Postado 30/09/2019 às 16:04 09/30, 2019 Boa tarde felas, depois de 18 meses parado voltei a treinar em março e meu instrutor montava os treinos, porém como os treinos serão pagos, resolvi montar um: Idade: 37 anos Altura: 1,76cm BF: 20% Objetivo hipertrofia. Treino A: 4x10 - Supino Reto 3x12 - Supino Inclinado 4x10 - Crucifixo Halteres 3x12 - Desenvolvimento Halteres 3x12 - Tríceps Corda 3x12 - Tríceps unilateral 3x10 - Paralela 4x12 - Encolhimento halteres. Treino B: 3x10 - Bi set Puxada frente polia "V" + Puxada trás polia 3x10 - Serrote 3x12 - Remada aberta máquina 3x12 - Rosca Barra 3x12 - Biceps unilateral 3x12 - Rosca máquina pegava "W" 3x12 - Flexão punho barra Treino C : 5x10 - Agachamento 4x10 - Legpress 4x10 - Mesa extensora 4x10 - Mesa flexora 3x15 - Abdunção 3x15 - Adução 4x10 - Panturrilha sentado 4x10 - Panturrilha em pé. Editado 30/09/2019 às 17:41 09/30, 2019 por Fabricius (veja o histórico de edições) Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 2/10/2019 às 02:39 10/2, 2019 Em 30/09/2019 em 13:04, Fabricius disse: Boa tarde felas, depois de 18 meses parado voltei a treinar em março e meu instrutor montava os treinos, porém como os treinos serão pagos, resolvi montar um: Idade: 37 anos Altura: 1,76cm BF: 20% Objetivo hipertrofia. Treino A: 4x10 - Supino Reto 3x12 - Supino Inclinado 4x10 - Crucifixo Halteres 3x12 - Desenvolvimento Halteres 3x12 - Tríceps Corda 3x12 - Tríceps unilateral 3x10 - Paralela 4x12 - Encolhimento halteres. Treino B: 3x10 - Bi set Puxada frente polia "V" + Puxada trás polia 3x10 - Serrote 3x12 - Remada aberta máquina 3x12 - Rosca Barra 3x12 - Biceps unilateral 3x12 - Rosca máquina pegava "W" 3x12 - Flexão punho barra Treino C : 5x10 - Agachamento 4x10 - Legpress 4x10 - Mesa extensora 4x10 - Mesa flexora 3x15 - Abdunção 3x15 - Adução 4x10 - Panturrilha sentado 4x10 - Panturrilha em pé. Vamos lá... Treino A: Colocaria a elevação lateral no lugar do encolhimento. Deixa pra treinar trapézios no treino de costas. Tiraria o tríceps unilateral. Só com as paralelas já trabalha todas as cabeças do tríceps e tem o tríceps corda ainda. Vai dar pra arregaçar legal! Treino B: Acrescenta o encolhimento e o crucifixo invertido para trabalhar posterior de ombro. Não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps, acho que dois já são mais do que suficiente. Treino ? Não vejo a necessidade do abdutor e adutor, no agachamento já trabalha sua perna por completo. Também não faz muito sentido fazer duas flexoras, faça apenas a mesa e acrescenta o stiff (melhor exercício de posteriores).
Postado 2/10/2019 às 02:43 10/2, 2019 1 minuto atrás, MR. SKULL disse: Vamos lá... Treino A: Colocaria a elevação lateral no lugar do encolhimento. Deixa pra treinar trapézios no treino de costas. Tiraria o tríceps unilateral. Só com as paralelas já trabalha todas as cabeças do tríceps e tem o tríceps corda ainda. Vai dar pra arregaçar legal! Treino B: Acrescenta o encolhimento e o crucifixo invertido para trabalhar posterior de ombro. Não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps, acho que dois já são mais do que suficiente. Treino ? Não vejo a necessidade do abdutor e adutor, no agachamento já trabalha sua perna por completo. Também não faz muito sentido fazer duas flexoras, faça apenas a mesa e acrescenta o stiff (melhor exercício de posteriores). Concordo em tudo E adicionaria uma puxada no treino de dorsal.
Postado 2/10/2019 às 11:26 10/2, 2019 Autor 8 horas atrás, MR. SKULL disse: Vamos lá... Treino A: Colocaria a elevação lateral no lugar do encolhimento. Deixa pra treinar trapézios no treino de costas. Tiraria o tríceps unilateral. Só com as paralelas já trabalha todas as cabeças do tríceps e tem o tríceps corda ainda. Vai dar pra arregaçar legal! Treino B: Acrescenta o encolhimento e o crucifixo invertido para trabalhar posterior de ombro. Não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps, acho que dois já são mais do que suficiente. Treino ? Não vejo a necessidade do abdutor e adutor, no agachamento já trabalha sua perna por completo. Também não faz muito sentido fazer duas flexoras, faça apenas a mesa e acrescenta o stiff (melhor exercício de posteriores). 8 horas atrás, frankx disse: Concordo em tudo E adicionaria uma puxada no treino de dorsal. Valeu irmãos pela força...só uma dúvida aqui: este treino caso eu fazendo ciclo estaria muito volumoso? Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 2/10/2019 às 15:08 10/2, 2019 3 horas atrás, Fabricius disse: Valeu irmãos pela força...só uma dúvida aqui: este treino caso eu fazendo ciclo estaria muito volumoson Esse treino eu faço até sem ciclo kkkk. Oq vai dizer se seu treino é volumoso ou não vai ser o tempo que fica na academia. Geralmente um treino voltado para hipertrofia é em torno de 40 min - 1 hr, mais do que isso eu não recomendaria. E seguindo o parâmetro de 3-4 exercícios músculo grande e 2-1 músculo pequeno, não tem como ser volumoso. Abraços irmão!
Crie uma conta ou entre para comentar