Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey pos treino

Posts Recomendados

Postado

Blz galera 

Comecei minha dieta a serio hoje para hipertrofia pelos calculos no pos treino se eu por uma dose de whey (24 g de proteina ) com um copo e meio de leite (10 g proteina) vai dar 34 g de proteina e minha dieta é de 34 g de proteinas 5 x por dia 

Se no pos treino eu tomar somente o sheke de whey + leite e acrescente apenas um pouco de arroz para bater a meta de carbo por refeição pode ser viavel ( pela logica sim né ja que estarei batendo a meta de todos os macros e kcal   ) ou precisa comer comida ?? Lembrando que isso só no pos treino e nao em todas as refeiçoes 

Postado

Então bro, o ideal seria um carbo de alto índice glicêmico após o treino, esse arroz é integral ou o normal?Caso for o branco normal, se encaixaria no contexto, seria bom mandar ele com um frango, aí seria uma ingestão de 2 sólidos com o melhor mix de proteina+carbo de alto indice glicêmico.

Quanto ao leite eu deixaria em outro horário, principalmente se for integral, aí faltando mais proteina tu botava o whey junto com ele.

OU, como outra opção, se encaixaria legal dextrose/malto+Whey protein.

Em 16/03/2020 em 23:37, EMD disse:

Batendo as calorias e os macros pode comer o que quiser, se quiser um x-tudo de pós treino e caber nos macros pode mandar. E sim, seu pós trein pode ser líquido, nenhum problema aqui.

Não recomendo isso porque não estaria comendo limpo mesmo batendo os macros, o que ajudaria num ganho sujo pelas gorduras ruins e possivelmente num físico "não muito agradável".

Editado por Vinicius Domingues (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Então bro, o ideal seria um carbo de alto índice glicêmico após o treino, esse arroz é integral ou o normal?Caso for o branco normal, se encaixaria no contexto, seria bom mandar ele com um frango, aí seria uma ingestão de 2 sólidos com o melhor mix de proteina+carbo de alto indice glicêmico.

Quanto ao leite eu deixaria em outro horário, principalmente se for integral, aí faltando mais proteina tu botava o whey junto com ele.

OU, como outra opção, se encaixaria legal dextrose/malto+Whey protein.

Não recomendo isso porque não estaria comendo limpo mesmo batendo os macros, o que ajudaria num ganho sujo pelas gorduras ruins e possivelmente num físico "não muito agradável".

Blz mas na questao de ser liquido pode ? Pq as vezes eu chego sem fome do treino e ainda com o pre treino no estomago 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.