Postado 18/07/2019 às 12:54 07/18, 2019 Bom dia, segunda feira comecei um ciclo de Oxandrolona, bem pouco, 20mg ao dia. Porem nessa sexta feira, quando vou urinar esta incomodando o pé da bexiga e o canal, uma dor chata. Consumo de 6 litros de agua por dia. O que pode ter acontecido ? É uma dose pra mulher, e ja li relatos de próstata (achei nada a ver) ainda mais pela dosagem e pela droga fraca. Obrigado a quem puder me responder. Amanhã tenho endocrino e ja to afim de interromper o ciclo.
Postado 18/07/2019 às 13:12 07/18, 2019 Procure um médico. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/07/2019 às 13:43 07/18, 2019 Difícil ter algo haver com a oxandrolona. Dores ao urinar geralmente indicam geralmente infecção urinária ou problemas renais. Procure um urologista. Dvd's Animal Pak System Training http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30951-dvds-animal-pak-training-system-complete
Postado 18/07/2019 às 13:46 07/18, 2019 Agora, Bamor disse: Difícil ter algo haver com a oxandrolona. Dores ao urinar geralmente indicam geralmente infecção urinária ou problemas renais. Procure um urologista. sem mais stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/07/2019 às 14:03 07/18, 2019 Autor 16 minutos atrás, Stein disse: sem mais Se por exemplo eu interromper HOJE, 4 dias tomando ja traria alguma mexida no organismo ao ponte de fazer uma"mini" TPC ? E sobre próstata posso esquecer isso ?
Postado 18/07/2019 às 14:19 07/18, 2019 Autor 34 minutos atrás, Bamor disse: Difícil ter algo haver com a oxandrolona. Dores ao urinar geralmente indicam geralmente infecção urinária ou problemas renais. Procure um urologista. Mas mano, sera como é possivel ? 6 litros de agua por dia...
Postado 18/07/2019 às 14:32 07/18, 2019 20 minutos atrás, marombeiroes disse: Se por exemplo eu interromper HOJE, 4 dias tomando ja traria alguma mexida no organismo ao ponte de fazer uma"mini" TPC ? E sobre próstata posso esquecer isso ? Não precisa de tpc...baixa androgenicidade e hepatotoxicidade, também pouco supressiva ao eixo HPT, ainda mais apenas 4 dias com dose de 20mg Dvd's Animal Pak System Training http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30951-dvds-animal-pak-training-system-complete
Postado 18/07/2019 às 14:37 07/18, 2019 Autor 3 minutos atrás, Bamor disse: Não precisa de tpc...baixa androgenicidade e hepatotoxicidade, também pouco supressiva ao eixo HPT, ainda mais apenas 4 dias com dose de 20mg e sobre esse lance de prostata que eu li ? e que eu fiquei grilado
Postado 18/07/2019 às 14:45 07/18, 2019 36 minutos atrás, marombeiroes disse: Se por exemplo eu interromper HOJE, 4 dias tomando ja traria alguma mexida no organismo ao ponte de fazer uma"mini" TPC ? não neste tempo e dose não causou problema nenhum nenhum mesmo.. se é oxan que esta usando mesmo, isso aí não fez porcaria nenhuma até agora .. oxan é no mínimo 40 mg pra resultados mínimos ainda dose efetiva de 60 a 100 mg dia 20 mg faz nem cócegas ... 36 minutos atrás, marombeiroes disse: E sobre próstata posso esquecer isso ? claro. não tem ligação.. sai desta neurose .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/07/2019 às 14:50 07/18, 2019 Na bula fala que um dos efeitos colaterais é Irritação na bexiga em doses de 2,5 a 20 mg (Dose para tratar algumas doenças), suspenda o uso e procure um medico.
Crie uma conta ou entre para comentar