Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar é ótimo mas sem resultado é :(

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, Felipeyui disse:

que que adianta eu treinar se n vou ter resultados? não entendi seu ponto de vista.

desistir não vou, se fosse pra desistir já teria, sem condições continuar magro.

quem disse q vc nao vai ter resultado? estou falando que o resultado é a longo prazo, 5, 10 anos entendeu? antes disso vc terá pouco progresso assim que funciona não existe isso de começar a treinar hoje e no final do ano já estar com o shape que almeja,  a não ser que parta para o uso de drogas aí fica por sua conta e risco, mas faça oq quiser se nao quer seguir meu conseolho problema é só seu quebre a cara sozinho

• Respostas 62
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu concordo com você até certo ponto. No geral, funciona mais ou menos de um jeito pra todo mundo, uma quantidade "mais ou menos" padrão de calorias e macronutrientes por altura, peso corporal...

• Bom dia. Se acalme. Primeiramente analise seu primeiro ano. Foram 12 kgs que vc conquistou. Repense seus métodos de verificação da situação!!!! Você estava no ponto A, partiu ao ponto B com + 12 kg e

• o primeiro passo é comer mais. Se o seu peso estagnou, você precisa comer mais para criar um excedente calórico.   Não importa se você acha que está comendo muito, não dá pra fugir da f

Postado
16 horas atrás, Felipeyui disse:

a evolução não depende de como vc faz os exercicios também? amplitude, conexão mente e musculo e etc.

Ja vi cara que treina a 3 anos com umas perna fina,má postura e peitoral sumido, somente os braços e o ombro é razoável. Faz supino quase todo treino, soca peso e mal sabe como contrair o peitoral no exercício.

quanto ao treino acabei de voltar, as costas queimando e o biceps chorando. Acredito q meu treino n esteja fraco.

sobre a panturrilha, não tem que treinar todo dia? eu n tenho saco no momento pra fazer todo treino, acredito que também vai ficar muito longo, acho que devo deixar isso pra quando tiver mais avançado.

Varia de genética...  e compromisso. hipertrofia é constância, tem nego que treina a 15 anos e  parece que entrou na academia ontem, faz tudo escaralhado treina igual uma "moça" e fica falando quem treina natural e planta... KKK

sobre panturrilha ela é um músculo igual outro, você não treina peito todo dia.... 

"perna de cachorro" é aquela que a inserção tanto da panturrilha quanto a "coxa" são altas, assim fica com aquele joelho desnutrido aparente... kk ai é foda não tem jeito 

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Gswoe disse:

quem disse q vc nao vai ter resultado? estou falando que o resultado é a longo prazo, 5, 10 anos entendeu? antes disso vc terá pouco progresso assim que funciona não existe isso de começar a treinar hoje e no final do ano já estar com o shape que almeja,  a não ser que parta para o uso de drogas aí fica por sua conta e risco, mas faça oq quiser se nao quer seguir meu conseolho problema é só seu quebre a cara sozinho

tranquilo irmão, valeu pelos conselhos.

4 horas atrás, projetohuck2 disse:

Varia de genética...  e compromisso. hipertrofia é constância, tem nego que treina a 15 anos e  parece que entrou na academia ontem, faz tudo escaralhado treina igual uma "moça" e fica falando quem treina natural e planta... KKK

sobre panturrilha ela é um músculo igual outro, você não treina peito todo dia.... 

"perna de cachorro" é aquela que a inserção tanto da panturrilha quanto a "coxa" são altas, assim fica com aquele joelho desnutrido aparente... kk ai é foda não tem jeito 

beleza, vou tirar a minha ansiedade da academia.

hahaha sempre me perguntei o pq do meu joelho ser tão bizarro, valeu pela informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.