneira 2 em jejum de 1 a tarde e 1 na hora de dormir.... A vita D vou tomar junto com azeite pois e lipossoluvel ja q faco o uso do azeite a mais tempo mesmo , e o assault vou usar na tpc acho q nao tem necessidade de usar uma crea junto com o assault , e o tribulus cerca de 1500mg por dia ou 1000mg o q acha ? vlw brother , ja q o tribulus so regularia lh etc , o q poderia regular o eixo htp? tipo o mdrol q consegui aki foi praticamente de graca entao vou ver se vendo , mas caso resolvesse tomar seria muito hepatoxico mandar junto os 2 e proteger com vita D + silmarina? Sim pedroviski me refiro a protecao anti estrogenica... pow cara entao: 1-6 Oxandrolona 60mg/dia iu 1-6 Oxandrolona 40mg/ dia 1-4 Mdrol 1-1-2-2 + tpc 20mg tamox + tribulus + silimarina e talvez um zmazinho! ql seria mais benefico em relacao a ganhos x colaterais Nem ia escrever nada, mas como vi no offtopic vc zuando os caras do video pq num manjam nada e etc, resolvi escrever. coloquei em negrito apenas algumas das coisas sem sentido que escreveu, parece que não conhece muito da droga que quer tomar. pelo que li seu objetivo é entrar pra powerlifting. Logo eu acho melhor vc ficar longe de drogas e ph`s pelo menos até os 18 anos pois oxandrolona não vai te ajudar... ela não vai te dar a força que vc imagina que irá, e só ela seus ganhos vão ser inespressivos. Leia mais, aprenda melhor sobre as drogas e o básico do funcionamento do hormônios e depois faça um ciclo de verdade. Não leve como uma critica pessoal, apenas acho que vc precisa amadurecer muito mais, não só fisicamente, como suas idéias, para começar a ciclar.
Postado 12/04/2010 às 15:08 04/12, 2010 Autor Carlos acho quem e expressei mal quanto a sensiblidade no mamilo sei q existem N causas para ela e a ginecomastia , citei o tamox pois iria usa-lo na tpc principalmente se usasse o Mdrol ja q a oxan nao tem muito potencial androgenico ao contrario do mdrol... e quanto ao tribulus me referi aos estimulos que regulariam LH, FSH e testosterona no sangue... mesmo sabendo q ele nao alterarara o eixo htp... O proprio igor ja usou tanto a oxan e a diana com tais propositos e gostou muito da oxan ,ja a diana ele n curtiu mto....
Crie uma conta ou entre para comentar