Postado 9/05/2020 às 17:21 05/9, 2020 Opa, boa tarde! Vi no supermercado um pacote de 1kg de ovo em pó integral e desidratado e comprei. É o tipo de produto a ser misturado com leite/água e ingerir, ou devo fazer alguma receita?
Postado 9/05/2020 às 17:26 05/9, 2020 Supermoderador da pra ser com agua ou leite mesmo, agora se ficar muito zuado o gosto dai tenta misturar com algum suco albumina ja é meio zuado o gosto, creio que esse ovo em pó ai não seja diferente Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/05/2020 às 17:29 05/9, 2020 Por isso prefiro ovos crus, o sabor em vitaminas é delicioso. Como pasteurizo eles, zero risco de salmonela, e a proteína é bem assimilada.
Crie uma conta ou entre para comentar