Postado 28/09/2019 às 19:08 09/28, 2019 Fala galera, tudo tranquilo ? Pesquisei isso porém não é algo que se acha na internet e muito menos na literatura. A questão é sobre pessoas que fazem uso contínuo de hormônios, sendo cruise, BC, ou qualquer outra nomenclatura que possa ser utilizada para tal. Nos atletas de fisiculturismo, por exemplo, há relatos que ficam algum tempo OFF dos hormônios por questão da saúde, claro que o tempo seria individual, porém não chega a ser um tempo tão grande (>2~3 meses). Porém neste curto tempo OFF, como é feito para que não haja um crash hormonal que prejudique tanto a saúde e tenha um efeito oposto ao desejado ? É feito uso de outros medicamentos, TPC, SARMs ? E se utilizarem ésteres de MV longa, o tempo não seria insuficiente para que a droga tenha saído por completo do corpo ? Pessoas que fazem cruise (200~250mg) se beneficiaria com esse tempo OFF ? Obrigado, abraços !
Postado 28/09/2019 às 19:55 09/28, 2019 46 minutos atrás, TheryM disse: Fala galera, tudo tranquilo ? Pesquisei isso porém não é algo que se acha na internet e muito menos na literatura. A questão é sobre pessoas que fazem uso contínuo de hormônios, sendo cruise, BC, ou qualquer outra nomenclatura que possa ser utilizada para tal. Nos atletas de fisiculturismo, por exemplo, há relatos que ficam algum tempo OFF dos hormônios por questão da saúde, claro que o tempo seria individual, porém não chega a ser um tempo tão grande (>2~3 meses). Porém neste curto tempo OFF, como é feito para que não haja um crash hormonal que prejudique tanto a saúde e tenha um efeito oposto ao desejado ? É feito uso de outros medicamentos, TPC, SARMs ? E se utilizarem ésteres de MV longa, o tempo não seria insuficiente para que a droga tenha saído por completo do corpo ? Pessoas que fazem cruise (200~250mg) se beneficiaria com esse tempo OFF ? Obrigado, abraços ! Eu costumo fazer 45 dias off de drogas. Não utilizo TPC no período.
Postado 28/09/2019 às 20:12 09/28, 2019 Autor 14 minutos atrás, Alisson Moura disse: Eu costumo fazer 45 dias off de drogas. Não utilizo TPC no período. E nesse período tu não sente nenhum crash ?
Postado 29/09/2019 às 03:01 09/29, 2019 6 horas atrás, TheryM disse: E nesse período tu não sente nenhum crash ? Não tive mano, passei de boa.
Postado 29/09/2019 às 03:08 09/29, 2019 7 horas atrás, TheryM disse: Fala galera, tudo tranquilo ? Pesquisei isso porém não é algo que se acha na internet e muito menos na literatura. A questão é sobre pessoas que fazem uso contínuo de hormônios, sendo cruise, BC, ou qualquer outra nomenclatura que possa ser utilizada para tal. Nos atletas de fisiculturismo, por exemplo, há relatos que ficam algum tempo OFF dos hormônios por questão da saúde, claro que o tempo seria individual, porém não chega a ser um tempo tão grande (>2~3 meses). Porém neste curto tempo OFF, como é feito para que não haja um crash hormonal que prejudique tanto a saúde e tenha um efeito oposto ao desejado ? É feito uso de outros medicamentos, TPC, SARMs ? E se utilizarem ésteres de MV longa, o tempo não seria insuficiente para que a droga tenha saído por completo do corpo ? Pessoas que fazem cruise (200~250mg) se beneficiaria com esse tempo OFF ? Obrigado, abraços ! enquanto as meias-vidas biológicas da droga estiverem agindo no seu corpo, todo cenário é possível. TPC pra entrar em esteróides 1 mês e 15 dias depois é burrice da braba, então melhor nem largar e continuar o cruise...tô sendo extremamente honesto e direto. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar