Postado 27/07/2019 às 18:02 07/27, 2019 Galera, minha grana tá curta e tô precisando de suplementos porque os meus acabaram, e vi uma proteína da Leader Nutrition "Hi Blend Protein" e é sem Soja, oque achei interessante mas ao mesmo tempo estranho porque geralmente os Blends com um preço agradável demais tem "Soy Protein"... Enfim, pra quem está com a grana curta, recomendam esse Blend da Leader Nutrition? Geralmente compro Whey da Growth, mas como a grana tá curta, não tem como eu comprar na Growth. E eu compraria tudo de Frango se eu morasse sozinho, mas ainda moro com meus irmãos e minha mãe, e da última vez que comprei comida ao invés dos suplementos, não valeu a pena pois comeram tudo junto comigo hahaha Enfim, é isso. Grato desde já!
Postado 28/07/2019 às 17:47 07/28, 2019 claro q não vale, né cara, faz a conta, 67+frete, tu tá louco. na NetShows um monte de whey melhor em promoção, como o Military 60,00 e o concentrado da PureTéch por 45,00.
Postado 28/07/2019 às 18:18 07/28, 2019 40g de produto pra ter 24g de proteina. Tem whey melhor, com melhor CxB. Dá uma olhada no app SaveWhey. O MilitaryTrail da suplemento tá barato e é um bom whey. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 28/07/2019 às 18:20 07/28, 2019 Tem uns whey no mercado livre muito barato, só não sei se as marcas que tem lá são boas.
Postado 29/07/2019 às 04:09 07/29, 2019 Em 27/07/2019 em 15:02, Gabriel Waselciac disse: Galera, minha grana tá curta e tô precisando de suplementos porque os meus acabaram, e vi uma proteína da Leader Nutrition "Hi Blend Protein" e é sem Soja, oque achei interessante mas ao mesmo tempo estranho porque geralmente os Blends com um preço agradável demais tem "Soy Protein"... Enfim, pra quem está com a grana curta, recomendam esse Blend da Leader Nutrition? Geralmente compro Whey da Growth, mas como a grana tá curta, não tem como eu comprar na Growth. E eu compraria tudo de Frango se eu morasse sozinho, mas ainda moro com meus irmãos e minha mãe, e da última vez que comprei comida ao invés dos suplementos, não valeu a pena pois comeram tudo junto comigo hahaha Enfim, é isso. Grato desde já! o problema é que são 2 scoops pra bater 24g... eu acho que se a grana ta curta, se você quer bater a quantidade de proteinas vai ter que tomar leite desnatado e comer queijo cottage, além das outras comidas que você está habituado. o que importa aqui é que a proteina seja de alto valor biológico, seja de whey, de ovos, de leite... concordo que o sabor de whey e de qualquer shake é menos enjoativo do que comida, mas não adianta também você hipotecar a casa, o carro, os irmãos e vender a família toda só pra moldar seu corpo, tem que tentar arranjar uma maneira de contrabalancear os problemas financeiros... Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar