Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino ABC2x (1º treino montado por conta)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde felas, depois de 18 meses parado voltei a treinar em março e meu instrutor montava os treinos, porém como os treinos serão pagos, resolvi montar um:

Altura: 1,76cm

BF: 20%

Objetivo hipertrofia.

Treino A:

4x10 - Supino Reto

3x12 - Supino Inclinado

4x10 - Crucifixo Halteres

3x12 - Desenvolvimento Halteres

3x12 - Tríceps Corda

3x12 - Tríceps unilateral

3x10 - Paralela

4x12 - Encolhimento halteres.

Treino B:

3x10 - Bi set Puxada frente polia "V" + Puxada trás polia

3x10 - Serrote

3x12 - Remada aberta máquina

3x12 - Rosca Barra

3x12 - Biceps unilateral

3x12 - Rosca máquina pegava "W"

3x12 - Flexão punho barra

Treino C :

5x10 - Agachamento

4x10 - Legpress

4x10 - Mesa extensora

4x10 - Mesa flexora

3x15 - Abdunção

3x15 - Adução

4x10 - Panturrilha sentado

4x10 - Panturrilha em pé.

Editado por Fabricius (veja o histórico de edições)

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado
Em 30/09/2019 em 13:04, Fabricius disse:

Boa tarde felas, depois de 18 meses parado voltei a treinar em março e meu instrutor montava os treinos, porém como os treinos serão pagos, resolvi montar um:

Altura: 1,76cm

BF: 20%

Objetivo hipertrofia.

Treino A:

4x10 - Supino Reto

3x12 - Supino Inclinado

4x10 - Crucifixo Halteres

3x12 - Desenvolvimento Halteres

3x12 - Tríceps Corda

3x12 - Tríceps unilateral

3x10 - Paralela

4x12 - Encolhimento halteres.

Treino B:

3x10 - Bi set Puxada frente polia "V" + Puxada trás polia

3x10 - Serrote

3x12 - Remada aberta máquina

3x12 - Rosca Barra

3x12 - Biceps unilateral

3x12 - Rosca máquina pegava "W"

3x12 - Flexão punho barra

Treino C :

5x10 - Agachamento

4x10 - Legpress

4x10 - Mesa extensora

4x10 - Mesa flexora

3x15 - Abdunção

3x15 - Adução

4x10 - Panturrilha sentado

4x10 - Panturrilha em pé.

Vamos lá...

Treino A: Colocaria a elevação lateral no lugar do encolhimento. Deixa pra treinar trapézios no treino de costas. 

Tiraria o tríceps unilateral. Só com as paralelas já trabalha todas as cabeças do tríceps e tem o tríceps corda ainda. Vai dar pra arregaçar legal!

Treino B: Acrescenta o encolhimento e o crucifixo invertido para trabalhar posterior de ombro. Não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps, acho que dois já são mais do que suficiente.

Treino ? Não vejo a necessidade do abdutor e adutor, no agachamento já trabalha sua perna por completo. Também não faz muito sentido fazer duas flexoras, faça apenas a mesa e acrescenta o stiff (melhor exercício de posteriores).

Postado
1 minuto atrás, MR. SKULL disse:

Vamos lá...

Treino A: Colocaria a elevação lateral no lugar do encolhimento. Deixa pra treinar trapézios no treino de costas. 

Tiraria o tríceps unilateral. Só com as paralelas já trabalha todas as cabeças do tríceps e tem o tríceps corda ainda. Vai dar pra arregaçar legal!

Treino B: Acrescenta o encolhimento e o crucifixo invertido para trabalhar posterior de ombro. Não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps, acho que dois já são mais do que suficiente.

Treino ? Não vejo a necessidade do abdutor e adutor, no agachamento já trabalha sua perna por completo. Também não faz muito sentido fazer duas flexoras, faça apenas a mesa e acrescenta o stiff (melhor exercício de posteriores).

Concordo em tudo

E adicionaria uma puxada no treino de dorsal.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, MR. SKULL disse:

Vamos lá...

8 horas atrás, frankx disse:

Concordo em tudo

E adicionaria uma puxada no treino de dorsal.

Valeu irmãos pela força...só uma dúvida aqui: este treino caso eu fazendo ciclo estaria muito volumoso?

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado
3 horas atrás, Fabricius disse:

Valeu irmãos pela força...só uma dúvida aqui: este treino caso eu fazendo ciclo estaria muito volumoson

Esse treino eu faço até sem ciclo kkkk. Oq vai dizer se seu treino é volumoso ou não vai ser o tempo que fica na academia. Geralmente um treino voltado para hipertrofia é em torno de 40 min - 1 hr, mais do que isso eu não recomendaria. E seguindo o parâmetro de 3-4 exercícios músculo grande e 2-1 músculo pequeno, não tem como ser volumoso. Abraços irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.