Postado 31/01/2020 às 01:57 01/31, 2020 Acabei de fazer uma auto-aplicação de enantato no vasto lateral. Puxei o embolo, não veio sangue, apliquei, e quando retirei a seringa começou a sair sangue. Mas, não era pouco sangue, encheu o algodão rapidamente, e saiu bastante...bom, agora já deu uma diminuída... Só queria saber se isso é comum.; Nunca tinha acontecido de sair tanto sangue, acertei uma veia no caminho do vasto?!
Postado 31/01/2020 às 03:06 01/31, 2020 Normal, provavelmente acertou algum vaso durante a introdução da agulha, só isso. Já aconteceu cmg, eu fiquei assustado e me disseram a mesma coisa que eu tô te falando. Se vc fez a aspiração correta e não veio sangue, pode ficar tranquilo
Postado 31/01/2020 às 03:26 01/31, 2020 Autor 18 minutos atrás, Fernandomsdn disse: Normal, provavelmente acertou algum vaso durante a introdução da agulha, só isso. Já aconteceu cmg, eu fiquei assustado e me disseram a mesma coisa que eu tô te falando. Se vc fez a aspiração correta e não veio sangue, pode ficar tranquilo 5 minutos atrás, Hammerfire disse: Vai doer um pouco, mas nada demais. Obrigado. Realmente, na hora assusta, mas o susto é rápido, logo vai diminuindo o sangramento e tranquilizo. Já tinha acontecido de acertar um vaso, e jogar sangue, mas dessa vez eu me assustei com a quantidade kkk, bem maior que nas outras vezes. Mas tá suave.
Postado 31/01/2020 às 03:29 01/31, 2020 2 minutos atrás, felipo disse: Obrigado. Realmente, na hora assusta, mas o susto é rápido, logo vai diminuindo o sangramento e tranquilizo. Já tinha acontecido de acertar um vaso, e jogar sangue, mas dessa vez eu me assustei com a quantidade kkk, bem maior que nas outras vezes. Mas tá suave. Man, se inflamar faz uma compressa. Tbm já tive esse desprazer.
Postado 3/02/2020 às 00:05 02/3, 2020 Autor Engraçado que agora, toda aplicação que eu ando fazendo, acaba saindo sangue; As primeiras, eu não lembro de sair assim... e não estou fazendo nada de diferente. O que será que está acontecendo? kkkkkk
Postado 3/02/2020 às 00:15 02/3, 2020 tenta trocar um spot cara, dar uma descansada nos vastos, usa glúteo, ombro já ajuda um pouco
Postado 3/02/2020 às 00:54 02/3, 2020 Autor 38 minutos atrás, yCARE- disse: tenta trocar um spot cara, dar uma descansada nos vastos, usa glúteo, ombro já ajuda um pouco Talvez seja isso...mas, ainda não arrisquei outro spot. Já que achei tão tranquilo o vasto lateral, e só estou usando enantato duas vezzes na semana. Mas, vou dar uma olhada. Glúteo, acho difícil usar, não consigo ter visão, talvez use o ombro.
Postado 3/02/2020 às 01:07 02/3, 2020 Glúteo direito vai de boa, me bato mais no esquerdo, mas eh de longe lugar mais seguro pra aplicar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 3/02/2020 às 02:19 02/3, 2020 Seloco, dorso glúteo sempre. As minhas sempre saem sangue. Mas fica esperto pra mexer o minimo possivel na agulha depois de puxar o embolo. Ja vi acontecer da pessoa puxar e não vir sangue, mas aí na hora de injetar o cara mexeu um pouco a agulha pra dentro e acabou penetrando na veia.
Postado 3/02/2020 às 15:08 02/3, 2020 14 horas atrás, felipo disse: Glúteo, acho difícil usar, não consigo ter visão, da pra ver de buenas mano, dorso é a parte bem mais de cima da bunda, só ficar na frente do espelho, é prática né, no começo todo mundo apanha kk
Crie uma conta ou entre para comentar