Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Da Bad Boy

funkstatic

Posts Recomendados

Postado

Galerinhaaa... aqui perto de casa um cara está com uma promoção do Hipercalorico da Bad Boy por 50 ou 55 dinheiros...

Eu sinceramente acho um preço muito bom por 3 kg. Só que é aquilo né?!?! A marca é tosca...

Como estou um pouco sem grana.. estou pensando em arriscar... o que vocês acham?

Link do corpoperfeito: [url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Mass_Muscle_4000_Protein_Plus_3000g_Bad_Boy_Suplementos"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...Boy_Suplementos[/url]

Postado

[quote name='funkstatic' post='19308' date='17 06 08']Galerinhaaa... aqui perto de casa um cara está com uma promoção do Hipercalorico da Bad Boy por 50 ou 55 dinheiros...

Eu sinceramente acho um preço muito bom por 3 kg. Só que é aquilo né?!?! A marca é tosca...

Como estou um pouco sem grana.. estou pensando em arriscar... o que vocês acham?

Link do corpoperfeito: [url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Mass_Muscle_4000_Protein_Plus_3000g_Bad_Boy_Suplementos"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...Boy_Suplementos[/url][/quote]

Eu iria!

A fabricante da Bad Boy é a Atlhetica. Eu já usei whey deles, a dextrose e o ZMA e os produtos são bons. Na minha opinião é uma marca confiável do Brasil (não boto a mão no fogo, mas arrisco).

Postado

Como é Hipercalorico eu tenho coragem de arriscar...

Com um pouco de receio de ser apenas "gordura". Mas sei lá né mano... um camarada meu ganho 10kg em 3 semana tomando Body Action...

Se bem que tinha dias que ele tomava 6 vezes no dia! =/

Postado

Testa aew e depois fala pra gente o q achou ... o q eu acho meio escroto eh nego q se aproveita de fama de marcas como everlast e bad boy para ingressar em um ramo totalmente novo para a marca ... minha opiniao ...

Postado

pow eu arriscaria comprar, ta barato pra 3kg, e alias tenho 2 amigos q tao tomando vit thor da midway, e que todo mundo falae um ganhou 9kg e outro 6 até agora, e eles nem tem dieta -.-, mas um eu sei que a cada umas 2, 3 horas empurra pelo menos um sanduíche pra baixo hahahahah, acho q tem muita gente q vai no bonde da galera se tratando de suplementos sem nem terem experimentado, mas nao eh o caso aki do forum, e sim do orkut

Postado

[quote name='xandy12' post='19881' date='21 06 08']Testa aew e depois fala pra gente o q achou ... o q eu acho meio escroto eh nego q se aproveita de fama de marcas como everlast e bad boy para ingressar em um ramo totalmente novo para a marca ... minha opiniao ...[/quote]

Mas pra isso.. as marcas tem que permitir...

No caso a Everlast e Bad Boy permitiram. =D

Postado

[quote name='ganso' post='19900' date='21 06 08']pow eu arriscaria comprar, ta barato pra 3kg, e alias tenho 2 amigos q tao tomando vit thor da midway, e que todo mundo fala q é uma bosta, e um ganhou 9kg e outro 6 até agora, e eles nem tem dieta -.-, mas um eu sei que a cada umas 2, 3 horas empurra pelo menos um sanduíche pra baixo hahahahah, acho q tem muita gente q vai no bonde da galera se tratando de suplementos sem nem terem experimentado, mas nao eh o caso aki do forum, e sim do orkut[/quote]

Correto, isso é relativo. Também já usei um hipercalórico da Midway, o Maciste 15500 de 3kg e obtive bons ganhos, cerca de 2,5kg aproximadamente.
O que o pessoal sempre alerta é quais são as melhores empresas, as mais confiáveis e que um número maior de pessoas que utilizaram um determinado produto obteve ganhos.
Com base nisto, os melhores hipercalóricos são da Probiótica e Nutrilatina, respectivamente. Porém os mais caros também! Hehe :lol:

• 2 anos depois...
Postado

[quote name='Hermano' date='24 junho 2008 - 11:44 ' timestamp='1214361859' post='20239']
Correto, isso é relativo. Também já usei um hipercalórico da Midway, o Maciste 15500 de 3kg e obtive bons ganhos, cerca de 2,5kg aproximadamente.
O que o pessoal sempre alerta é quais são as melhores empresas, as mais confiáveis e que um número maior de pessoas que utilizaram um determinado produto obteve ganhos.
Com base nisto, os melhores hipercalóricos são da Probiótica e Nutrilatina, respectivamente. Porém os mais caros também! Hehe :lol:
[/quote]

Eu tomei o Bad Boy e tive ganhos significativos. Vale a pena pelo preço. Mas o meu foi a embalagem branquinha (tem duas versões até onde eu vi, entao só posso falar por ela.
Ganhei 8 quilos, mas engordei um pouco tb nesse periodo, entao tem que descontar alguns quilos de gordura.

Postado

[quote name='xandy12' date='21 junho 2008 - 03:09 ' timestamp='1214075369' post='19881']
Testa aew e depois fala pra gente o q achou ... o q eu acho meio escroto eh nego q se aproveita de fama de marcas como everlast e bad boy para ingressar em um ramo totalmente novo para a marca ... minha opiniao ...
[/quote]

Escroto é esse teu pensamento meu querido...

Postado

Qualquer hipercalórico vai lhe dar ganho de peso, isto é óbvio. O importante é saber qual deles vem com uma boa dose de proteina, vitaminas e afins. Bad boy não é uma marca mt confiavel, mas tipo, por este preço, vai e pega!

Obs.: Aqui na minha cidade 3kg de hipercalórico da body tá saindo a R$47.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...