Postado 24/01/2020 às 03:55 01/24, 2020 Quando eu inicio o agachamento, exatamente quando estou em pé com a barra e vou começar a dobrar os joelhos, sinto uma dor forte neles. Durante a execução do agachamento e nos demais exercícios de perna não sinto nenhum incômodo. Alguém já teve isso? Imagina o que pode ser? Obrigado!
Postado 24/01/2020 às 11:27 01/24, 2020 7 horas atrás, Hassein disse: Quando eu inicio o agachamento, exatamente quando estou em pé com a barra e vou começar a dobrar os joelhos, sinto uma dor forte neles. Durante a execução do agachamento e nos demais exercícios de perna não sinto nenhum incômodo. Alguém já teve isso? Imagina o que pode ser? Obrigado! Se perceber que está machucando, não faça. Experimente outras variações de agachamento, sumô por exemplo com as pernas mais afastadas. E antes de começar faça um bom aquecimento com exercícios de mobilidade.
Postado 24/01/2020 às 14:10 01/24, 2020 10 horas atrás, Hassein disse: Quando eu inicio o agachamento, exatamente quando estou em pé com a barra e vou começar a dobrar os joelhos, sinto uma dor forte neles. Durante a execução do agachamento e nos demais exercícios de perna não sinto nenhum incômodo. Alguém já teve isso? Imagina o que pode ser? Obrigado! eu sou ao contrario, faço agachamento lindamente kkk mas leg press joelho parece que vai quebrar no meio, fica estralando e dói de mais.... o que eu gosto de fazer é uns 5 minutos de bicicleta para "lubrificar" as articulações... depois aqueço no agachamento com uma serie de umas 15-20 REPs.. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 24/01/2020 às 19:36 01/24, 2020 Supermoderador Já tentou agachar na caixa/banco tentando não deixar os joelhos irem pra frente e ir com a bunda bem pra trás? Experimenta fazer isso pra ver tu não está indo pra frente demais e isso cansando a dor. Se assim também doer, pode ser alguma patologia Diário
Postado 24/01/2020 às 19:53 01/24, 2020 A maioria das dicas dadas aqui serão de grande ajuda, porém, nenhuma ira substituir uma consulta médica maninho. Acompanhando...
Crie uma conta ou entre para comentar