Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeira vez com oxandrolona: mulher

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Comer 3.600 kcal de comida pura é fooooda, quando botei uns bulking limpo nervoso comia o dia todo. 

Se pudesse só tomar uma pilula e só seria ótimo.

MEU SONHO KKKK

Postado
  • Autor
Em 21/11/2019 em 00:19, Daniel C. Dávila disse:

Comer 3.600 kcal de comida pura é fooooda, quando botei uns bulking limpo nervoso comia o dia todo. 

Se pudesse só tomar uma pilula e só seria ótimo.

Kkkk, comer pouco é ruim, mas comer muito é horrível mesmo. Meu noivo já tem raiva, eu costumo dizer que vivemos num triângulo amoroso: ele, eu e a marmita. ?

Postado
Em 19/11/2019 em 23:53, Daniel C. Dávila disse:

AC e AES não combinam, a ovulação vai depender do seu corpo e da quantidade de AES.

Melhor parar com o AC e partir para o preservativo

Olá estou querendo tomar tbm. Mas utilizo o anticoncepcional para tratamento de ovário policístico. Como faço? Me ajudem! Ele me passou uma dosagem de 20mg está certo

Em 20/11/2019 em 08:47, Felipe Viking disse:

Meia vida (tempo de ação) da Ox é de 8h, o ideal é tomar no mínimo de 8h em 8h.

De preferência deixe uma dose como "pré treino" pelo fato da Ox aumentar o fósforo do corpo e junto com isso um aumento de creatinina que faria a produção de acido láctico e piruvato ser mais demorado, o que eu quero dizer com isso? Mais força e menos fadiga.

E respeitando a meia vida você tende a ter menos colaterais com pele, cabelo, etc, já que é uma droga derivada do DHT (responsável por tudo isso e mais um pouco).

E treine, igual gente grande.

Oque vc quis dizer com “respeitando a meia vida” me ajude! Rsrsrs

O farmacêutico me passou 20mg . É isso mesmo? Como faria um tpc ? Me ajudem aí galera ...

Postado
Em 20/11/2019 em 09:03, TayLuisa disse:

obrigadaaaa! Salvou uma alma um tanto perdida ainda. ?

Poxa, se eu optar por manter essa dose, não farei o “desmame” de forma correta, não seriam mais colaterais pra mim? 

Em 20/11/2019 em 10:08, TayLuisa disse:

tenho simm foto do shape (me ensina a publicar que eu posto aqui), eu saí de 43kg e hoje estou com 62kg, o máximo que cheguei foi 66kg e a meta é 73kg. 

A dieta não vai ser 3.600Kcal limpo mesmo não, farei o que der pra ser o mais limpo possível, mas 100% não tem como na minha realidade. A ideia é fazer um bulking pra ganhar o máximo que der com a oxandrolona + dieta hipercalórica. Não tenho dificuldade em comer muito, mas ainda assim, pela dieta ter 3.600Kcal, farei uso de cobavital. 

outra coisa: a dieta será rica em ácidos graxos, pra bater as kcal com mais facilidade. 2,2g/kg/ dia de proteína e o resto de carbo. Nada de arrozinho e macarrão integral, é arroz branco mesmo, cuscuz e pá, não tenho grana pra fazer a dieta mais linda do mundo e fazer altos manipulados. Sou estudante de nutrição, prestes a terminar o curso e adepta da nutrição sem terrorismo. 

Me explica por que não diminuir a dose!? Estou perdida em relação a isso. 

A oxandrolona será feita em farmácia de manipulação.

Tay me ajuda aí, estou querendo tomar tbm mas o farmacêutico me passou um dose de 20mg dia 

estava em cutting já perdi 13 kilos pois estava a cima do peso, me ajuda com uma dieta para ganhos secos 

ou melhor quero ainda perder peso mais entrar com a oxan me ajuda ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.