Postado 3/02/2020 às 03:00 02/3, 2020 Idade: 31 Altura: 171 Peso: 82 BF: Alta Objetivo do treino: Cutting Estou com um deficit de mais ou menos 400 calorias, objetivo é cutting, treino vou mandar um ABC DSDN, com meia hora de cardio todos os dias. Segue a dieta: Ref 1: Mingau de aveia (2 cs de aveia em flocos, 30g whey, 31g pasta de amendoim, 14g leite em pó desnatado) Ref 2: Pão integral, 3 ovos cozidos Ref 3 (Pré Treino): 100g filé de frango, 100g de arroz branco Ref 4 (Pós Treino): 100g filé de frango, 100g de arroz branco Ref 5: 4 ovos cozidos, 88g de arroz branco, 1cs de azeite ev Ref 6: 30g de albumina, 67g banana prata Todo dia: multivitamínico, omega 3, creatina Salada e legumes a vontade nesse inicio. Total diário: 2098 calorias, 180g proteina, 160g carbo, 82g gordura.
Postado 3/02/2020 às 20:19 02/3, 2020 a primeira vista os macros parecem ta ok... eu começaria com um déficit menor, mas vc q sabe.. Seu nickname é praticamente igual o meu hein chapa Spoiler "This is ten percent luck, twenty percent skill, fifteen percent concentrated power of will, five percent pleasure and fifty percent pain and a hundred percent reason to remember the name"
Postado 4/02/2020 às 12:52 02/4, 2020 Bom dia, Thorin. De um modo geral, tá ok, exceto pelas fibras que estão muito baixas. Vou fazer algumas observações, se quiser alterar. -Proteínas: como seu BF está bem alto, as proteínas podem ser um pouco mais baixas; -Se vc trabalha sentado, dia-a-dia mais sedentário, talvez seu déficit esteja um pouco menor, em torno de 200kcal. Mas são detalhes que as fórmulas podem errar. Tente perder entre 0,5 e 1% do seu peso por semana, ou seja, no seu peso atual, de 400 a 800g. Então, se estiver muito perto do limite inferior ou abaixo, aumente o déficit um pouco. No mais... A dieta está te agradando? Não está ficando com fome, ou sentindo falta de algo? Se estiver tudo ok, só siga e observe o que eu disse sobre seu peso cair. Para melhorar as fibras, consuma vegetais e/ou feijão (muitas fibras e poucas calorias). Também pode comprar farelo de trigo (bem barato) e psyllium (mais caro). A mistura deixa o preço mais em conta e em melhor qualidade. Faça uma mistura de igual para igual. Sigam no instagram paulodiasreis, muita informação vindo por lá. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 4/02/2020 às 13:07 02/4, 2020 Em 03/02/2020 em 00:00, Thorin disse: Idade: 31 Altura: 171 Peso: 82 BF: Alta Objetivo do treino: Cutting Estou com um deficit de mais ou menos 400 calorias, objetivo é cutting, treino vou mandar um ABC DSDN, com meia hora de cardio todos os dias. Segue a dieta: Ref 1: Mingau de aveia (2 cs de aveia em flocos, 30g whey, 31g pasta de amendoim, 14g leite em pó desnatado) Ref 2: Pão integral, 3 ovos cozidos Ref 3 (Pré Treino): 100g filé de frango, 100g de arroz branco Ref 4 (Pós Treino): 100g filé de frango, 100g de arroz branco Ref 5: 4 ovos cozidos, 88g de arroz branco, 1cs de azeite ev Ref 6: 30g de albumina, 67g banana prata Todo dia: multivitamínico, omega 3, creatina Salada e legumes a vontade nesse inicio. Total diário: 2098 calorias, 180g proteina, 160g carbo, 82g gordura. se tu está contando corretamente (com balança pra pesagem de alimentos) e checando os rótulos, 400kcal de deficit está ok. não é legal fazer grandes deficits loucos, não apenas pelo efeito plateau (sempre vem algum engraçadinho trollar dizendo que não ocorre, mas ocorre sim) e porque a dieta hipocalórica prejudica os hormônios de qualquer um (T3 e T4 também declinam). por exemplo, nunca vi um cara chegar e dizer que aumentou a testosterona comendo em deficit calórico...depois que tu conseguir o que tu quer, sobe um pouco as tuas calorias. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar